Eu sei que a música não tem nada aver, mas eu fiz esse capítulo ouvindo ela ,então resolvi colocar(confessem que essa música é perfeita🥺)
Senti o vento frio bater contra meu rosto,suspirei e a passos curtos entrei no prédio,entrei no elevador que tocava uma música calma,deixando,ou pelo tentando,deixar o ambiente mais calmo,apertei os botões para um dos últimos andares,onde se encontrava a cobertura de Mikey.
Droga.
Não me sentia preparada para isso ,sabia as intenções de Mikey.Porque eu me deixei levar por ele ontem?.Talvez ele realmente só quisesse conversar,talvez só precisa-se desabafar.
A porta do elevador ,se abriu me causando um leve susto.Sai e caminhei lentamente pelo vasto corredor,parando de frente para a grande porta,apenas empurrei,a porta já estava aberta.
O lugar estava silencioso, como se não tivesse ninguém em casa,luzes apagadas, mas o local continuava sendo iluminado pela claridade dos outros prédios.Talvez ele tenha se esquecido?.Fechei a porta atrás de mim.
Coloquei meu celular em cima da pequena mesa de cento que havia ali,andei lentamente pelo local,não se ouvia nenhum barulho, a não ser o vasto som da cidade,que eu tanto adorava ouvir.Parei de frente à janela,observando a lua em meio altos prédios da grande metrópole, e às nuvens de chuvas.Realmente uma bela vista.
Me senti sendo observada,me virei para trás, acabei me assustando com a visão de Manjiro escorado na parede ,em meio a escuridão do lugar.Ele me observava atentamente, não conseguia decifrar seu olhar.
Ele estava sem camisa,apenas com uma calça moletom cinza,suas mãos estavam nos bolsos da calça.Não pude deixar de observar seu corpo bem definido.
_Você me assustou.-Voltei meu olhar para os edifícios.
_Essa não era minha intenção.-Senti sua presença ao meu lado.-Sinto muito.
Sorri levemente.
_Tudo bem.-Falei.-Manjiro?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐞𝐝 𝐓𝐨 𝐋𝐨𝐯𝐞 -𝐌𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨
Romance𝑺/𝒏 𝒆 𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 𝒔𝒆 𝒓𝒆𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒎 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐𝒔 𝒂𝒏𝒐𝒔 𝒔𝒆𝒑𝒂𝒓𝒂𝒅𝒐𝒔. 𝑺𝒆𝒓𝒂́ 𝒒𝒖𝒆 𝒐𝒔 𝒆𝒓𝒓𝒐𝒔 𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂𝒅𝒐 𝒗𝒂̃𝒐 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒇𝒆𝒓𝒊𝒓 𝒏𝒐 𝒓𝒆𝒍𝒂𝒄𝒊𝒐𝒏𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒐𝒔 𝒅𝒐𝒊𝒔? 𝑺/𝒏 𝒄...