my vampire boyfriend

877 65 3
                                    

Nota do autor: Eai pessoas voltei hehehe, aqui está uma história curtinha eu vi as fotos do Jungkook vampiro e não resisti tive que criar algo sobre isso. Obrigado por tudo e boa leitura, desculpem qualquer erro ortográfico.




  Sempre fui apaixonado por vampiros mas sempre soube que infelizmente eles não eram reais, a ideia dessa figura misteriosa me deixava completamente atraído a ideia da perfeição e imortalidade era uma coisa maravilhosa para mim. Eu só não imaginava que um dia iria conhecer um vampiro de verdade... Jeon Jung-kook sim esse era seu nome.

   Nos conhecemos no halloween em um baile a fantasia, o lugar perfeito para ele se misturar com nós mortais.

   — Olá - Disse ele calmante enquanto dirigia seus olhos aos meus.

   — Oi cara que fantasia maneira a sua - Respondi admirando suas vestes.

   — Obrigado! - Respondeu ele num tom sedutor enquanto me observava — Eu também gostei muito da sua... Sabia que eu tenho um fraco por bruxos?

  Ainda me lembro desse pequeno flerte começado por ele.

  — Uau hahaha assim tão direto? Talvez seja seu dia de sorte pois eu tenho um fraco por vampiros, principalmente um tão bonito quanto você.... Qual o seu nome? - Perguntei um pouco tímido.

   — Jeon Jung-kook, mas você pode me chamar só de Jungkook e seu nome é?

  — Eu sou o Luke

  Logo começamos a conversar ele era muito atencioso e gentil em nenhum momento tirou os olhos de mim ou foi desrespeitoso. Já era tarde quando ele disse que precisava ir embora.

  —Te verei novamente? Diga que sim por favor. - Eu Disse esperançoso.

  — Se é isso que você deseja, eu posso te visitar todos os dias se quiser - Disse ele sorrindo exibindo suas presas as quais eu pensava que eram próteses.

  — É o que eu mais quero, moro no número 400 dessa mesma rua - Olhei no fundo dos seus olhos e naquele momento desejei que ele me beijasse.

Então ele gentilmente colocou as mãos sobre minha cintura e foi de encontro aos meus lábios, ficamos ali por não sei quanto tempo mas para mim parecia uma eternidade só nossa.

  Ele cumpriu sua promessa na qual disse que ia me visitar todos os dias depois de algum tempo ele me contou seu segredo, eu realmente não me importava e até já suspeitava... nenhuma fantasia de vampiro te deixa tão gelado.

Já passou um tempo e agora estamos namorando faz 1 ano, todos os dias eu  espero ele aparecer na sacada do meu quarto. É a melhor parte do meu dia ver o rosto do homem da minha vida.

  — Hey Luke cheguei - ao vê-lo pulo diretamente em seus braços e dou um beijo suave em seus lábios frios, lábios a quais eu amo.

Ele me contou que estava voltando de uma caçada, Jungkook só bebia sangue de criminosos ele era um justiceiro. Nos curtiamos o máximo nosso tempo juntos, ele adorava saber o do meu dia e sobre minha vida de mortal. Nossos momentos de intimidade era também uma coisa incrível, apesar de sua super força ele jamais me machucou em momento algum, pelo contrário ele sempre foi cuidadoso e soube que poderia me ferir com muita facilidade.

Eu estava deitado em seu peito com o ouvido em seu coração que já não batia mais, mas o meu estava lá batendo somente por ele.

— Kookie posso te perguntar uma coisa? - Perguntei sem jeito

— Claro gatinho - Disse ele passando a mão em meus cabelos.

— Você pode me transformar? Eu... Eu quero ficar com você pra sempre.

  Ele se levantou e me olhou assustado, mas com uma felicidade em seus olhos.

  — Estaria disposto a abrir mão da sua vida de mortal por mim? - Perguntou sorrindo.

  — Mas é claro, você é quem eu amo faria qualquer coisa pra passar minha eternidade ao seu lado.

— Tinha medo de perguntar isso e você achar que eu estava te forçando a algo - Ele beijou suavemente minha bochecha.

— Jamais! Sei que você nunca faria nada pra me prejudicar.

Ele me deitou na cama e mordeu meu pescoço, mas antes ele lambeu vagarosamente eu senti suas presas afiadas furarem a minha pele fina, e lá estava meu namorado vampiro chupando meu sangue, eu sentia meu sangue indo embora e logo senti algo entrando na minha corrente sanguínea... Era seu veneno a transformação iria começar.

  — Fiz um jeitinho pra não doer nada, quando você acordar será como eu... Eu te amo. - Jungkook beijou minha testa e logo eu adormeci.
 
Acordei na noite seguinte e ele estava ao meu lado me olhando e sorrindo.

— Oi amor - Passei minha mão na sua bochecha e percebi que ela estava pálida.

— O vampirismo te deixou mais lindo veja se olhe no espelho.

  E realmente era verdade eu estava fabuloso, como mortal eu jamais tinha estado tão gostoso quanto agora.

  — Agora está tudo perfeito - Eu disse sorrindo para Jungkook.

— Você sempre esteve perfeito mesmo antes como mortal, logo você vai sentir fome eu tenho uma bolsa de sangue no meu carro quando precisar me fala.

— Por que não posso caçar ainda?

— Você foi transformado recentemente eu acho melhor você se adaptar primeiro tudo bem? - Ele me puxou para um abraço e prontamente eu o puxei de volta.

— Ah sem problemas, que tal depois você me apresentar para o seus 6 amigos que você tanto diz? Acho que finalmente posso conhece-los não acha?

— Eles vão adorar te conhecer sempre te elogiei muito.

— Ah então quer dizer que você falou de mim? Hahaha

— E por que não falaria? Nesses 124 anos me apaixonar por você naquele halloween foi a melhor coisa que já me aconteceu. - Nesse momento ele me puxou para perto e fiquei frente a frente com o mesmo.

— Jeon Jung-kook eu amo você... Sempre te amei e sempre vou te amar por toda nossa infinita eternidade.

🎉 Você terminou a leitura de My Vampire Boyfriend (Jungkook x Male Reader) 🎉
My Vampire Boyfriend (Jungkook x Male Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora