Kaido foi derrotado, por mais que, a paz seja um momentâneo, os cidadãos de Wano estavam em grande festa.
É bem fácil dizer que a festa estava durando a mais uma semana, da forma que estava sendo feita.
Law, o capitão dos piratas do coração, estava achando isso um saco, ele desejava ir embora o mais rápido possível dali, havia muita coisa para fazer após tudo aquilo termina. Porém, algo ali ainda o prendia, assim, ele ainda não havia partido de lá.- Ah, Trao, aí que você se escondia - um garoto de Chapéu de palha apareceu, enquanto o médico se escondia da bagunça do festival - Vem, vamos naquela banca - o mugiwara pegou o moreno pelo braço e começa o puxar para ir com ele.
O cirurgião suspiro e se deixou levar pelo mais novo.
Era ele, aquele jovem capitão que ainda o mantinha preso naquele lugar, a aliança que eles tinham, deixa ele preso com aquele capitão.
Não estava fardo de tudo aquilo, acabo se acostumando com a presença dele e de seus companheiros, mas o objetivo daquela aliança já tinha se cumprindo, não havia motivos para que ficassem juntos.
Mas... Porque doía tanto essa despedida.
Já era a noite, o festival corria com luzes e música, muita música.
O de chapéu de palha o puxava para todo o canto, numa tentativa de que o mais velho se divertisse um pouco, não ficasse com a sua cara rabugenta de sempre. Mas, sem perceber, a expressão de Law era triste, mesmo que, não quisesse.
Luffy havia percebido isso, após encarar um pouco o mais velho. Ele pegou a mão tatuada do maior.- Trao - o chamou
- Hum? - o outro olhou para o menor, mas Luffy se calou - O que foi Mugiwara-ya?
- Nada, só quis te chamar - respondeu, sorrindo
- Idiota - falou o mais velho baixo - Bem, melhor eu ir, preciso preparar as coisas para parti - anuciava a sua saída, soltando das mãos do mugiwara
Ele parti, sem olhar para trás.
Porém, o de chapéu de palha não ia desistir tão fácil.[...]
Law estava no Polar Tang, sozinho, ja que a maioria dos tripulantes resolveram aproveitar o festival até o fim. Então, o capitão do submarino estava se responsabilizando pelas coisas que tinham que está no navio no dia seguinte da partida.
Porém, ele estava ouvindo algo estranho, vinha da entrada do submarino. Estranhando aquilo, ele usou o seu "Room" e fez com que, aquela coisa estranha, aparecesse na sua frente.- Mugiwara-ya, o que você está fazendo aqui? - perguntou, após um longo suspiro vendo o garoto de Chapéu de palha na sua frente
- Shishishi eu queria te ver, Trao - Luffy o respondeu com um largo sorriso em seu rosto
O mais velho suspirou e no fim, voltou a fazer o que tinha e o mugiwara se sentou e ficou olhando o outro andar de um lado para o outro.
Porém, rapidamente o mais novo se intediou em fazer nada e começou a pertubar o outro, os seguindo de um lado para o outro. O que irritou.- Mugiwara-ya! O que você quer?! - perguntou irritado
- Eu quero que você converse comigo - respondeu com olhos de cachorrinho pedinte
- Mas o que- Law se interrompe, vendo a cara do outro. Virando o rosto responde - Você não pode obrigar alguém a falar com você
- Que? Não importa, conversa comigo Trao - falou mais uma vez, mas agora se agarrando a ele - Vai Trao, por favor
- Mugiwara-ya-
Ele tentava se soltar, em vão, ja que, o de chapéu de palha usou a sua akuma no mi para se agarrar firme a ele, maldita habilidade de borracha, pensou Law.
O mais novo repetia e repetia, e o mais velho sempre negou e tentava sempre fugir do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas, Girassóis [One Piece]
RomanceApós a derrota de Kaido, Wano se tornou-se um país de festas, era fácil dizer que o festival se destendeu durante uma semana. E em na última noite, Luffy e Law, transam pela última vez, pois o mar é muito grande para que esses amantes possam se reen...