• Contagem de palavras: 2.000.
• Não houveram mudanças significativas, mas é muito bom ver o Xichen coradinho por causa do Cheng. ^_^
━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
— A-Jie, o jovem mestre Jiang estava na doutrinação hoje? — Wen Ning indagou para sua irmã, ela tinha sido liberada da doutrinação, aparentemente Wen Ruohan só quis assustá-la levemente. — Como ele e os demais estão?
Wen Qing parou seus movimentos com o copo que já estava quase indo a sua boca, e bateu com força na mesa, fazendo com que o líquido morno respingasse na sua mão.
— Por que fala sobre eles? Você não ouviu o que eu te disse mais cedo ? — ela indagou seriamente. A mulher sabia que estava sendo dura com Wen Ning, ela sabia que não tinha o direito de proibi-lo de ter amigos ou de se preocupar com as outras pessoas. Mas isso era pelo bem do seu irmão... ela viu um homem ser devorado vivo... se Wen Ruohan mandasse fazer o mesmo com ele?
Ambos irmãos tinham que se manter longe, não era seguro para eles. Enquanto envolvia castigar somente a si, Wen Qing se arriscou na montanha Dafan, mas agora não era sobre ela, Wen Ruohan disse com todas as letras que mataria Wen Ning.
— Há vários remédios faltando em minhas coisas. Onde eles estão? Ontem a noite eu não te vi em sua habitação. Onde você estava? — Wen Qing perguntou rígida. Ela já sabia a resposta, ela mesma ia levar para Jiang Cheng mas quando foi pegar notou a falta de seus remédios.
Wen Ning ficou silencioso.
— Acha que eu não sei?
— Se você sabe, não há necessidade de explicações. É exatamente isso que você sabe, eu fui ajudar o jovem mestre Jiang. E-e eu vou fazer o que acho certo, mesmo que eu tenha que morrer por isso; Irmã eu passei minha vida inteira sendo ameaçado por nosso tio... me deixe tomar minhas próprias decisões, me deixe caminhar com minhas próprias pernas. Eu... eu não quero mas viver assim. Viver como prisioneiro é como não estar vivo. — Wen Ning disse seriamente e se levantou corajoso — a partir de hoje, eu não vou mais obedecer o que Wen Ruohan mandar. Vou seguir meu coração. Mas não se preocupe, não prejudicarei nossos familiares.
Wen Ning fez uma reverência e se retirou, deixando Wen Qing totalmente incrédula.
Wen Ning viu a determinação de Lan Xichen para proteger Jiang Cheng, ele viu que o Lan estava ferido e machucado, mas mesmo assim se esforçou para tentar salvá-lo.
Era essa determinação que queria para si. Ter a coragem o suficiente para proteger as pessoas que ele amava, independente de qualquer situação.
Bastava de todo silêncio.
Bastava de toda aceitação.
Bastava de ser um covarde.Se aquele era seu destino, ele iria lutar contra tudo e todos para mudá-lo. De forma alguma aceitaria compactuar com as maldades de seu tio.
Wen Qing demorou a assimilar o que tinha acontecido, apenas olhou em direção a porta piscando algumas vezes. Mesmo sem querer, sua mente repetia a mesma frase incessantemente:
"Estou orgulhosa de você, Wen Ning."(...)
No dia seguinte, Wen Chao obrigou todos a lerem as regras estúpidas e hipócritas da Seita Wen. Wei Wuxian já não aguentava mais, e acabou fazendo brincadeiras com o Wen, atraindo assim sua fúria.
" Quando esse inferno vai acabar? " Todos pensavam diariamente, ninguém aguentava mais toda aquela situação.
Nie Huaisang acabou desmaiando na frente de todos, ele estava tão preocupado com seu irmão que sua mente parecia prestes a explodir. Houve uma comoção pequena, Meng Yao pegou um frasco com remédios e conseguiu acordá-lo. Os olhos de Meng Yao lacrimejaram enquanto ele se esforçava para ajudar seu melhor amigo. Como Nie Huaisang não ficaria daquela maneira? Do jeito que Wen Chao falou era quase como se Nie Mingjue tivesse morrido. Nie Huaisang jamais aceitaria tal coisa, seu irmão era seu herói, seu mundo inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Untamed Versão Xicheng
FanficEle o amou, mesmo quando soube que Jiang Cheng o queria longe. Ele o protegeu, mesmo quando o mundo da cultivação queria matá-lo. Ele buscou seus resquícios, mesmo quando sua alma já se encontrava perdida e quebrada em algum lugar desconhecido. Ele...