𝐑𝐀𝐂𝐄𝐑 × 𝐂𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨 Ú𝐧𝐢𝐜𝐨

670 91 72
                                    

— Por favor, Wonwoo — Minghao puxava a minha camiseta e dava pulinhos, insistindo em querer me tirar de casa durante a noite — Eu nunca te pedi nada.

— Ah não? Teve aquela vez que você me pediu para ir no café de gatos, aquela vez que você me implorou para pagar o seu almoço na faculdade porque estava morrendo de fome e tinha esquecido sua carteira na casa do Junhui, e teve aquela vez que... — Ele me interrompe.

— Eu já entendi, mas olha, o Jun vai competir nessa corrida e eu preciso estar lá para torcer 'pro meu namorado — Ele fez um biquinho e eu revirei os olhos.

— E onde eu entro nessa história? Quem vai competir é o seu namorado, eu não preciso ir.

— Mas você é o meu melhor amigo lindo e incrível, por isso vai me fazer companhia.

— Acha mesmo que eu vou perder uma noite de sono para ficar vendo caras dirigindo em alta velocidade fazendo aquele barulho irritante e correndo risco de sofrerem um acidente grave? Pois eu não vou nem sonhando.

|♡|

Eu vim.

Por incrível que pareça, Minghao conseguiu me convencer a sair de casa 23:30 e dirigir para fora da cidade onde iria acontecer a corrida de carros.

Quando chegamos lá devia ter umas dez pessoas, alguns eram os corredores e os outros que vieram assistir a corrida.

— JUNHUI, AMOR! — Meu melhor amigo correu na direção do seu namorado, esse que o abraçou fortemente e lhe deu um selinho nos lábios.

— Wonwoo, você veio também, que bom — Jun me cumprimentou com um sorriso e eu dei um pequeno sorriso.

Meu amigo me arrastou até a área gramada onde várias pessoas estavam sentadas, a corrida começaria em breve e os corredores já se encontravam na rua com os seus carros. Escutei alguns assobios e gritos assim que um dos corredores chegou com um carro preto e adesivos de fogo nas portas, algo que eu achei extremamente brega e ridículo.

— Por que estão gritando? — Pergunto ao meu amigo.

— Aquele é o carro de Kim Mingyu, Jun me contou que ele é o melhor corredor de todos daqui e dificilmente perde uma corrida.

Não era nada demais, era apenas um título idiota que por algum motivo as pessoas aqui levavam à sério. A porta do carro se abriu e vi o tal Kim Mingyu saindo. Ele é alto, cabelo castanho bagunçado, usava uma regata branca, calça preta e jaqueta de couro. Ok, ele era todo brega.

Ele cumprimentou os outros corredores e mandou um beijo para as pessoas que o viam, era vergonhoso. Então, seus olhos pararam em mim e o vi dar uma piscadinha com o olho direito, eu virei o rosto e fiquei olhando para o nada desejando que essa noite passasse logo.

A corrida começou, todos estavam animados, principalmente o chinês ao meu lado que não parava de gritar "arrasa, amor e "aquele é o meu namorado". Minha cabeça doía por conta do barulho e nem estava interessado em quem ganharia aquela corrida, mas meu amigo sim já que assim que o carro de Junhui passou a linha de chegada ele começou a gritar ainda mais e se levantou rapidamente para ir o abraçar.

Eu me levantei e o acompanhei até lá, parabenizei Jun e ele nos convidou para a festa que eles fariam em um bar ali perto. Eu queria ir? Não! Já havia passado das 03:00 e eu queria minha cama, mas Minghao não me deixou escolha.

— Nós vamos pegar bebidas e já voltamos, ok? — Meu amigo disse se levantando da cadeira ao lado de Jun, me deixando sozinho.

— Oi, gatinho — Aquele Kim Mingyu se sentou na cadeira de frente para mim, abriu um sorriso de lado e eu olhei para os lados. Por que ele estava falando comigo?

— Está falando comigo?

— Com quem mais seria?

— E...Por que está falando comigo?

— Porque você é bonito e interessante, nunca te vi nas corridas.

— É que eu fui obrigado a ir dessa vez.

— Posso tornar a sua noite divertida — Ele se levantou e deu a volta na mesa, segurou a minha mão e me guiou para o banheiro do bar.

Graças a Deus aquele lugar era limpo e estava vazio, eu sabia quais eram as intenções de Mingyu e não sabia o porquê de não ter o parado ainda, eu devia confessar que apesar de brega ele é muito atraente.

— O que está fazendo? — Pergunto me fazendo de desentendido.

— Você vai saber, qual o seu nome? Eu esqueci de perguntar — Ele me encostou na parede e suas mãos foram subindo até a minha cintura, eu não achei aquilo ruim.

— Jeon Wonwoo, e eu sei o seu nome, você é famoso nas corridas, pelo que percebi.

— Fazer o quê, não é? Eu sou um amante de adrenalina — Sua outra mão foi até o meu rosto, ele acariciou a minha bochecha e logo depois retirou o meu óculos, o colocando no seu bolso da calça.

— Acho que você está falando demais e agindo de menos — Sorri de lado e ele fez o mesmo, agora quebrando o contato e encostando nossos lábios.

Eu não esperava que um dia eu fossa estar em um banheiro de bar às 04:00 beijando um corredor que usava roupas bregas e agia como se fosse um badboy dos anos 90 ou algo parecido. Mas não estava achando ruim, finalmente estava fazendo algo divertido desde que tirei os pés para fora da casa.

Ele apertou a minha cintura e eu coloquei minhas mãos envolta do seu pescoço, o puxando para mais perto de mim. Mingyu tinha um péssimo estilo, falava coisas genéricas de qualquer garanhão de novela e filme clichê, mas pensando positivamente, ele beijava muito bem.

Eu não sei o tempo que se passou, só sei que depois daquele beijo vieram outros logo depois, um atrás do outro. Até que, durante um dos beijos, a porta do banheiro se abriu e escutei um grito estridente familiar.

— JUN, MINHA CRIANÇA ESTÁ COM A LÍNGUA NA BOCA DAQUELE CORREDOR BONITÃO — Era Minghao. Ele estava choramingando e com a mão no peito.

Agora eu iria ouvir ele sendo dramático por, no mínimo, uma semana todinha.

|🏍|

𝐑𝐀𝐂𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora