Alice.
Íamos na missão: Eu, Clarisse La Rue, Frank Zhang e Annabeth Chase.
Consegui as coordenadas com o Louis. Estávamos indo literalmente ao desconhecido, haviam boatos que quem chegava lá perdia a memória, eram apenas boatos, era oque nós esperávamos.
- Bom, depois que chegarmos lá precisaremos de um plano.
- Quem seremos nós, não podemos chegar e dizer, somos sua salvação vocês perderam a memória, e estão presos.- Eu afirmo.
- Bom- Annie começou- Meu nome será Ana! É para ficar mais fácil para lembrarmos. Alice será Li, Frank será Fran e Clarrise Clara.
- Pode ser!- Dizemos todos em unisodo.
- Chegamos!- Argos avisou com a voz rouca.
- Vamos!- Frank afirmou.
Caminhamos na direção de uma imensa escola, com altos muros.
- Filhos de quem?- Um homem perguntou.
- Atena!- Annie disse.
- Ares!- Frank e Clarrise afirmaram.
- Poseidon!- Eu por fim disse.
- Seus nomes novos, boa sorte.
No meu cartão estava escrito.
-Julie Robes
16 anos
Poseidon.
- Oque está escrito no de vocês?- Eu pergunto.
-Caroline Sampaio.
18 anos
Atena.- Fala Annie.
- Luan Machado.
19 anos
Ares.- Frank observa.
- Luana Machado.
18 anos
Ares.
- Parece que são irmãos.- Annie fala.
Eu seguro um riso. E eles me fulminam com os olhos.
- Tudo bem, parei. Bom agora nossos nomes são esses boa sorte e tentem achar os meninos!
Entramos pelo portão que se destrancou com os cartões, então uma sensação diferente me envadiu, e parece que foi apenas em mim.
- Cara de porco, e os irmãos cara de árvore. Oque estamos fazendo aqui fora?- Pergunto para os idiotas a minha frente.
- Como?- Luana pergunta.
- Vamos entrar logo idiotas estamos arazados para a aula de Ciência.- Eu digo e deixo eles pasmos.
- Quem é você?- Caroline pergunta preocupada.
- Julie Robes, filha de Poseidon Dã, por que me perguntam isso já nos conhecemos a 3 anos.- Eu digo e eles esbugalham os olhos.- Vamos logo, não quero ser a ajudante hoje!- Digo e os saio puxando.