Capítulo XI.

59 11 0
                                    










Sirius nunca se sentiu tão realizado na vida,no dia anterior Harry havia aceitado sua proposta e tal ato fez seu coração se sentir tão aquecido.E no momento,eles se encontram em uma loja para comprar mais roupas e mimos para seu menino,Harry parece animado com idéia de compras.



Eles estão á caminhar calmamente pela loja,quando á visão maravilhosa de Black avistou um corredor feminino, se Potter já é maravilhoso sem roupas,imagine com saias, tal pensamento faz seu pau pulsar sobre á calça jeans.



Sirius:Amor,me siga para aquela sessão.𑁋O homem mais velho puxou á mão do menor gentilmente e eles foram até o corretor citado.Black se perguntou se não estava no paraíso,só de imaginar Harry vestindo aquelas peças,o desmoronou por completo.


Harry pareceu confuso,mas optou por não questionar.Ele nunca havia usado roupas femininas,uma vez tinha pensado em usar,porém comentários alheios disseram "isso é coisa de bichinha,boiola.." o deixou tão triste,se roupas não possuem gênero,porquê ele não pode tê-las para si?só de relembrar o fez querer chorar.



Harry:Mas... isso é roupa de mulher e os outros não gostariam de me ver com essas peças.. 𑁋 Uma parte de sua mente dizia "não ligue,se você quer,se arrisque".


Sirius notou o semblante de Harry e pode ver um traço triste,com certeza algum otário fez um comentário maldoso para seu menino,e se caso alguma coisa acontecesse,ele estaria ao lado de seu doce.



Sirius:Bebê,roupas assim como os pronomes não definem gêneros,se algo te faz feliz... vá em frente e que se foda os merdinhas.𑁋Black nunca foi de consolar ás pessoas,e não tem jeito para isso.Porém com Harry,tudo é diferente, ele não deixará ninguém além de si,tocar em seu menino.



Harry lutou para não chorar na frente de Sirius.E então, desvencilhou seus dedos dos de Sirius e abraçou fortemente ao mais alto.


Harry:Obrigado,você está cuidando muito bem de mim.𑁋 Agradeceu,sorrindo docemente.



Sirius tem dúvidas sobre Harry.Mas,ele ás deixará para depois ou talvez não,o assunto parece delicado e o que ele menos deseja é se sentir intrometido.Retribuiu ao abraço e acariciou às costas do outro.


Sirius:Você pode me agradecer,não desperdiçando lágrimas por lembranças passadas.𑁋Seus dedos,tiraram às gotinhas de água do rosto do mais novo,e novamente ele puxou o mais baixo para outra área.𑁋 Compre as peças que quiser,bebê,e mais tarde decidimos o que fazer.



Harry acenou e saiu alegremente escolhendo o que queria,pegou saias,blusas,lingeries,roupas de renda.



Sirius ficou contente por conseguir levantar o ânimo de seu menino.



As compras não custaram muito,não que isso fizesse diferença,se para ver Harry feliz... teria de gastar dinheiro, para Sirius estava tudo bem.

𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐑𝐎𝐋𝐋 𝐖𝐈𝐓𝐇.Onde histórias criam vida. Descubra agora