Bests friends

4 0 0
                                    

Manu.

Acordo com minha mãe me chamando do outro lado da porta. Me levanto e vou fazer as minhas higienes pessoais. Me visto. E vou pegar meu celular. Entro no WhatsApp e respondo algumas mensagens do grupo dos meus amigos.

.WhatsApp on

   Paul gato 🐱 : Bora bora, bora acordar pra cuspir

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   Paul gato 🐱 : Bora bora, bora acordar pra cuspir

Zen💋: ja tá...

Larissa amor 👅: tô e com medo dele já, vou ja te internar no hospital das clínicas skks

                             Você: já tão bando de
Doidos.

Paul gato 🐱: Disse a menos louca do grupo.

                           Você: vou nem te dizer
Nada.


Você:

                               Você:  ja to indo                                Vejo vcs ai

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Você: ja to indo
Vejo vcs ai.

. WhatsApp of.

Guardo o celular, e vou pra escola. Antes de chegar no portão de entrada pro quintal da vovó, lembro que eu tenho que levar roupa pra casa da larissa, pois a mesma ja me brigou várias vezes por conta de eu não levar e ter que vestir as dela. A larissa e minha prima, mas e como se fosse minha melhor amiga. Ela veio morar aqui em 2019, ela morava com a mãe dela em outra cidade. Agora ela mora com o pai dela, na verdade não é só ela, tem a gaby que e a irmã mais velha, o Gabriel que e o do meio e a larissa que é a caçula. Enquanto o paul e a zen, eu conheci eles na escola, eu era mais amiga do paul no começo, mas ai a larissa era amiga da yasmim (zen) e então a gente formou um grupo inseparável. Mas é claro que eu sou mais próxima da larissa. No meu grupo eu sou a que sou excluída, depende se tem 4 integrantes, mas eu sinto como se eles preferíssem a larissa. Mas também quem não ia preferir? A larissa e perfeita e legal de mais. Enquanto eu... sou só uma sem noção como costumam me chamar. Pego uma roupa e vou pra escola.
Chegando lá, sento em minha cadeira, vejo os meus amigos rindo que nem hienas, de algo que eu não faço ideia do que seja. Não dou atenção e volto a prestar atenção na professora que acabou de chegar...
O dia passou rápido, agora estou no recreio da escola, estou na sala, pois não gosto de ir la pra baixo. Não me sinto bem lá, parece que todo mundo me odeia, e sempre não tenho assunto pra conversas. Diferente dos meus amigos, eles estão la embaixo, toda vez é assim, eles três dessem e eu fico na sala, eu não ligo pois já estou acostumada. No começo eu me sentia péssima, sempre achava que eles não gostavam da minha presença. Mas com o tempo eu me acostumei.

———— Mais tarde —————-

Estamos aqui na casa da larissa tomando banho de piscina. Diferente de mim a larissa e rica, tem tudo o que quer na hora que quer. Na verdade meus amigos todos são ricos, eu só estudo em escola particular pois tem um bom ensino, agradeço sempre aos meus pais por pagarem minha escola, me dando um bom futuro.
Decido que já não aguento mais ficar dentro da piscina, tá muito frio. Hoje irei dormir na casa da larissa, vou embora depois da escola amanhã. Vou pra dentro do apartamento do meu tio, e tomo um banho de chuveiro. E vou me deitar logo pegando no sono.

  ——————————————————-
Espero que gostem...

Mente criminosa Where stories live. Discover now