~no quarto de Mitsuya e Hakkai
Hakkai: M-Mit? Oq tá f-fazendo? -perguntou receoso para o seu namorado sentado em seu colo sem sua blusa
Mitsuya: vamos.......brincar um pouco -disse sorrindo malicioso.Hakkai corou- q foi? N quer?
Hakkai: n estamos em casa Mit
Mitsuya: oq q tem?
Hakkai: é q-que......
Mitsuya: só uma rapidinha -disse dando uma rebolada forte no colo do maior,que soltou um gemido baixo
Hakkai: certo..........-seu olhar mudou,ficando um pouco mais intenso e isso fez o menor se arrepiar.
(Hakkai e Mitsuya são nekos,os dois,ok?🍷)
As mãos de Hakkai seguraram na bunda de Mitsuya,o levantando e trocando de posição,deixando o Neko menor deitado na cama. Retirou ambas as roupas. Sem mais delongas o Shiba começou um beijo quente e viscoso,descendo para a clavícula e chegando em seu destino final,o pescoço. Ali,depositou beijos, chupões,beijos e mordidas,escutando suspiros do Neko abaixo de si. Uma mão do roxeado maior foi até um dos mamilos de Takashi,e o outro foi de encontro com o membro do menor,fazendo movimentos de vai e vem.
Mitsuya: H-Hakai hmmm~~
Hakkai: quer q eu vá mais rápido?!! -ele sorriu malicioso e aumentou o movimento de suas ambas mãos,fazendo Mitsuya gemer mais
O garoto menor já conseguia sentir seu orgasmo chegando,mas antes disso acontecer sentiu a mão de Hakkai abandonar seu membro,o deixando frustado. O maior riu e foi até sua carteira,onde pegou uma camisinha e "posicionou" em seu membro,voltou ao namorado e segurou em suas pernas,fazendo o mesmo dobrar os joelhos.
Hakkai: olha só,como está molhado aqui em baixo -disse provocativo pincelando seu membro na entradinha do menor
Mitsuya: a-anda logo -disse impaciente
Hakkai: as palavras mágicas
Mitsuya: por favor vida.......me f-fode por fav-foi interrompido com o membro de Hakkai entrando tudo dentro de si,soltou um grito mudo,fazendo sua boca ficar em formato perfeito de O
Hakkai se movimentava seu quadril rapidamente e com uma certa força,recebendo em troca os gemidos de Mitsuya,que na sua visão,era uma melodia e tanto. Depois de um certo tempo,ele saiu de dentro do Neko,foi até sua calça e pegou seu cinto. Prendeu os pulsos de seu namorado na cabeceira da cama,o deixando de quatro,todo impinado e sensível. Observou bem aquela imagem glôriosa. Mitsuya estava com as orelhas abaixadas,do canto de sua boca escorria um filete de saliva,seus olhos estavam cheios de água e sua carinha de neném e safado ao mesmo tempo deixava o clima ainda melhor.
O Shiba segurou em sua cintura,o adentrando mais uma vez,seus movimentos eram cada vez mais rápidos e fundos. O barulho dos corpos se chocando era erótico,o cheiro de sexo no ar era o que mais deixava o clima quente,os gemidos manhosos e excitantes de Takashi era a música preferida de Hakkai,que queria escutar cada vez mais daqueles belos sons. Não demorou muito para Mitsuya gozar,sujando todo o lençol abaixo de si. Com a sensibilidade do recém orgasmo,seus gemidos estavam mais manhosos,e seu corpo estava se contraindo. Suas paredes internas apertavam o membro de Hakkai com uma certa força,fazendo o maior logo se derramar na camisinha.
Takashi caiu cansado na cama,tentando recuperar sua respiração que estava vagando perdidamente pelo quarto. Hakkai foi até o banheiro e jogou a caminha fora,voltou ao quarto e soltou os pulsos do menor,que estavam um pouco avermelhados,o pegou no colo e em seguida foram até o banheiro tomar um banho. Banho tomado e roupa de cama trocada,eles só se deitaram,e dormiram abrassadinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é meu Neko♡Dorakey-Draken×Mikey♡
Fiksi PenggemarEm mais uma noite que Draken voltava do trabalho -onde tinha acabado de se demitir- acabou encontrando um gatinho amarelo,todo machucado. E o pegou para cuidar,aliás não gostava da ideia de ignorar um pobre gatinho,ele poderia morrer. Acabou descobr...