Cap 2

81 7 2
                                    

Cheguei em LA, esperando que meu pai nao aparecesse, ja que todas as vezes que eu ia visita-lo, ele nunca estava la. Mas dessa vez estava,cheguei mas perto e ele com um soriso de orelha a orelha me deu um abraço forte. Fomos pro seu carro e conversamos o caminho inteiro, ate que chegamos em sua casa que eu ja conhecia, mas parecisa ser ainda maior agora.
Meu pai o famoso diretor de cinema Steven Woodley era um homem simples mas um tanto atarefado.Vivia estressado, nunca tendo tempo para mim, e dessa vez nao diferente:
- Becky querida eu tenho que voltar ao trabalho, me desculpe mas mais tarde tenho uma supresa.
Entrei em sua casa e vi que muita coisa tinha mudado desde minha ultima visita. Agora o hall tinha uma fonte de agua, haviam mais quartos, a piscina estava maior com luzes que mudavam de cor, havia um salão enorme pra festas, enfim MUITA coisa tinha mudado, acho que devia ter sido por causa de sua ultima namorada que era meio doida.
- Senhorita Woodley, seja bem-vinda, deseja algo?- seu mordomo Alfred falou.
- Nao Alfred brigada, so vou subir pro meu quarto, eu to meio cansada.
Subi as escadas, e cheguei na minha suite, coloquei a mala no chao e me olhei no espelho enorme que tinha la. Vi que eu precisava de uma mudanca agora, resolvi pegar o cartão de credito do meu pai que ficava escondido em seu quarto e pedi para o motorista me levar ao shopping e depois ao cabeleleiro. Comprei croppeds, vestidos, blusas, saltos, sapatilhas,shorts, maquiagem, lingeries, biquinis. Mesmo nao gostando muito de fazer compras, nao posso negar que nao foi divertido. Depois disso fui ao cabeleleiro que transformou meu cabelo loiro ressecado, sem brilho, quebrado, em um cabelo loiro maravilhoso, hidratato, brilhante. Ele fez minha sombrancelha deixando ela impecavel, fiz minhas unhas, e por fim uma massagem pra relaxar. Espero que meu pai nao brigue comigo.
Voltei pra casa satisfeita, mas cansada, resolvi dormi.

------

GENTE A PARTIR DE AGR VOU USAR SO A PRIMEIRA LETRA DOS NOMES DOS PERSONAGENS PARA AS FALAS POR EXEMPLO: PAI=P; BECCA= EU; MAE=M
ENFIM VCS ENTEDENRAM, ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO E DESCULPE POR QUALQUER COISA. BEIJINHOS😘😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 06, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A vingancaOnde histórias criam vida. Descubra agora