🐅|Olá filhotes,vim aqui adicionar mais uma história,porque sim,espero que gostem,caso eu tenha mais idéias,irei editar á história e afins.
⸻ Essa história conterá magia e possivelmente mpreg,ainda não me decidi sobre isso,mas qualquer coisa,irei deixar nas notas.
⸻Peço que não recriem,não reescrevam,usem á sua própria imaginação,você é capaz de usar seu cérebro.
⸻ Não venha com mimi aqui,Sirius e Harry não seram afilhado e padrinho,e mesmo que fossem cada um tem uma vida e o conselho é cuidar da sua.♡
⸻ Esse primeiro capítulo foi mais como uma explicação para deixar os fatos diretos.
__________________________________
No ano de 1985 foi registrado um dos primeiros sequestros de adolescentes,algo que chegou á chocar o país inteiro,o ministério interpretou o acontecimento como um aviso silencioso,como se os alertasse para cuidar melhor de seus filhos.Nos primeiros dias foi uma correria para poder encontrar o rastro de Dominik Vanlet,nenhuma pista foi deixada para trás,apenas uma fita vermelha suja e encardida,com um cheiro insuportável,não reconhecido.
Os envolvidos no caso trabalharam de dia e noite,sem cessar,litros de café ajudavam para os manter acordados e mesmo que formassem olheiras nos olhos,particularmente foi um detalhe ignorado.Á cada dia,a esperança diminuía,pouco á pouco,afinal a questão era:o que diabos,o sequestrador iria querer com um jovem de 15 anos?a família do rapaz não sabia mais em quem ou o quê confiar,o medo de Dominik ser encontrado sem vida era o que predominava.Depois de alguns anos,Dominik foi encontrado vivo em uma cidade diferente e parecia sem rumo,como se não se sentisse afetado por ter ficado desaparecido,e ao chegarem em um local privado para o interrogatório.
O jovem Dominik apenas disse:Se me recordo bem,ele informou sobre seu nome Sirius Black,todos os dias ficava á me encarar tão estranho.Como se esperasse que eu o dissesse algo realmente interessante,mas permaneci em silêncio e acredito que o sujeito se cansou rápido de mim.Os anos foram sem sentido,e tirei-os para refletir:quem somos?qual o nosso propósito?Não tenho respostas exatas para isso,talvez,estejamos sendo controlados pelo ministério e estamos á agir como robôs.Os sentimentos e emoções são tão imprevisíveis e precedentes,vocês não imaginam o quão complexo foi aguentar e ser obrigado á comer o que tinha e beber o que ele trazia,á água tinha gosto de terra e o pão continha um gosto como se tivesse feito á diversos dias.Sempre pensei que alguém fosse me buscar,era como se eu fosse invisível e sem valor.Vocês demoraram demais,se tivessem notado que ele sempre estava os seguindo e mantendo-os por perto,como uma fera cuidando de seu alimento,teriam me resgatado antes,a última coisa que eu me recordo foi acordar em um hotel em alguma cidade não conhecida por mim.
E novamente mais um gatilho,o homem que naquela época nem tinha idade direito,estava á dizer coisa com coisa,tão desnexo,uma hora parecia ser reflexão e outra discursos não compreendidos.E então,eles simplesmente desistiram,porém,se fosse o caso de perseguição e vigilância,sempre é bom manter cuidado.
Em um dia qualquer,receberam uma carta que continha vários selos e a aassinatura vista pela primeira vez de Sirius Black,o sequestrador.
🜚𓍢⸑𐇲𖤝𝄽𓏲𔕆
Olá cachorros da justiça,espero que não estejam sentados coçando o rabo,dei-lhes um trabalho bem dado e uma tarefa para ser resolvida.
Dominik foi extremamente entediante,de começo achei que ele seria pelo menos,extrovertido,mas nada,mesmo com as provocações e ameaças,se manteve quieto e transparente.
Até que começou á agir como se fosse um boneco de cera,euaposto que inventou sobre o pão mofado e a água com gosto de terra,saibam que é mentira,não me importo se vocês acreditam ou não,Dominik pode muito bem ser manipulador e tentar controlar a situação.
Não liguem pra mim,não sou uma criança.Olhos abertos,Vanlet tem algo que não está certo,se sintam honrados,não costumo escrever ou muito menos enviar cartas para qualquer pessoa,não me sinto na obrigação.
Sirius Black.𖣥
🜚𓍢⸑𐇲𖤝𝄽𓏲𔕆
Os homens não tiveram certeza se tinham de crer nas palavras de Sirius Black,porém á parte de ficar atento á Dominik Vanlet foi totalmente considerada e naquele ano,o caso foi abandonado e encerrado.Já que Dominik voltou vivo e não são,não viram com o quê se preocupar.
Tão ridiculamente tolos,mal sabiam que aquele seria á abertura para outra rota de Sirius Black,muitos suspeitavam que aquele não seria o último sequestro e o ministério?continuou á espalhar falsa segurança,tão idiotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐑𝐎𝐋𝐋 𝐖𝐈𝐓𝐇.
FanfictionHarry James Potter E. vive totalmente alheio ao que pode lhe acontecer,é uma pena que ele não tenha notado que chamou á atenção de um certo sequestrador que foi esquecido á anos. Sirius Orion Black se viu totalmente atraído por um jovem homem,que ti...