◟❕theme + warnings . ꒱ em que durante o primeiro encontro, (nome) e takuya decidem serem abertos quanto as suas inseguranças ★ pronomes masculinos foram utilizados para se referirem ao leitor ★ Katsu2010
⸺ Estar apaixonado é uma coisa engraçada.
“Em um momento, você está lá, vivendo a sua vida como se nada importasse e que mal podia esperar pelas aventuras que poderia enfrentar no dia seguinte. Mas quando você se apaixona, as coisas que já possuem aspectos agradáveis, parecem ganhar uma atração maior. Como se uma entidade apenas fosse lá e jogasse purpurina sobre eles, tornando-o chamativo e brilhante. Aquelas ações entre casais, que muitas das vezes nós julgamos como estúpidas, passam a ser um desejo e ambição e quando menos se espera, lá estará você, segurando as mãos de seu parceiro enquanto os beijos acontecem, sem um limite.
E estar apaixonado também pode ser um tremendo breu.
Você nunca sabe o quão nuances podem ser as falas de seu companheiro e pode acabar, em algum momento, interpretando de maneira errada, entende? Às vezes, o que você interpreta como um simples ‘estou bem’, pode acabar sendo na verdade um ‘não estou bem e quero acabar com tudo’. Sou um mestre quando se trata de confundir os sentidos das frases e quando pergunto para a pessoa o que ela realmente quis dizer, é como se eu tivesse apertado o mecanismo de uma bomba: os gritos se seguem após a explosão e você pode ter certeza de que alguma coisa morreu com ela.
Sem esquecer de mencionar que sempre tenho medo de acabar ferindo as pessoas, e medo de afastar aquele que está lá por mim até nos piores momentos.
Teve uma vez que um garoto e eu começamos a construir algum tipo de relacionamento que estava progredindo para o sentido mais romântico, e antes que nós sequer trocássemos o nosso primeiro beijo... eu o afastei. Comecei a despreza-lo e ignorar suas mensagens, passei a evitar contato físico e sempre que ele tentava conversar comigo sobre literalmente qualquer coisa, me fiz de desfeito.
Acho que no fim de tudo, só estava com medo de entrar em algo muito sério sem ter tido o mínimo de experiência nisso. Não estava acostumado com a ideia de alguém me querer... mas estou disposto a tentar empurrar tudo para isso longe, se você ainda quiser ter algum tipo de segundo encontro.”
Takuya acenou positivamente, os olhos castanhos desviando do rosto de (nome) após seu desabafo. Jamais poderia imaginar que o mesmo se sentia daquela forma, afinal, o loiro sempre considerou o (c/c) mil vezes mais divertido e atraente do que ele. No entanto, entendendo agora como seus sentimentos pareciam confusos sobre o que um namoro, ou relacionamento afetivo poderia ser, o Yamamoto segurou a mão dele com um aperto firme, mas que ainda assim, continha sua dose de cuidado e preocupação.
⸺ Sei como isso parece ser assustador. Se quer saber, eu também tenho um pouco de medo... mas estou disposto a enfrenta-lo. E você? Está disposto? ⸺ As bochechas de (nome) se tornaram rubras, o coração em seu peito pareceu disparar e não havia mais nada que cruzasse sua mente além do quão ansioso estava para poder tê-lo mais vezes ao seu lado.
Com uma coragem tirada do lugar mais profundo de seu interior, segurou o queixo de Takuya e ergueu levemente seu rosto, seus lábios se encontrando com os dele com um baque suave, mas que ainda assim arrancou suspiros de cada um.
Talvez ele ainda não se sentisse pronto para estar em um relacionamento, mas se Takuya realmente estivesse disposto a ir até o fundo disso, então ele também se esforçaria para acompanhá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗰𝗶𝘁𝗿𝗶𝗻𝗼, 𝗍𝗈𝗄𝗒𝗈 𝗋𝖾𝗏 [✓]
Fanfiction𝗖𝗜𝗧𝗥𝗜𝗡𝗢 | TOKYO REVENGERS Um livro no qual eu escrevo cenários com os personagens do universo de Tokyo Revengers para que vocês possam se sentir integrados à história. ㅤㅤㅤㅤ| cloudtoru original fanfiction ㅤㅤㅤㅤ| tok rev!char x reade...