1:comeco prt2

140 2 0
                                    

Coriga
Hj so foi correria o morro deve operacao acabei sento ferindo, mas e pq eu lembre dos meus pais eu nao acredito que pedi eles naquela invasao junto com o meu tio que é pai do pesadelo hj pra nao da nada bom entao vamos la nem passei radio pra ele falando que eu estava ferido ele logo fico puto perguntado aonde eu esta eu falei que esta bem escondito ela falei pra ele toma cuida, e tem a mae dele que amo muito ela que me crio agradece muito pro dele eles dois na minha vida mas eu ele decidimo tira ela daqui, meu radio aptou fala que acabou invasao ele falou que ia me busca.
Pesadelo
Do aqui pensado na vida quando eu lembro que foi hj que meu pai morreu junto com o meu tio e minha tia que era mae do coringa para ele foi um perda grande depois de acontece isso ele foi morra comigo e com a minha coroa, hj ela mora fora daqui pq nos dois ficou comedo de perde ela mas se acontece alguma coisa comigo ou com o meu de criacao ela corre praka, escuto meu radio apita escuto a voz dele saindo do radio pergunto aonde estou ai respondo que na laje ai ele me fala que ele foi ferido fique desesperado fale que eu estava indo pra la ela falou que nao que esta escondi pra mim continua eu falei quanda acabace aqui eu ia busca ele, a guerra acabou passei o radio pra todo mundo avisado, fui busco o meu irmao.

A Crente e o Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora