As ondas batiam sob as pedras que estavam mais próximas do mar, era como se esse sim fizesse uma boa música, mesmo que só imaginária.
A praia estava completamente vazia, ja era tarde da noite, não era comum andar por ali mesmo em uma cidade portuária como aquela.
Dois jofens rapazes estavam andando a beira da praia naquele momento, havia pegando um pouco de bebida e estava um tanto bêbados, mas não ligavam, estava querendo aproveitar o máximo que tinha durante aquela noite que estava perfeita.
O rapaz de cabelos loiros observava por atrás o animado rapaz de cabelos negros. Roger pulava na agua e parecia una criança correndo de um lado para o outro. Rayleigh apenas observa ele se divertindo, estava observando ele para que não fizesse besteira como todas as vezes.
Como uma bela noite em um clima perfeito, a água fria que batia nos pés deles e levavam a areia de seus pés fora era relaxante, era como se levassem seus problemas para longe.
Esse clima era tão calma, mesmo com ondas agitadas, a calmaria pairava pelo local.
De repente, pela impulsividade, Roger pego as mãos de Rayleigh, que não sabia o que o amigo iria fazer.
— Esse parece um clima para dança – diz o moreno, bêbado
Rayleigh suspirou, não entendia a mentalidade do amigo.
— Melhor irmos pra casa Roger, está ficando tarde – o avisou
Roger apenas riu e continuou a puxar o amigo para uma dançar bem perto de si e do mar.
Rayleigh apenas riu discretamente, as vezes não entendi o que se passava na mente do rapaz na sua frente.
Assim, parecia que Roger era quem guiava uma falsa valsa entre os dois, enquanto os dois quase caiam sobre o mar várias e várias vezes.
Risadas altas, emoções desconhecidas.
O mar pelos pés, areia sendo levada pela água, uma valsa desengonçada sobre um lugar vazio e calmo.
Enquanto ria, Rayleigh apenas pensava o quando se sentiam bem ao estar ao lado de alguém como Roger, um amigo tão querido e que trazia sentimentos bem mais estranhos que ele mesmo nao sabia reconhecer.
Ray não sabia o que era, mas por mais que aquele amigo na sua frente seja a própria confusão em pessoa, ele sabia que era perfeito como um amigo e algo mais.
Rayleigh acaba tropeçando e caiu sob a água salgada do mar. Roger fez o mesmo, se molhando junto do amigo.
Ambos riram alto, eram sentimentos misturados e sentindo, de modos diferentes claro.
Olharam para as estrelas, tinha pensamentos diferentes, mas Rayleigh só pensava em uma coisa: Perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dançando à Beira Mar [One Piece]
Romance"Querido, estou dançando na beira do mar com você em meus braços. Descalço sobre a fina areia enquanto sussurei o quando perfeito era"