Não tem desculpa pelo meu desaparecimento... (╥﹏╥)
Eu realmente tinha esquecido que o wattped existia.
Após acordarem a viagem continua normalmente, os S/S em seu majestoso animal e os outros em seus cavalos de raça pura..
Bols - nós estamos a muito tempo nessa viagem, não deveríamos ter conseguido pegar eles a algum tempo..- fala o homem com uma cara meio com medo de dizer isso a sua capitã.
- De fato, deveríamos ter os prendido a muito tempo..- fala com uma cara pensativa - devo fazer um relatório, mas não pararemos nossas buscas! Temos que pegar esses trastes..
Após um dia cansativo eles encontraram os criminosos e assim cada um se dispose a pegar cinco deles e um fugiu.
Hyoro- não aguento mais, que bom que já estamos chegando. - diz extremamente exausto.
O sol começava a se esconder no horizonte, pintando o céu com tons alaranjados e púrpuras enquanto o grupo retornava ao acampamento, exaustos, mas com a missão parcialmente cumprida. S/n e Hyoro, os inseparáveis irmãos, estavam sentados à sombra de Shoki, observando silenciosamente o ambiente. Hyoro, com a cabeça baixa, esfregava os olhos, enquanto S/n mantinha sua expressão neutra, mas vigilante.
— "Espero que a Esdeath não nos coloque em outra missão dessas tão cedo," — murmurou Hyoro, olhando para sua irmã.
S/n concordou com um leve aceno.
— "Nós dois sabemos que isso não vai acontecer. Essa mulher é um monstro de determinação. Mas, sinceramente? Acho que ela nos faz isso só pra testar nossa paciência," — respondeu a garota, seu tom carregado de sarcasmo.
Hyoro riu baixo, mas foi interrompido pelo som de passos se aproximando. Bols carregava alguns galhos secos para a fogueira, enquanto Kuromi e Wave discutiam a poucos metros, ainda travados em sua pequena guerra de atenção pelos gêmeos.
— "Você precisa entender que eles merecem um descanso de verdade, e nada melhor do que uma loja de doces pra isso!" — dizia Kuromi com veemência.
— "Doce nada, o que eles precisam é de aventura e de conhecer o Rio comigo!" — rebateu Wave.
Run, que estava um pouco mais afastado, apenas balançou a cabeça.
— "Crianças," — murmurou ele, antes de lançar um olhar significativo para S/n e Hyoro.
Os irmãos se entreolharam, claramente incomodados com a disputa constante envolvendo sua companhia.
— "Sabe, Hyoro, acho que eles estão tentando compensar algo," — comentou S/n com um sorriso irônico.
— "Compensar o quê?"
— "Sei lá... Talvez o fato de que ninguém ali sabe como realmente nos agradar."
Hyoro riu, mas logo bocejou, o cansaço o alcançando.
Durante a Noite
Mais uma vez, a noite havia chegado. Como de costume, S/n e Hyoro dividiam a vigília. Enquanto Hyoro cochilava no colo da irmã, S/n aproveitava a tranquilidade para escrever em seu caderno desgastado. Suas mãos movimentavam a caneta com fluidez, enquanto seus olhos brilhavam ao imaginar mundos e cenários que jamais existiriam fora de sua mente.
— "Você nunca para, não é?" — perguntou Hyoro, ainda meio sonolento.
— "Você sabe como é," — respondeu ela com um sorriso. — "Minha cabeça nunca desliga completamente."
Ele assentiu, fechando os olhos novamente enquanto S/n passava os dedos pelos cabelos bagunçados dele.
A noite era tranquila, mas o silêncio foi rompido por passos leves no chão. S/n imediatamente ficou alerta, seus sentidos afiados pela convivência em situações perigosas. Shoki, também em alerta, ergueu a cabeça, soltando um grunhido baixo.
— "Quem está aí?" — perguntou S/n, levantando-se lentamente, com Hyoro já em posição de defesa ao seu lado.
Do meio das árvores, surgiu Bols. Ele ergueu as mãos em sinal de paz.
— "Calma, é só o velho aqui," — disse ele, com um sorriso cansado.
S/n relaxou, mas não muito.
— "O que você quer a essa hora, Bols?"
— "Vim trazer um pouco de café. Imaginei que vocês poderiam usar algo pra se manter acordados," — respondeu ele, oferecendo um pequeno pote.
Hyoro aceitou, agradecendo com um aceno.
— "Obrigado. A propósito, sabe dizer se Esdeath já decidiu o próximo passo?"
— "Não oficialmente, mas ouvi ela dizer que temos uma reunião ao amanhecer," — respondeu Bols.
Os irmãos assentiram e voltaram à vigília.
A Missão Continua
Na manhã seguinte, o grupo seguiu viagem. O cansaço era evidente, mas a determinação de Esdeath os mantinha em movimento. S/n e Hyoro, como sempre, estavam à frente no imponente Shoki. Apesar do desconforto, a conexão dos dois com o animal parecia ser a única coisa que os mantinha animados.
Wave, tentando se aproximar novamente, puxou o cavalo para mais perto.
— "Ei, S/s! Estava pensando... Quando isso tudo acabar, a gente poderia—"
Antes que pudesse terminar, Kuromi apareceu, empurrando-o para o lado.
— "Se vocês quiserem algo realmente divertido, deviam vir comigo!"
S/n e Hyoro trocaram um olhar de cansaço.
— "Será que eles nunca vão parar com isso?" — murmurou Hyoro.
— "Duvido muito," — respondeu S/n.
A viagem prosseguiu em silêncio após Bols intervir, pedindo que todos se concentrassem. Após horas de cavalgada, finalmente avistaram o esconderijo dos criminosos.
Esdeath ordenou que cada um capturasse cinco dos alvos. A batalha foi rápida, mas intensa. S/n e Hyoro mostraram mais uma vez sua sincronia, trabalhando juntos para incapacitar os inimigos com precisão e agilidade.
No final do confronto, todos estavam exaustos.
— "Missão concluída," — declarou Esdeath, olhando para os prisioneiros amarrados.
— "Finalmente," — suspirou Hyoro.
O grupo montou acampamento para passar a noite antes de retornar à base. Mais uma vez, os gêmeos ficaram encarregados da vigília. Dessa vez, porém, Kuromi e Wave se ofereceram para ajudá-los.
Reflexões Noturnas
Enquanto os outros dormiam, S/n, Hyoro, Kuromi e Wave estavam reunidos ao redor da fogueira.
— "Vocês dois são realmente incríveis," — comentou Wave, tentando quebrar o gelo.
Kuromi assentiu.
— "Deve ser ótimo ter alguém com quem contar o tempo todo," — disse ela, olhando para os irmãos.
S/n sorriu levemente.
— "É. Às vezes é a única coisa que nos mantém sãos nesse lugar," — respondeu.
Hyoro concordou, mas não disse nada. Ele sabia que, apesar das tentativas de aproximação dos outros, ninguém entendia completamente o que significava ser tão dependente de outro, especialmente em um ambiente tão hostil.
A conversa continuou até que o silêncio da noite os envolveu novamente, e os gêmeos se prepararam para o próximo desafio, sabendo que o mundo ao seu redor jamais seria um lugar completamente seguro.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
oieeee infelizmente acabou mais um capitulo, e sim eu voltei depois de dois ano... espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
akame ga kill: NUNCA NOS SEPARAR!
Fanfics/n e seu irmão hyoro foram escolhidos para serem assassinos desde que nasceram, s/n é a força e hyoro o cérebro. Eles sempre estão juntos , s/n tem 16 anos e hyoro 17... (se você não viu akame ga kill...OQUE VOCÊ TA ESPERAM?!..e .. por que ta lendo...