Capítulo 15 "Valeu Nanaba"

171 18 6
                                    

Eu estava voando com o tal DMT da Hange e acabei batendo de costas na parede do local e cai no chão.

Eren: Acho que precisa de mais alguns treinamentos, deixe um mestre te mostrar! — falou lançando a corda do DMT na parede, mas perdeu o controle quando tirou o pé do chão.

Hange bateu a mão na cabeça e se virou pro computador e começou a digitar algo enquanto eu e Eren nos levantavamos e o moreno me ajudava a desgrudar o DMT da parede para não ficar de cabeça para baixo.

Eren: Vamo beber umas? — perguntou para mim e Hange gritou que sim.

S/n: Não vai dar, tenho que trabalhar agorinha, foi mal Eren. — falei retirando o dispositivo do meu corpo e Eren fez biquinho.

Hange: Então vamos no seu trabalho tomar café, o que acha, Eren? — perguntou se virando ao garoto que somente concordou com a cabeça.

S/n: Há vontade, eu já vou indo, tchau pessoal. — falei e eles se despediram também.

Fui o mais rápido possível para a cafeteria e chegando lá, estava Bertholdt e Nanaba conversando.

Tia da Pieck: S/n, querida. A Nanaba vai começar a trabalhar como garçonete, eu somente vou ficar na cozinha e você só fica no caixa, ok? — somente acenei com a cabeça e a dona se dirigiu a cozinha.

Nanaba: E ai, S/n. — falou dando uns tapinhas no meu ombro e Bertholdt somente acenou com a mão.

S/n: Vou pegar o uniforme, fica ligada que jajá começa a chegar cliente... Argh — dei um longo bocejo e Nanaba ficou confusa. — Foi mal... Hange e Eren não deixaram eu dormir direito para fazer experimentos...

Ambos riram e eu fui ao fundo pegar o uniforme e bater meu ponto.

Eu tava com tanto sono que nem prestei atenção que tava acordada e atendendo os clientes, só percebi quando Nanaba estalou os dedos.

Nanaba: Você realmente tá com sono, quer ir dormir e eu cuido de tudo? — perguntou alisando minha cabeça me deixando com mais sono.

S/n: Nah... Eu tô bem.. — falei balançando a cabeça e ajeitando o cabelo.

Continuei tudo normalmente e depois que fomos liberados, eu e Nanaba fomos passear pela cidade para o tempo passar.

Nanaba: Parece que a sorte anda ao seu lado. — falou olhando para uma pessoa e quando eu vi, era Pieck.

S/n: Nanaba... Eu tô com sono demais pra isso.... — falei fechando os olhos e a loira teve que me segurar para eu não cair.

Nanaba: Certo, parece que eu vou ter que te carregar até lá. — falou me levantando.

S/n: NÃO, NÃO FAZ ISSO NANABA!!! ME LARGAR! — gritei me esperneando enquanto Nanaba me carregava no colo sem muita dificuldade.
(Sonho isso 😩)

Nanaba: Oi Pieck, quanto tempo, parece que faz mais de 10 anos, por mais que não faça tanto tempo assim, você tá tão diferente agora. — falou me colocando no chão e quase me enforcando para eu não ir embora.

Pieck: Nanaba.... E S/n...Quem diria... Certas coisas não mudam. — falou desviando o olhar e um silêncio constrangedor se confortou no ambiente.

Nanaba: Quê? Não! Não estamos juntas. Isso seria estranho... — falou me largando mas não me deixou ir embora. — Eu sei que... O que aconteceu no passado te irritou muito, e eu na te culpo por isso... Até porquê a errada foi eu... Mas agora não estou aqui para arrumar confusão ou algo do tipo, quero só ajeitar as coisas e deixar como eram para ser.

Pieck: E o que eu tenho com isso? — falou se virando pronta para ir embora.

Nanaba me deu um tapa mas costas e eu acenei que não com a cabeça, então Nanaba de aproximou do meu ouvido.

Nanaba: Já foi um milagre eu conseguir falar com ela, vamos, é a sua chance! — falou no meu ouvido e me empurrando mais na direção da Pieck.

S/n: Eh.... — Pieck ficou confusa por um segundo e eu estava travada, não sabia o que falar ou o que fazer, então me virei para Nanaba que só fez um joinha e então, eu respirei fundo. — Olha, eu sempre estrago as coisas, o que é irônico, já que parece que EU sempre faço merda em qualquer lugar que você procure, mas dessa vez eu quero consertar e ser alguém melhor... Pra você, Pieck. Eu sei que eu errei, que fui uma idiota ao terminar com você e que eu te deixei em depressão e com problemas, mas me dói sempre que eu te vejo nessa situação.... Por favor, me perdoa... — eu abaixei a cabeça e fechei os olhos.

Pieck soltou um suspiro pesado e ficou um silêncio constrangedor, então eu decidi levantar a cabeça e ela estava pensativa sobre isso, seus olhos estavam querendo deixar as lágrimas escorrerem, mas ela respirou fundo.

Pieck: Tá... Eu te perdôo... MAS, não vamos voltar... — falou se virando novamente e eu sorri com lágrimas nos olhos.

S/n: Obrigada, Pieck. — falei colocando a mão no peito.

Nanaba: Isso! — falou baixinho, mas eu escutei e revirei os olhos.

Pieck foi embora e eu relaxei o corpo, não acredito que consegui botar pra fora isso... Ela está certa em não querer voltar, a decisão é dela, mas ela me perdoando já é o suficiente.

 ♡Apaixonada de novo♡ {¡PIECK FINGER x FEM READER!}Onde histórias criam vida. Descubra agora