Jeff Pov'
Já havia se passado algumas horas, não sei quanto tempo, e isso também não me importa, afinal, está tão divertido escutar os gritos dela de dor, e ver seu sangue escorrendo por seus ferimentos, até pingar no chão.
- Oh meu docinho, está doendo muito? - Pergunto sarcástico, enquanto aproximo a faca de sua pele, fazendo um pequeno corte.
- P-por favor.. Me mate.. - Ela implora, quase sem forças, fazendo um grande sorriso se abrir em meu rosto.
- Mudou de idéia tão rápido.. Queria continuar te torturando.. - Falo com uma voz de drama, se afastando dela. - Ah não, claro que eu posso continuar te torturando até a morte!
Pego seu cabelo, o puxando com força para trás, fazendo ela levantar sua cabeça e olhar para mim.
Seu rosto estava vermelho, de tanto chorar e seus olhos já nem tinham mais. Essa vadia foi a minha vítima makat divertida de torturar, pena que terei que mata-la.- Huum, não achas que esaa cabelo está muito grande? Está parecendo uma rapariga! - Falo olhando para trás de si, em direção ao seu cabelo que eu puxava fortemente com minha mão
Levo a mão que segurava a faca em direção ao seu cabelo, o cortando mecha por mecha.- Pronto, agora sim parece uma vadia decente! - Ironizo cortando sua última mecha de cabelo.
Me afasto dela, e a analiso' com seu novo corte de cabelo. Ele ficou em partes desiguais, porém lhe caiu muito bem, chegando na altura de seus ombros.
Ah, essa cheiro, esse doce cheiro metálico de sangue e medo misturados juntos, aaah~ Isso é tão excitante~
Enquanto estava perdido em meus pensamentos, escuto ela murmurar algo baixinho, então se aproximo dela para escutar.
- Por f-favor.. acabe logo com.. isso.. - Ela murmura, logo em seguida fechando seus olhos e desmaiando.
Ela já estava desmaiada, já não tinha tanta graça assim tortura-la. Eu poderia mata-la agora, ou poderia esperar ela acordar.
Huuum
Ela é uma vadia bem divertida de se brincar, acabar com ela assim, tão rápido, sem aproveitar mais, seria um desperdício total!
- Tuudo bem, vou esperar você acordar, sua vadia. - Falo para mim mesmo, enquanto vou até a mesa pegar a chave das correntes.
{.......}
Após levar ela para o lugar onde a deixei, pego sua jaqueta para queima-la, afinal não quero nenhum resquício dela em meu esconderijo.
Ao pegar a jaqueta, percebo algo cair no chão. Era um documento de identificação de alguma empresa, deve ser o local onde ela trabalha, sei lá, não me importo, apenas me curvo para pegá-lo e vejo o que está escrito nele.
- Emma Baker.. - Leio em voz baixa. - Então esse é o nome da vadia.
{......}
Emma Pov'
Acordo-me novamente, porém dessa vez em um lugar diferente. Meu corpo inteiro doía, e enquanto tentava me levantar, solto pequenos gemidos de dor.
Depois de muita dificuldade para conseguir me sentar, olho em volta e percebo que estou em uma jaula, num lugar escuro.
A única fonte de luz, vinha de uma pequenina janela com barras grossas de ferro na parte superior da parede.
- T-tem alguém aí...? - Pergunto, em vão.
Minhas feridas ardiam e doíam muito, e algumas ainda estavam sangrando, enquanto as menos profundas o sangue já havia secado.
Ao tocar no meu cabelo, percebo uma grande parte dele faltando, então lembro que aquele maldito psicopata o cortou com a faca.
- Maldito.. - Murmuro com ar de ódio enquanto toco em meu cabelo.
{......}
Algumas horas se passam, e eu acabo pegando no sono, mesmo sentido dor, fome e medo.
Após um tempo, acordo com um barulho de algo batendo nos ferros da jaula, e ao abrir os olhos, percebo que era o maldit psicopata, com uma faca em sua mão, batendo ela nos ferros.
- Finalmente acordou! Pensei que tivesse morrido antes mesmo de eu ter o prazer de te matar! - Ele diz se afastando da jaula.
Fico calada, no canto, com medo. Ele era realmente assustador e doentio.
- Eu iria te torturar mais um pouco, porém tenho alguns assuntos a resolver e ficarei fora por bastante tempo. - Ele explica, enquanto guarda a faca em seu bolso do casaco.
Terei tempo para tentar escapar daqui! Bem, assim espero..
- Antes de sair, para você não morrer antes de eu chegar, vou te trazer um pão e um copo com água, sim, eu sou muito bonzinho, mas não se acostume!
Continuo calada, até que ele acaba se irritando e correndo em direção a jaula, a balançando furioso.
- PORRA, FALA ALGUMA COISA SUA VADIA! - Ele grita balançando a jaula com força, fazendo a mesma sair do chão algumas vezes, fazendo eu ficar assustada.
- Q-quero ir ao banheiro! - Falo nervosamente na tentativa de fazer ele parar de balançar a jaula, e bem, funcionou.
Ele para de balançar ela, se acalmando, virando de costas logo em seguida.
- Não vou te tirar daí, se tiver vontade, apenas faça nas suas calças! Irá morrer em breve mesmo. - Ele fala, logo em seguida andando em direção a porta da sala e indo embora.
Ufa.
Eu não estou realmente com vontade de ir ao banheiro, mas precisava de algo para fazer ele parar.
- Como irei sair daqui..?
{.....}
Antes de sair, ele cumpriu o que prometeu, e me trouxe um pão para comer, parecia velho, mas eu estava com tanta fome que o ataquei sem me importar. E o copo com água, um copo velho de metal enferrujado, tive receio em beber daquela água, mas estava com muita sede e virei o copo sem pensar.
Consegui me livrar um pouco da fome, mas ainda preciso cuidar dos meus ferimentos e tentad sair daqui!
~~~~~~~~~~~
Notas:
E agora pessoal? Será que a Emma vai conseguir fugir? Ou será que não? A esperança é a última que morre, não acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprisionada por Jeff The Killer
Horor'- O-onde estou? Quem é você?! - Pergunto olhando diretamente para ele, que larga meu rosto, se afastando um pouco. - Por que você faz tantas perguntas? - ele fala, enquanto solta uma risada baixa. - Só um idiota responde uma pergunta com outra pe...