CAPÍTULO 30

18.7K 2.7K 911
                                    

• Votem e Comentem •

Park Jimin

Tem algumas vozes ecoando pela minha cabeça, meu corpo dói e eu sinto o cheiro de maracujá de nosso filhote bem mais forte agora, abro lentamente meus olhos e observo em volta, estava tudo normal tirando os cinco deuses sentados em um canto do quarto.

— Jungkook... — Chamo sentindo minha voz sair fraca e rapidamente vejo o alfa aparecer ao meu lado.

— Você acordou — Disse e sorriu, seus olhos estavam vermelhos, mas não era por causa da influência de seu lobo.

— Você chorou? — Pergunto e o mesmo sorri mínimo e se aproxima lentamente segurando minha mão — Meu corpo dói tanto — Digo.

— Eu sei meu amor, você fez muito esforço — Diz e beija o dorso de minha mão e se deita ao meu lado.

Respirei fundo sentindo o cheiro de sândalo que tomou todo o quarto, meu corpo dói por simplesmente respirar, observei em volta novamente e encontrei Hathor se levantando e indo até o berço de meu filhote o pegando em seu colo.

— Este pequenino quer muito conhecer o papai dele — Falou e eu sorri mínimo e logo peguei meu filhote em meus braços.

Senti meu coração se aquecer imensamente no momento que o peguei nos braços, tão pequenino, meus olhos começaram a arder e logo tinha lágrimas escorrendo pelo meu rosto, as mãozinhas pequenas segurando meus dedos com força.

— Ele é tão cabeludinho — Digo e seco meu rosto e sorri para o pequeno, passei meus dedos pelos fios pretos e lisos, Aaron estava com os olhinhos fechados por enquanto ainda.

Meu lobo estava totalmente encantado com nosso filhote, eu sentia como ele estava atento a qualquer movimento que o pequeno fazia.

— Eu já vi os olhinhos dele — Jungkook comentou passando seu braço ao redor de meus ombros e acariciou o local.

— Sinto que você não vai me contar — Digo e sorri para o mesmo que concordou lentamente.

Deitei minha cabeça sobre o ombro alheio e respirei fundo sentindo as lágrimas voltando, tenho meu filhote em meu colo com segurança, acariciei as bochechas gordinhas e fiquei decorando cada detalhe de seu rostinho, a boca é exatamente igual a de Jungkook assim como os cabelos são deles.

O pequeno vestia a roupinha azul clara que bordei com tanto carinho e cuidado, os pequenos detalhes em dourado ficaram lindinhos e delicados, o cheirinho de maracujá que estava por todo o cômodo.

— Ele tem duas manchinhas de nascença — Digo e olho para Jungkook que concordou lentamente e deixou um selar em minha testa.

Olho para a manchinha no pescoço e outra em seu bracinho, as duas eram a mesma coisa um desenho de uma quase estrela, acariciei o local e de repente pequeno começou a mexer e abrir os olhinhos.

Os grandes olhos azuis me encararam com atenção extrema e logo senti o pequeno e colocar sua mãozinha sobre a minha.

— Olha só ele reconhece o papai ômega — Escuto a voz de Amon ecoar no quarto e eu sorri ainda mais.

— É claro que conhece, foi Jimin que o gerou por quase nove meses — Anúbis disse e encarou Amon, este que cruzou os braços virando o rosto como uma criança birrenta.

— Homens — Escuto Hathor e a deusa Meskhenet falarem juntas.

As duas começaram a rir juntas e em seguidas se aproximaram de mim e ficaram observando Aaron que as encarou em seguida.

O ÔMEGA DO FARAÓ • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora