26-noite de meninas🎀

26 1 0
                                    

𝕵𝖚𝖑𝖎𝖆 𝕬𝖑𝖛𝖊𝖘 𝖕𝖔𝖛'𝖘

Vi Pietra pular sorridente,abraçar Victor e lhe dar um selinho,agora de amigos pra namorados e por eu ser confusa estou só,vejo que ele se afastou dela e pra muito longe,afinal estava indo pra barraca de bebidas,corri como pude com meu cuturno e alcancei-a.

-Feliz?-me aproximo seria e de braços cruzados.

-Sim,acabei de ser pedida em namoro por um garoto incrível!-ela me olha ironica-MEU GAROTO INCRIVEL!

-Ah sim,a Patyzinha mimada dos papais namorando agora?cuidado viu,tudo que vem fácil vai facil também!

-se ele me escolheu,é por que gosta da Paty mimada dos papais,e antes de falar qualquer coisa veja que você tambémé assim!

Ela se afastou então rindo.

Vi S/n em um banco com Peggau escorado em seu ombro,os dois pareciam serios

𝕾/𝖓 𝕸𝖆𝖊𝖍𝖎𝖓𝖔𝖛 𝖕𝖔𝖛'𝖘

-Am...digo Peggau,te encontrei!-ele encarava Pedro-isso é sério?-relo em seu ombro.

-se afasta S/n-Pedro estava furioso.

-se afasta você,sabe,eu sei o seu joguinho,o teu é da tua irmã,não sou sonsa,não sabia que chegaria tão baixo!

FLASHBACK ON ep 22

nao olha na minha cara nunca mais...

Ela atravessa rua e vai até a boate,e eu faço o mesmo.

𝕾/𝖓 𝕸𝖆𝖊𝖍𝖎𝖓𝖔𝖛 𝖕𝖔𝖛'𝖘

Atravessei a rua eu estava entre
Um carro preto e vermelho,havia alguém em frente ao vermelho conversando,me agachei e escutei silenciosamente.

-Vamos ver irmãozinho se você pega a acabadinha da S/n,lembra em 700 conto em jogo!-Ella diz arqueando uma de suas sombrelha.

-acabadinha mesmo,e aquele Peggau hein,que luta Ella,você já apostou em melhores!

-separar eles vai ser demais,inclusive minhas roupas novas esse mês depende dessa aposta,como você é baixo Pedro!

-olha quem fala!

Ambos riem.

-a Barbie de chernobyl voltou?-Sofia diz irônica-demorou por que?

-Autocrítica fofa?nao te interessa!licença!

FLASHBACK OFF

-não é tão sonsa assim afinal!-ele diz rindo-relaxa espero não te ver nunca mais,enquanto a faculdade,Meu horário será outro!

𝙈𝙚𝙪 𝙢𝙚𝙡𝙝𝙤𝙧 𝙘𝙡𝙞𝙘𝙝𝙚~𝙋𝙚𝙜𝙜𝙖𝙪❣︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora