Dance. Dance. Até não lembrar (Único)

117 6 3
                                    

Olá a todos, essa é minha primeira fic e espero que gostem <3

Me chamem de Sr.Pistris ksks, bom proveito

Capítulo revisado por @neocityyo (Ela não tem uma conta aqui na Wattpad mas podem passar na conta dela lá no Spirit)

--------------------------------------------------------------

Já se passou quanto tempo? Eu já não sei mais...A bebida corria pelas minhas veias e já tinha me colocado sobre seu efeito a muito tempo, minha visão embaçada e as vozes a minha volta tão distantes e confusas, a música alta que já não sabia mais qual era, Olhares sobre mim de todos os tipos já não me afetam mais, estava pouco me importando sobre o que iriam dizer...Tudo que eu queria e estava fazendo era dançar.

Já estava ali a horas na pista de dança me "divertindo" em uma balada perto de casa, dançava incessantemente..... só para me esquecer...Para não lembrar....Para não pensar...Para não me importar com ele. Katsuki Bakugou era seu nome, rei da manipulação e do controle, com sua beleza e seu charme apenas dificulta para seus alvos, e recentemente por volta de um mês inteiro eu tenho sido sua maior presa, em um jogo infinito que parece que no final ele sempre ganha.

Merda...Estou pensando nele, se duvidar, em meio a passos incansáveis da minha dança incessante com minha visão embaçada e distorcida eu consigo ver uma ilusão sua...que assim como o verdadeiro vem se aproximando lentamente com seus olhos escarlate charmosos e cativantes aos poucos entrando no meu ritmo, com tal imaginação acabo sorrindo involuntariamente.....eu não queria ter me apaixonado por esse idiota viciante, logo o que eu estava tentando evitar aconteceu, Eu estava pensando nele..dos nossos momentos juntos e tudo que passamos até ele sumir na última semana. Eu não sei se condeno ou agradeço aos céus pela minha mente fértil e criativa pois graças a ela a ilusão parece tão real que jurei sentir seu toque em minha cintura me puxando pra perto e começando uma dança em sincronia perfeita, era mágico e uma prisão miserável pra mim.

Seus olhos escarlate focando em minhas orbes me deixavam hipnotizado, o carinho de sua mão direita em minha pele me deixava arrepiado, a sua mão esquerda apertando levemente minha cintura me deixava meio excitado, aquela ilusão já estava passando dos limites... já não aguentava mais tentar superá-lo e ele voltar de um jeito ou de outro pra mim, Seja em sonhos, pessoalmente, em ilusões ou pensamentos, Tinha que acabar com aquilo de uma vez por todas. Quando voltei a mim percebi seu rosto perto do meu pescoço, Sua respiração passando pela minha garganta me deixando desconcertado tirou da minha cabeça os pensamentos de agora a pouco, Até a ilusão abusava de meu ponto fraco, mas....aquilo estava real demais pra ser apenas ilusão, foi quando...

- Senti sua falta Eiji • Sua voz em um sussurro passando pelo meu ouvido era a comprovação...Estava fudido... Não era ilusão ele era real!! Estava à minha frente, em suas mãos me cativando novamente.

- Vai embora • Digo com a voz bêbada tentando empurrar o mesmo mas graças ao álcool não estava tão forte, resumindo, ele nem se quer se moveu.

- Vc por acaso bebeu quantos drinks, cabelo de merda? • Ele fala se afastando após perceber minha tentativa de sair de seus braços.

- Cala a boca! Isso por acaso te importa? • Logo após ele me soltar começo a sair da pista de dança em passos tortos e desengonçados por estar meio bêbado, Já tinha dançado demais por hoje, Só queria ir para casa, tomar um banho gelado e depois dormir até não aguentar mais .

- Nossa! Quando foi que você ficou tão grosso? • Escutei a voz do loiro vindo logo atrás, Obviamente este concupiscente estava atrás de mim pra nada mais nada menos que mais uma maldita foda.

Dançar pra não lembrarOnde histórias criam vida. Descubra agora