Era o ultimo dia de aula, estava no refeitorio, como sempre comendo sozinha, ate que alguém m se aproxima e comeca a jogar refrigerante em mim, e todos comecam a rir e falar coisas maldosas sobre mim:
- sua idiota, você é nojenta, sai daqui você não merece comer aqui, não merece nem estudar nessa escola, ninguém gosta de você!
Eu, como sempre, sai correndo e caia algumas lagrimas do meu rosto, ta não vou mentir não eram só algumas lagrimas, eram praticamente o oceano, mas tipo não era porque eu era chorona e não era como se essa tivesse sido uma das piores ofensas e coisas que me tivessem feito, na verdade era mais porque eu tava cansada disso, tava cansada de ser zuada, de não ter amigos, de odiar a minha vida. Então eu decidi mudar.
---------
Cheguei em casa determinada. Eu, Rebecca iria me transformar nao só fisicamente, quanto psicologicamente. Iria fazer o que fosse necessario para fazer com que aqueles que me fizeram sofrer durante tantos anos, se arrependessem. E isso comecaria agora.
----------Maeeeee- falei com a voz meio chorona
- Oi filha, ta tudo bem? Porque você ta assim? Foram aqueles imbecis de novo?- Minha mãe sabia de tudo que acontecia e ja tinha tentado fazer de tudo para que eles parassem, mas nada adiantou, nem me mudar de escola, porque era a melhor de NY e mesmo eu sofrendo muito sabia que teria um bom futuro.
- Eu preciso te pedir uma coisa e antes de falar não por favor deixa eu explica. Você deixaria eu ir morar com meu pai só durante um tempo? Por favor- Mesmo sabendo que ela nao iria deixar, tive que arriscar.
Meu pai morava em LA e nunca realmente me dera muita atenção, nem pra mim nem pra minha mãe ,e isso fez com que eles se separassem faz uns anos, ele esta sempre ocupado com seu trabalho ainda mais agora que vai lançar seu novo filme.
- Tudo bem, eu deixo mas primeiro me explique o porque disso.
Expliquei para ele o meu plano e ela concordou,disse que iria falar com meu pai. Eu iria para la daqui uma semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vinganca
Teen FictionSabe aquela menina que sempre foi zuada na escola, que não tinha amigos, todos falavam mal? Então, essa era eu, ate que eu decidi mudar.