𝐃𝐄𝐒𝐂𝐎𝐁𝐄𝐑𝐓𝐀

402 38 34
                                    

Flashback on//Theo

Finalmente as férias tinham chegado, não aguentava mais aquela escola, meu pai e Xandra foram viajar e deixaram a casa comigo e com Boris. Confesso que a vida parece mais "legal" quando eu to com o Boris, ele de alguma forma me faz ter borboletas no estômago, eu não sei se isso é bom, mas ninguém nunca me fez sentir isso, então eu acho que é bem... né??

Hoje era para ser mais um dia normal das férias, mas o Boris ta estranho desde de manhã. Começou de madrugada, ele foi no banheiro e ficou lá uns 15min e quando saiu parecia que tinha corrido uma maratona, quando eu perguntei oque aconteceu ele me ignorou. Depois ele foi se trocar e pediu pra eu sair do quarto, tipo, ele ja se trocou na minha frente algumas vezes e eu tenho que admitir que o corpo dele não é tão feio quanto parece... agora ele não quis,eu obviamente respeitei a privacidade dele. O problema foi quando a gente foi ver um filme e ele colocou uma almofada no colo e ficou distante o filme todo, normalmente ele iria ficar grudado em mim e não pararia de falar e rir alto, mas dessa vez foi diferente.

Mais tarde a gente decidiu beber alguma coisa, ja que o dia não tinha sido um dos melhores depois de algumas horas ali eu estava meio alterado e ele também, mas eu estava ciente de tudo que eu estava fazendo, Boris não parecia pensar muito antes de falar ou fazer algo, mas ignorei. Mas Boris começa a se aproximar de mim, foi estranho mas eu não quis parar, quando eu do nada sinto nosso lábios se juntarem, foi como estar nas nuvens, acho que a melhor sensação da minha vida eu diria. De início eu tentei parar e fiquei surpreso mas depois eu apenas me rendi ao beijo, ele passou às mãos dele pela minha cintura colando mais os nossos corpos, mas um pouco depois separa o beijo e me encara como se tivesse cometido um crime e sai correndo pro quarto de visita e se tranca lá, eu não tive coragem de fazer muito coisa, só tentei esquecer e fui arrumar as coisa pra poder deitar.

No dia seguinte eu percebi que Boris já tinha ido embora, foi estranho porque ele não deixou nenhum bilhete ou me deu tchau, mas eu só segui o dia como se nada tivesse acontecido.

Flashback off//Theo

As aulas ja tinham voltado e eu não vi Boris desde daquela noite, ele não atendia minhas ligações e não apareceu lá em casa de madrugada como costuma acontecer depois de fazer alguma merda.

Eu estava na sala e provavelmente Boris iria entrar no segundo tempo de aula, já que tinha perdido o horário, e eu também vi ele sentado no corredor quando fui no banheiro. Ainda estava estranho sobre o beijo e tudo que aconteceu, não consegui parar de pensar sobre isso.

"Eu não sou gay" isso se repeti várias vezes na minha cabeça enquanto pensava na cena de novo e de novo. O sinal toca, fazendo eu me perder nos meus pensamentos e então o professor recolhe suas coisa e sai de sala, dando passagem para Boris entrar e logo em seguida o professor da próxima aula.

[Q.D.T)

Já havia acabado as aulas e Boris e Theo foram pra casa, o menino de cabelos pretos parecia ter esquecido tudo que havia acontecido e foi puxar assunto com o loiro, que só entrou na onda e fingiu que tinha esquecido de tudo.

Eles passaram a tarde fazendo oque sempre fazem, mas o menino Decker não aguentava mais fingir que nada tinha acontecido a alguns dias atrás, o de cabelos pretos também não, mas diferente do outro, Boris sabia fingir muito bem.

Porque me beijou naquele dia? —pergunta Theo com medo da resposta e olhando pra Boris. O garoto estava tão vermelho quanto um pimentão.

Oque? —Pergunta o de cabelos pretos se fazendo de desentendido, Boris tinha medo doque o loiro iria achar dele se contasse toda a verdade.

Não se faça de desentendido Boris, você sabe doque estou falando. —disse o loiro mais sério dessa vez, destinado a chegar em algum lugar.

Olha Potter... —ele respira fundo e volta a falar— a algumas semanas eu venho me sentido estranho em relação a você, tipo, eu fico com vergonha de me trocar na sua frente e você faz as borboletas no meu estômago dançarem, e também as vezes eu fico estranho quando você chega perto demais ou quando você se troca na minha frente ou coisa assim —o de cabelo preto fala tudo muito rápido e agitado, e com medo— eu... eu gosto de você Potter, e tudo bem se você não gostar de mim, mas eu quero que saiba que eu te amo! Te amo de verdade —Boris falava como se tivesse tirando um peso das costas.

Boris... eu não sabia que você se sentia assim -afala o loiro se aproximando do Pavlikovsky e o abraçando forte— é estranho porque eu também me sinto assim, começou a um tempo atrás, e eu tava com medo de você não gostar de mim do mesmo jeito.. e eu gostei do beijo —O Decker fala se soltando um pouco, mas ainda com a cara vermelha.

Então o mais alto puxa o loiro para um segundo beijo, mas dessa vez sem medo de se arrepender depois, logo em seguida passando as mãos envolta da cintura do menor que passa as mãos para seus fios pretos.

Você descobriu meu segredo Potter, parabéns. —fala Boris separando o beijo e sorrindo sem mostrar os dentes.

✧ ˚.  ᵎᵎ  👾
Oie!!
espero que tenham gostado, não esqueçam da estrelinha!!⭐️⭐️⭐️
Merli q ama vcs!!💗
(ele/delu)

Oneshots BoreoOnde histórias criam vida. Descubra agora