5- Meu paraíso

1.3K 144 70
                                    


Sally:

Abro os olhos, sinto uma mão percorrer minha cintura e o som da respiração dele em meu ouvido. Dou um leve sorriso, ainda não acredito que transei com um cara que conheci ontem.

- Bom dia, Sally.

Sussurrou em meu ouvido, arrepiando-me. Estávamos nu, a coberta era a única coisa nos cobrindo. Viro para ele, encarando àqueles olhos castanhos.

- Bom dia, Z.

- Dormiu bem? Teve algum sonho?

- Dormir perfeitamente bem e por incrível que pareça não sonhei.

Parando para pensar, é bem estranho não sonhar. Mas, dormir tão bem que não me incomoda o fato de não ter meu sonho repetitivo. Os dedos do Z param em minha bochecha, acariciando ali. Seus lábios vão contra os meus carinhosamente. Alguém me dá uma arma, preciso atirar nas borboletas em meu estômago.

- A sua amiga não parou de te ligar.

-Merda! Esqueci de avisar que voltaria para casa.

Z, rir mostrando dentes perfeitamente alinhados e esbranquiçados. Sentei na cama e esticando as mãos,para pegar o celular que esta na cadeira ao lado da cama. Dou um gritinho quando as mãos dele seguram minha cintura puxando-me para cima do seu corpo.

- Sei que é repentino. Mas, não consigo tirar meus olhos de você.

Fico corada, com seus olhos percorrendo meu rosto. Ele está admirando? É muita coisa em uma noite só.

- Não seja bobo, deve ser só porque transamos.

- Não transo com uma garota que conheci a um dia. Você, me seduziu, fez com quê ondas de arrepios percorrecem minha pele e meu corpo queimasse em desejo por você.

- Z...

Ele rir tomando meus lábios, meu coração aqueceu tão rápido quanto chamas em uma fogueira. Ninguém nunca mexeu comigo dessa forma... Isso é assustador. Porém, confortante ao mesmo tempo.
...

Passaram uns días, duas semanas. Z. Me convenceu a sair em um encontro com ele, não acredito que estou gostando de alguém. Fomos a vários lugares, museu, cinema, piqueniques até acampamos juntos. Não sabia que podia me sentir tão bem depois de anos em casa, assistindo séries e animes, escrevendo sonhos malucos, lendo livros de romance quais nunca achei que viveria... Olha só para mim agora.

- No que esta pensando meu pequeno paraíso—Minha atenção vão para seus olhos, até então estou em seu colo.

- Que provavelmente estou ferrada. —ele rir abraçando meu corpo e levantado comigo em seus braços.

- Por que acha isso?

Minha cabeça descansa na curva do seu pescoço.

- porque gosto de você. —Ele gira comigo em seus braços,dou risada deixando um gritinho escapar da minha garganta.

- Eu estou louco por você, paraíso.

Seus olhos parecem arder de paixão ao me olhar, aposto que estou com um olhar de cachorrinha apaixonada por seu dono. Nossa isso é tão anti feminismo. Ele me ponhe no chão, as vezes fico abismada com a estrutura desse homem. Seus lábios toma os meus mais uma vez.

- Quer sair pra jantar mais tarde?

- Eu vou adorar, Z.

- Mas enquanto isso, o que tal darmos uma volta?

- Por mim tudo bem.

Visto meu casaco e saímos para um parque perto da quadra onde moro. As mãos quentes dele segura a minha, o clima está bem agradável, não esta tão frio. As coisas sempre são mais quentes quando estou com Z.

Sr.Sandman EM REVISAOOnde histórias criam vida. Descubra agora