Bom... Entramos na escola e olhamos tudo, pegamos um cereal na cantina que é gigante. Uma meninas ficaram de olho no Lucas então eu agarrei nele. Kkkk. Depois sentamos em um banco lá fora.
Lucas: Ta gostando daqui?
Lari: Sim até que é legal.
Lucas: Vou beber agua.
Lari: Ok.
Depois que ele saiu um garoto sentou do meu lado e ficou no celular depois se virou pra mim e me deparo com o Richard. Isso mesmo.
Richard: nossa desculpa, não vi que era você.
Lari: Não, tudo bem kkk.
Richard: Mas eai já fez amigos?
Lari: Tenho você e meu amigo. Conheço ele desde a infância. Ele veio estudar aqui também. Só foi beber agua.
Richard: Ah, entendi.
Lucas: Oi.
Richard: Oi. Sou o Richard.
Lucas: Prazer Lucas.
Richard: Bom vou indo pra minha sala.
Lari: Nós também. Vamos Lucas.
Fomos e descobrimos que éramos da mesma sala. Que bom, me sinto aliviada de ter dois amigos. Bom.. Eles já viraram amigos e agora estão falando de futebol. As três aulas passaram e estamos nós três na fila da cantina pra pegar o lanche. Uma garota alta, loira de olhos (Haha se liga) azuis, e linda.
Garota: Oi, percebi que você é nova aqui. Prazer Bianca.
Lari: Oi, sou nova mesmo. Prazer Larissa, ou Lari.
Bianca: Então Lari me apresenta seus amigos.
Chamei os dois.
Lari: Bianca esse é Lucas, e esse Richard. Richard e Lucas essa é Bianca.
Lucas e Richard: Ooi.
Bianca: Ooi.
Viramos e conversamos e viramos amigas. Ela também era da minha sala.
Bianca: Oh Lari, vamos no shopping hoje?
Lari: Vamos sim.
Bianca: Me passa seu endereço por sms quando estiver em casa e eu passo lá de taxi.
Lari: Pode deixar.
Fui pra casa agora andando e conversando com o Lucas sobre a escola e pessoas. Cheguei em casa, troquei de roupa colocando um short jeans rosa, regata branca, e vans preto. Deci mandei o endereço pra Bianca e comecei a assistir Bob esponja. Depois de alguns minutos o táxi chama. Eu e Bianca conversamos muito. Fizemos comprinhas, comemos e hoje vamos para uma festa da menina da escola.
Cheguei em casa e fiquei no celular, depois assisti e joguei video game. O Lucas saiu desde cedo.
Fui tomar banho. Coloquei um vestido preto, fiz um coque bagunçado, coloquei brinco de bolinha, fiz make básica com o batom vermelho e uma sapatilha vinho. Esperei a Bianca e ela chegou.
Bianca: Oi amore, vamos?
Lari: Vamos arrazar.
Bianca: E pegar os gatinhos.
Lari: Kkk talvez.
Fomos andando,pra conversar mais, era perto então não demorou.
Chegamos e estava como uma festa normal só que não sabíamos que tinha piscina. Voltamos na minha casa e levamos uma bolsa pequena com biquíni. Chegamos lá fomos no banheiro e colocamos, mas estávamos com a roupa. Chegamos na piscina e tiramos a roupa. Não sei por que mas todo mundo estava olhando a gente. Nós entramos e ficamos brincando até que todo mundo virou ao normal. Estávamos bebendo refri e conversando com os pés na piscina até que um deus grego, alto, moreno, olhos castanhos chega perto de mim.
Garoto: Oi linda. Sou Gustavo e você?
Lari: Sou Larissa ou Lari se preferir.
Gustavo: Posso ficar aqui?
Bianca: Já ta né querido.
Lari: Bianca cala boca. Pode sim Gustavo.
Gustavo: Ok.
Conversamos e quando virei a Bianca estava beijando o Richard. Kkkk como pode?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota complicada.
Teen FictionLari é uma garota linda e bem complicada. Será como que vai ser sua nova vida no Rio?