°•☀︎︎ johnny suh - feliz em te ver

348 7 1
                                    


fanfic inspirada nas músicas "Glad to See You - Vedo" e "Leave you alone - Ella Mai"

Já se passava mais ou menos um ano desde o meu último relacionamento e ainda pensava nele todos os dias, nossos dias juntos, as conversas noturnas, seus beijos, o jeito que ele me deixava, totalmente rendida a ele com o pouco de seus toques, fico louca apenas de pensar mas infelizmente isso tudo acabou. Não tenho mais notícias dele, o que ele está fazendo, se está em um novo relacionamento, nada! Ele apenas desapareceu em meio a esse mapa enorme e é bem provável que nunca mais eu o veja. Johnny Suh , esse é o nome dele, o nome da pessoa que recebeu 100% do meu amor e que simplesmente o jogou todo no lixo e sumiu da minha vida sem nem ao menos ter me dado as explicações direito. Estudavamos juntos e continuamos o nosso relacionamento mesmo depois de terminarmos o colegial, mas um dia aquele filho da mãe me ligou dizendo que queria acabar com tudo, nem coragem de me procurar e vir falar na minha cara ele teve. Fiquei muito abalada com isso no começo mas depois percebi que ele não merecia nenhuma gota das minhas lágrimas.

Acordo com meu celular vibrando, quem estava me incomodando no meio do meu sono da tarde? Era minha amiga Hye-Min, suspiro de raiva e atendo o telefone.

[[ ~~ ligação on ~~ ]]

_Se você me ligou pra falar alguma besteira nem precisa responder - Não estava respondendo por mim, dormir mal me deixa de mal humor.

_ Desculpa, eu te acordei não foi? Relaxa, te liguei pra falar que daqui a 20 minutos eu tô batendo na sua porta, a gente vai se arrumar pra sair! - ela diz o final animada.

O que essa garota está aprontando?

_Sair pra onde doida? - respondo me levantando um pouco da cama.

_Vai rolar uma festa na casa da Seo-yeon, lembra dela? Estudou com a gente, e ela chamou todo mundo para uma festa de boas vindas da nova casa dela, vai rolar de tudo naquela festa e claro que a gente não vai perder por nada!

_"A gente" você diz só você né? Nem falava com essa menina direiro e você quer que eu apareça lá de penetra na festa.

_Amiga você não entendeu, ela chamou todo mundo mesmo, até você, vamos vai ser legal, por favor - ela fez uma voz fofa no final e eu apenas suspirei.

Fiquei um tempo em silêncio pensando se iria naquela festa ou não e quer saber de uma, eu vou! Já tem um tempo que não vou a festas assim e precisava de um novo capítulo na vida, me divertir como uma mulher livre, beijar outras bocas e esquecer aquele que deixou cicatrizes em meu coração.

_Tá bom , tô te esperando.

_ Você é um máximo!! Daqui a pouco estou aí - ela me respondeu bem mais animada e desligou o telefone.

[[ ~~ ligação off ~~ ]]

Meia hora se passou até Hye-Min tocar a campainha do meu apartamento, sabia que era ela, não estava esperando mais nenhuma visita hoje. A mesma chega com uma mala enorme onde tinha apenas maquiagem, e outra mochila que devia ter algumas mudas de roupas.

_ Veio se arrumar na minha casa ou passar uma semana? - Solto uma risada e dou espaço para ela entrar

_ Para de rir e me ajuda - pego sua mala de maquiagens que se demorasse mais um pouco em sua mão caia no chão pela forma que ela estava segurando.

Após Hye-Min entrar e colocar seus pertences encima da minha cama ela vem me encontrar na sala.

_ Que horas é a festa? - Pergunto mexendo no controle da tv indo colocar minha playlist para tocar enquanto nos arrumamos.

== NCT IMAGINES ==Onde histórias criam vida. Descubra agora