- Vou tentar ser o mais breve possível até por que o capítulo ficou enorme. Mas eu queria agradecer a todos que acompanharam essa fanfic até aqui. Muito obrigada mesmo , escrever sempre foi uma válvula de escape muito grande pra mim , e ver que vocês gostaram desse meu mundinho me deixa muito feliz.
Então é isso , muito , muito obrigada.
👉(⭐️).
🐺💍🐺Dois anos depois...
A casa se encontrava de pernas para o ar , seria celebrado o aniversário de dois anos da pequena Kim Hyuna. Os pais da garotinha ficavam se perguntando como foi que o tempo passou tão rápido. A alfinha continuava um doce , inteligente e ainda mais ciumenta quando se tratava de seu pai ômega. Namjoon durante todo processo de desenvolvimento da filha fez questão de registrar cada nova descoberta da criança , os primeiros passos e a primeira palavrinha. Eram orgulhosos pelos pais que se tornavam graças a bebê que os ensinava mais a cada dia.
Foram convidados apenas os mais próximos do casal , ou seja pouquíssimas pessoas. Não quiseram alugar salão de festa nem alguém para decorar ou algo parecido. Seokjin quem quis organizar tudo , desde do bolo até os docinhos que eram preparados pelas mãos da senhora Chae. Quando era menor o ômega costumava comemorar o seus aniversários sozinho. Não era alguém com muitos amigos , tinha sorte quando Taehyung estava na cidade , mas quando não , o loiro pedia para uma das empregadas preparar um pequeno bolo , e ele juntava todos os seus ursinhos e celebrava aquela data. Não via isso como algo triste , gostava de lembrar daquela época , a infância sem dúvidas é uma das melhores fases de nossa vida. Por isso queria que sua filha pudesse aproveitar de todas as maneiras possíveis.
Dois anos se passaram , e o ômega ainda não conseguia acreditar em tudo que tinha acontecido nos últimos tempos. Nunca passou por sua cabeça que estaria vivendo uma vida feliz ao lado de alguém tão incrível como Namjoon. Abominava a ideia de se casar com um estranho , temia pelo desconhecido. Quantas vezes se sentiu invisível no começo de tudo , ou alguém inferior e incapaz. Mas de uma de hora para outra tudo mudou. Foram alimentando aquele sentimentos aos poucos , se conhecendo e então tiveram a certeza que se amavam e queriam estar ao lado do outro pelo resto da vida. O alfa o ensinou e mostrou o qual forte era , o amou e teve paciência. E Jin deu a Namjoon a oportunidade de acreditar em si mesmo novamente.
— Hyuna não coma tanto doce , você vai acabar passando mal. — Jin repreende a bebê que estava sentada na bancada da cozinha , usando apenas uma fralda e completamente lambuzada de chocolate. A criança levava as mãos gordinhas para boca todas as vezes que pegava mais um pouco do doce de uma das vasilhas. —Namjoon, sua filha está fazendo bagunça. — chama pelo alfa que estava na sala de estar enchendo alguns balões.
— Bebê , não pode né ?. — chega na cozinha terminando de amarrar mais uma das bexigas. — Eu disse que não seria uma boa ideia deixar ela aqui enquanto arrumávamos as coisas. —diz tirando a criança de onde estava , Hyuna começou a choramingar esfregando as mãos sujas na camisa clara do pai.
— Todos estão bem ocupados. — fala dando atenção a um dos recheios dos bolinhos que preparava. — Daqui a pouco sai a última remessa. A senhora pode tomar conta do resto ?. — pergunta a Chae que enrolava os docinhos no granulado.
— Querido , pode ir tomar conta da Hyu. Eu dou conta do resto. — diz e Jin sorri agradecido.
— Hyuna , na boca não pode. —Namjoon fala vendo a filhote levar a bexiga de plástico até a boca. — Você está muito danadinha hoje.
— Saí. — dizia enquanto mexia as pernas pequenas querendo se desvencilhar dos braços do pai. Namjoon então coloca a bebê no chão que começa a se arrastar para fora da cozinha , ficando de pé com um pouco de dificuldade e correndo para sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através de você ( Namjin )
FanfictionO ômega kim Seokjin teve toda vida planejada ainda no ventre de sua mãe , desde amigos até mesmo seu alfa. Ensinado para ser um ômega perfeito para seu companheiro. Agora o jovem Kim se via preso em um casamento com o alfa Namjoon, homem sério e ex...