TW: Cenas explícitas de violência e conteúdo sexual
🦇
Das anotações de Sade Lovelace Dunne - Caso Nó do Diabo.
Identificação : 1508-2284-0815
Localizado em: 19 de fevereiro de 1985 no quarto da vítima supracitada.
Oficial Responsável: Giannina Dominique Florez.
Os acontecimentos narrados aconteceram entre as datas de
Agosto de 1984 a Fevereiro de 1985.
28 de agosto de 1984.
O professor.
A mancha de sangue menstrual penetrou nas fibras do velho jeans herdado como uma nódoa imanente de mágoa, profanando a peça. Há quase um mês esfregava a marca venosa que insistia em permanecer. Pela janela do banheiro, as luzes néon do letreiro decadente, oriundas de uma boate com ares de puteiro, lançavam uma pálida iluminação no espelho manchado de creme dental, nas paredes desbotadas de azulejos e na banheira de ferro fundido, onde a mancha continuava a verter seu líquido escuro até o ralo.
Todo o ambiente ainda exalava o mesmo odor de mofo que tinha desde que foi adquirido; assim como a sala, onde o salitre corroía incansavelmente o papel de parede antigo, revelando-se por entre as delicadas flores silvestres que mal escondiam o trabalho negligente do inquilino - uma profusão católica de anjos mórbidos, olhos fixos no alto, envoltos em asas maiores do que seus corpos rechonchudos, rostos rosados e lábios pintados.
O antigo edifício Truman Capote era uma estrutura de ossos putrefatos, desmoronando como a carne de um organismo vivo em decomposição; seus pulmões mecânicos permitiam a inalação e exalação da fumaça tóxica dos automóveis, das usinas e de todos os produtos da evolução nociva dos cidadãos de Carnival Kane, assim como o coração que pulsava dentro daquelas paredes ocas, um sinal tênue e vago das presenças humanas que coabitaram nas celas ao lado e que há muito guardavam segredos. Estruturas decadentes e intrinsecamente ligadas à nossa própria natureza autodestrutiva e à luta travada contra o tempo, mas seus olhos sábios, distantes de qualquer escárnio à sensatez, voltavam-se para a juventude e o esplendor do prédio vizinho.
Do outro lado da rua, um edifício inaugurado há pouco mais de uma década erguia-se majestosamente, uma visão moderna que parecia avançar em saltos audaciosos de um século para o outro além do seu tempo. Aquela construção, com sua arquitetura elegante e janelas reluzentes, simbolizava status e prosperidade. Seus residentes eram jovens bem-sucedidos, envolvidos em carreiras promissoras, em busca de um futuro brilhante. Rostos meticulosamente maquiados e roupas de grife eram um lembrete constante de como a vida poderia ser diferente, de como um lugar naquela torre de vidro poderia transformar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MALIGNO 🦇
FanfictionOs rostos minúsculos se escondiam em algum tipo de névoa densa de desejo, e era difícil identificá-los entre o medo e a vontade, tudo transformava-se em uma mansa expectativa que engolia uma espectadora ansiosa do outro lado da rua. Um objeto de obs...