Ele não precisava de ninguém, certo? Se ninguém precisava dele, por que ele precisaria de alguém? Poderia fazer o que quisesse mesmo sem ajuda de seus progenitores, ainda tinha todas as habilidades que adquiriu e evoluiu durante sua vida e tinha uma quirk. Mesmo que todo esse esforço tivesse sido conquistado com ajuda de sua mãe e de seu pai... ainda eram um mérito totalmente seu, certo? Ele conseguiria se virar sem ajuda deles? Estava preso por conta de sua mãe, que nem sequer devia ter pensado em ajudá-lo antes de fugir. Um dispositivo em seu pescoço o impedia de usar sua individualidade e uma camisa de força o impedia de usar qualquer tipo de movimento com a parte de cima de seu corpo.
— Izuku Midoriya, ou melhor, Deku — o garoto ouviu uma voz masculina de fora da van dizer seu nome — Esse não vai ser fácil de lidar. É o filho do All For One e da Erraticmind, certo, All Might?
O garoto fez cara de desgosto ao ouvir o nome do herói que o capturou. Outra pergunta surgiu em sua mente, ele só era conhecido por ser filho dos vilões "poderosos", aos olhos dos heróis, da polícia e da mídia? Ele já realizou outros crimes sozinho ou com sua equipe e só era conhecido como o filho dos maiores inimigos de All Might? Fala sério, né?
— Sim. Mesmo que não tenha sido algo realmente difícil capturá-lo — O garoto revirou os olhos —, suas habilidades e capacidade física são formidáveis para um garoto de apenas 15 anos, o que me surpreendeu bastante.
— Traduzindo: você estava me subestimando — sussurrou para garantir que ninguém ouvisse.
— Vimos a luta, o garoto realmente luta bem, mas claramente não seria páreo para nosso herói número um! — o homem que Izuku julgava ser um repórter disse — A pergunta que mais estão fazendo a nós, e que também estamos curiosos para saber: o que farão com o garoto? Alguns de nossos internautas teorizam sobre vocês usarem ele para capturar sua mãe, a Erraticmind, como uma moeda de troca.
— Nós vamos ao julgamento com ele e lá será decidido o que será feito com ele.
— Não — outra voz surgiu — não iremos. Por favor, peço que parem com essa gravação e vão embora.
— Por que não, Eraserhead? — o repórter perguntou ignorando o pedido do herói.
— Novamente peço, parem a gravação e saiam desse local — eles ficaram em silêncio — Finalmente.
— Eraser, como assim ele não vai a julgamento — All Might perguntou.
— Você sabe muito bem que ele já cometeu muitos outros crimes, esse só é o primeiro que ele faz com a mãe e o único que você deu importância, só porque a Erraticmind estava junto dele. Sabe que se o caso dele for ao tribunal, a pena dele será de morte. Eu não deixarei que idiotas metidos, que acham que podem fazer o que bem-querem, matem uma criança. É só uma criança.
Olha, alguém que reconhece seus outros feitos, mas que o vê como uma criança. Quando teria as pessoas o enchergando do jeito certo?
— Uma criança que já tirou vidas, Eraser.
— Continua sendo uma criança — ele disse — Eu já dei meu jeito, não adianta mais. Ele simplesmente não irá ao tribunal. Ele está sob minha proteção e guarda agora.
— O quê? Que porra é essa? O meu caralho que eu vou ficar na guarda de um herói — Izuku estava tão surpreso e indignado com aquilo que acabou gritando seus pensamentos, o que fez ele se repreender se xingando baixinho.
Uma fresta de luz ilumina o rosto de Izuku dentro da van, o que o faz fechar os olhos pelo brilho nos olhos depois de horas no escuro daquela van. Lá estava Eraserhead, com All Might atrás do homem, o encarando na porta do veículo. Eraser tinha os cabelos longos e escuros, tinha uma barba rala em seu rosto, estatura mediana, o homem parecia que não dormia a dias e suas roupas eram escuras destacando a faixa clara que estava em volta de seu pescoço, enquanto All Might era duas vezes maior que Eraser, loiro, com um sorriso irritante a visão de Izuku e o uniforme extremamente chamativo e típico de heróis americanos dos quadrinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Salvação
FanfictionTraído por sua família, sendo deixado para trás quando precisou. Izuku decide que quer se vingar, porém, a última coisa que queria era trair quem o criou. Por ter sido capturado, é obrigado a estudar na U.A., uma escola de profissionalização de heró...