Capítulo 331 - Do que você tem medo?
O edifício tem um total de 25 andares. Yun acha que chegou ao 22º andar com sucesso e pode pegar o elevador para o andar de cima novamente.
Song Mian também se levantou, planejando ir ao encontro de Yunyun agora, mas viu um carro estacionado embaixo do prédio.
“Mestre, é Eric.” Song Yao viu alguém andando e disse a Song Mian em voz baixa: “Traga muitas pessoas e traga um cofre”.
Ver essa postura é tirar uma joia importante, por isso haverá escolta de tantos guarda-costas.
Song Mian imediatamente sentou-se novamente, bateu rapidamente com as pontas dos dedos e pensou em Yun enquanto operava: “Eric está aqui”.
"O que?" Yun pensou, baixando a voz consternado, Eric deve pegar o elevador exclusivo.
Agora o elevador para no 22º andar. Eles usaram a diferença de tempo entre as patrulhas no andar seguinte para apagar as luzes do elevador com precisão.
Assim que Eric entrou, apertou o elevador no primeiro andar e descobriu que o elevador estava no 22º andar.
É evidente que alguém invadiu o prédio e ele ligará instantaneamente todos os sistemas de alarme.
“Não se preocupe, deixe comigo, você encontra um lugar para se esconder e presta atenção na rota da patrulha.” Song Mian era metódico e sua voz permanecia suave.
Yun pensou em se acalmar: “Eu sei, não se preocupe comigo.”
Agora não há como entrar no elevador. O 22º andar é diferente do nível inferior. São todos escritórios de gestão de alto nível. Não há como entrar à vontade. Há muito poucos lugares escondidos ao redor da área, e há uma área com um sistema de alerta de radiação infravermelha.
Yun pensa em divergir dos guardas primeiro e depois espera até que Song Mian resolva o elevador.
Song Mian está aqui, os dados na tela do monitor são constantemente atualizados e Eric caminha até o elevador exclusivo sem parar.
No momento em que o dedo de Eric pressionou o elevador, Song Mian mostrou a conclusão aqui, e ele virou a cabeça para operar outros lugares.
Eric apertou o elevador, e o elevador não respondeu. Ele pressionou duas vezes novamente e ainda sem resposta.
Neste momento, a patrulha responsável pelo primeiro andar notificou imediatamente a sala de monitoramento por telefone: “O elevador do presidente falhou”.
Quando a sala de monitoramento olhou, a imagem era que o elevador exclusivo para o presidente parou silenciosamente no primeiro andar sem ninguém.
"Sem problemas." A sala de monitoramento respondeu.
“Presidente, o elevador está com defeito, você está notificando as pessoas para consertá-lo agora?” perguntou o patrulheiro.
Eric não duvidou que era normal o elevador falhar inesperadamente, já que não há problema com a sala de monitoramento.
Depois de dizer a declaração, as pessoas seriam reparadas. Ele se virou e caminhou em direção ao elevador comum, abriu o elevador e entrou.
Ele apertou o 22º andar, e o elevador para funcionários comuns não conseguia chegar ao 25º andar.
“Elec chegou ao 22º andar 110 segundos depois.” Song Mian disse a Yun Xiang.
Yun acha que seus passos estão estagnados. Ela está evitando a patrulha. Agora que ela está longe do elevador exclusivo, ela ouviu Song Mian acrescentar: “Pegue o elevador comum, A3”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá senhor rei
RomanceEssa história não é minha! Autor original:bright phoenix Fonte:webnovel Título:Hello Mr. King/Olá senhor rei Sinopse: Yun Xiangxiang foi uma celebridade bem conceituada em sua vida anterior. Nesta vida, ela quer ser uma atriz adequada. Ter uma boa r...