Todos tinham uma linguagem do amor, e para aqueles dois em particular era até mesmo engraçado de ver, Jeon Jungkook estudante de dança era expressivamente apaixonado pelo Min Yoongi o pequeno estudante de música que era extremamente reservado, todos da universidade sabiam o Jungkook era apaixonado pela sua forma de linguagem de amor.
Gostava de ficar perturbando o mais velho como quando via o mesmo com seus melhores amigos Jung Hoseok e Kim Namjoon e largava tudo que estava fazendo e corria para o pequeno ser jogando nas costa do mesmo falando que sentia a falta do Min que apenas ficava em silêncio com um pequeno sorriso aceitando os toques exagerados do mais novo enquanto ouvia os choros do Namjoon e do Hoseok que quando tentavam fazer o mesmo que o Jungkook recebiam xingamentos e até mesmo alguns tapas.
— Yoongi, sou teu amigo de infância e não me deia abraçar assim. — resmungar de forma manhoso o Namjoon enquanto olhava para o Jungkook que ria enquanto aproveitava para abraça o Yoongi sentindo o cheiro gostoso que o mais velho tinha.
— Sou teu amigo há dez anos, não me deixa te abraçar ou beijar nem por dois minutos. — Hoseok também reclamou sendo ciumento com o Yoongi que estava apenas quietinho nos braços fortes e tatuados do Jungkook enquanto olhava pro celular.
— Aproveitam o que tem se não eu tiro também. — fala Yoongi ouvindo os gritos indignados dos seus melhores amigos e a risada fofa do Jungkook que continuava o apertando.
— Eu sou especial. — fala Jungkook orgulhoso sabendo que resultaria num Namjoon e o Hoseok resmungando e tentando tirar o Yoongi dos braços do mais novo o fazendo se irritar e simplesmente os deixando para trás.
Jungkook tinha a mania de ficar cheirando o Yoongi em qualquer oportunidade que tinha sempre nos cabelos macios ou no pescoço fazendo o mesmo ficar arrepiado enquanto sentia vergonha em como todos seus amigos e amigos do jungkook ficam olhando pro dois, ele deixava o Jungkook a vontade em ficar o cheirando se apertando.
— Você tem o cheiro mais gostoso do mundo, sou sensível a cheiros mas podia ficar horas no seu pescoço, Yoonie. — fala Jungkook enquanto esfregava seu rosto no pescoço e o apertando para tentar ficar com o cheiro do mesmo em suas roupas.
— Você é quente. — foi a única coisa que falou como se fosse uma espécie de desculpa para deixar o mais novo ficar cheirando e apertando contra o peitoral forte.
Jungkook também gostava de se expressar através de palavras.
— Min Yoongi. — o mesmo já sabia o que veria ficando corado enquanto olhava o grande sorriso do Jungkook. — Eu te amo.
Aquelas palavras faziam o pobre coração do estudante de música querer parar,entretanto,era extremamente tímido e reservado restando apenas um pequeno acenar e indo embora quase correndo para longe do mais novo ouvindo as risadas dos amigos do Jungkook falando coisas como " um dia você consegue " ou " deveria desistir"
Mas o que ninguém sabia era que a linguagem do amor do Yoongi era diferente como dito anteriormente aquele homem era muito tímido e reservado então era difícil demonstrar como também amava o Jungkook então para também dizer isso o Yoongi cozinhava.
Atos de serviço era sua forma de mostrar amor.
Ficava horas fazendo vários tipos de comidas e tentando fazer seu melhor para decorar as marmitas então ia buscar o mais novo em sua casa, ele achava fofo como o Jungkook chegava em seu carro com carinha ainda cansado.
— Bom dia, Hyung. — murmurou com a voz rouca deixando o Yoongi arrepiado, sorrindo, pegando a pequena marmita que estava decorada e arrumava numa bolsa com imagens de gatinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
linguagem do amor
RomanceOnde a linguagem de amor do Jeon Jungkook é ficar perturbando a pessoa dizendo que o ama, abraçando e cheirando. Já o Yoongi por ser muito reservado e não consegue nem dizer "eu te amo" demonstra seu amor fazendo comidinha e mostrando fotos de gato...