capítulo 4: Não quero perder

295 38 10
                                    

Finalizo a minha atividade semanal, finalmente o final de semana veio, agora posso ficar em casa recarregando para ver os meus colegas na segunda.

No geral, eu gosto de estudar, mas sinceramente, eles fazem barulho de mais, me sinto uma senhora de idade, rabugenta e cansada de viver.

Meu coração dói, mas não estou cansada de viver, gosto de todas as minhas lembranças, dos meus momentos de paz.

Das risadas sinceras ao lado do meu melhor amigo, das vezes em que eu saia com a Tenten, era divertido.

Esse é meu último ano, tenho que seguir com minha vida adulta ano que vem, e eu não sei o que pretendo fazer.

Gosto de fazer muita coisa, mas não me vejo fazendo apenas uma coisa, e não sei por onde começar, isso é sufocante quando penso.

Mas acho que estou sofrendo com antecedência, melhor deixar o futuro quando ele estiver no meu presente, o meu atual presente não me faz pensar em que faculdade ir, mas sim, em o que eu vou fazer com os meus sentimentos pelo meu fiel companheiro.

Acho que vou adotar um gato, quando eles se assumirem, assim não fico sozinha e faço o bem para um animalzinho, sei que meu pai não é alérgico, então não tenho que me preocupar.

Shikamaru está atrasado, eu deveria ir lá? Melhor não, da última vez madrinha me chamou de nora e ficou um clima muito estranho entre a gente.

Ela é pior que a Tenten, mas é um amor de pessoa.

— Cheguei.

A porta sempre está fechada, mas ele sabe onde tem a chave reserva e invade a minha casa sempre que meu pai não está.

— Está atrasado 1 hora.

Fingir contar.

— Estava ajudando o Choji com aquele negócio da Karui.

Rir de maneira debochada olhando para ele.

— Você está dando concelhos amorosos? VOCÊ?

Rir e balancei a cabeça em negação.

— Semana atrás você estava me dando! Não venha da uma de doida não Temari!

Jogo meu travesseiro em sua cara, fazendo o Shikamaru rir.

Sua risada é tão gostosinha, que me faz querer ouvir o dia inteiro.

— Idiota.

— Quer dar uma volta?

.

— Me perguntaram hoje se a gente namora.

Admito enquanto andávamos pelas ruas de Konoha.

— De novo? E o que você respondeu?

Suspiro fundo antes de responder.

— Que somos melhores amigos.

Meu olhar seguiu em direção ao céu.

— Por que será que acham que a gente namora?

Olho para as nossas mãos entrelaçadas e sorrir.

— Deve ser por isso!

Aponto para as nossas mãos juntas. Shikamaru começou a rir, uma risada gostosa que eu amo tanto.

— Se quiser podemos soltar.

— Eu gosto de andar assim com você.

Respondi.

Sentir meu rosto queimar, e ignorei continuando andando.

— Eu também.

Meu coração se apertou com a sua declaração.

Meu "Namorado" Quer Uma Namorada Onde histórias criam vida. Descubra agora