Capítulo 09 - Você me salvou... obrigada.

180 17 1
                                    

Batidas estrondosas na porta do quarto feminino acordam as garotas assustadas.

— Amélia abre a droga da porta. — grita Tom do outro lado.
Seus murros ficavam cada vez mais constantes e cada vez mais altos.

— Que droga está acontecendo aqui? Pode me explicar por que infernos está batendo na minha porta? — murmura a ruiva de volta.

Seu irmão a encara com raiva enquanto Mattheo tenta acalmar Tom.

— Vamos conversar, irmãzinha. — debocha Mattheo a convidando a se retirar do próprio quarto.

— Não, eu... — a ruiva começa seu discurso mas é impedida por sua colega de quarto.

— Amy, se seus irmãos não pararem de gritar na porta do quarto eu os matarei pessoalmente. — grita Pansy com sua voz sonolenta.

— O que vocês querem? Perderam de vez a pouca noção que tinham? — resmunga ao fechar a porta e se sentar no grande sofá de couro.

— Diga-me por que tem um lufano te esperando na porta da comunal. — exige Tom.

— Oh céus, você precisa urgentemente de um hobby. Eu tenho um encontro, Tommy. Mas não se estresse por bobagens. Estarei de volta antes do anoitecer para nossa missão. — responde Amélia com um sorriso irônico.

— UM ENCONTRO? De jeito nenhum. — gritam os dois simultaneamente.

— Caso não tenham percebido, não pedi permissão alguma. — ironiza.

— Quer ter um encontro, ótimo. Iremos com você. — sugere Tom.

— Hahaha! De jeito nenhum. Nada de encontro. — Mattheo esbraveja.

— Oh, bloody hell. Não quero vocês no meu primeiro encontro. Façamos assim, escolham alguém e deixe a pessoa ir e me vigiar de longe. Mas me prometam que seu escolhido não vai se intrometer. Feito? — a ruiva pede fazendo sua cara de pidona.

— Acho justo. Pansy e Astoria irão com você. Se acontecer algo com você, matamos as duas. — responde Mattheo com um sorriso irônico.

A ruiva revira os olhos com um pequeno sorriso nos lábios e entra em seu quarto acordando suas colegas.

— Pan, Astoria! Acordem e se arrumem o mais rápido possível. Vamos a Hogsmeade. — exclama a ruiva jogando uma toalha na cama de cada uma.

— Achei que você tinha um encontro hoje no três vassouras. — sussurra Astoria se levantando.

— E eu tenho, mas meus irmãos insistem que vocês me acompanhem. E sejamos sinceras, antes vocês do que eles. — franze o cenho e todas riem.

A porta da comunal se abre e com ela a visão de um moreno alto de olhos claros impressiona as sonserinas. Seu porte físico é invejável, seus belos olhos azuis são hipnotizantes e seus cabelos quase cor de mel trazem um charme a mais para seu sorriso branco.

— Você está linda, Amy! — elogia o moreno arrancando um sorriso constrangido e bochechas coradas de Amélia.

— Obrigada... Cedric, essas são Pansy e Astoria. São minhas amigas, elas estão indo para dedos de mel e resolveram nos acompanhar. Tem algum problema? — pergunta a ruiva nervosa com sua resposta.

— De forma alguma. — responde sorridente.
Eles tomam a frente e caminham até as carruagens juntos.

A viagem é rápida porém feita em absoluto silêncio já que Pansy e Astoria ficaram perto demais de Amélia e Credic com medo das ameaça de Tom e Mattheo.

Finalmente o trem para e Amélia e Credic descem e vão até o bar três vassouras. Ao entrar o frio bate contra a pela sensível da ruiva, Cedric rapidamente percebe os sinais e lhe envolve em seu casaco preto.

as três maldições (em pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora