encounters

950 41 9
                                    

Passei a noite em claro, provavelmente a 4 noites que não dormia direito, minha visão começava a ficar borrada e com certeza não iria aguentar mais em pé.Caminhei mais ou menos 10km até que achei uma casa,ela parecia ser um ótimo lugar para se morar,se esse apocalipse não tivesse acontecido.
Armei meu arco e flechas e abri a porta num empurrão,de cara dois Walkers vieram em minha direção, aparentemente os únicos da quele andar. Um deles minha flecha conseguiu atingir já o outro usei a faca por estar muito perto, não quero arriscar usar a única arma que tenho chamando mais Walkers com o barulho imenso que uma arma de fogo faz.

A casa era bonita,tirando o fato de estar destruída.O móvel não era grande, possuía dois andares,o primeiro lugar onde fui procurar suprimentos foi a cozinha.Com todas as gavetas quebradas e varias coisas jogadas pelo chão fui atravessando a sala com cuidado,apesar de ser uma cozinha grande,parece que já pegaram tudo que tinha.Ainda com meu arco e flecha em mãos, subi para o 2° andar com cuidado,o que aparentemente não haviam mais Walkers no lugar,abri a porta para um quarto vazio,com folhas pintadas espalhadas por todo o chão abri os armários atrás de coisas que poderiam me ajudar.

Devo ter passado umas 2 horas só revisitando a casa inteira,para ter certeza de que não havia mais nada para ter como suprimentos. Decidi olhar o horário em um relógio que ainda restava na cozinha,eram 19:36,eu estava sozinha,com fome, não aguentava mais 1 minuto em pé,a única opção que tinha era ficar nessa casa mesmo. Tranquei a porta do 1° quarto que havia revistado com o Guarda-roupa dali,conferi as janelas,e me deitei na cama.

Demorei para dormir mesmo com o sono que estava,pensei na minha família no Brasil,meu tio que havia falecido exatamente 3 anos atrás, também pensei sobre meu futuro,se realmente tudo que passei valia a pena,eu tenho 14 anos,ando sozinha pelas ruas a 3 anos, indo atrás de coisas que me deixassem viva,penso se não tivesse sido aquele doente do Governador não estaria sozinha por ai sem meu tio,por conta desse psicopata meu tio morreu,mas também estou viva pelos meses que passei em WoodyBury,os únicos meses onde pensei que estaria segura com a única pessoa que estava do meu lado,mas tudo isso não se passava de uma grande farsa,eu fui burra em acreditar no Governador,como meu tio também foi.

Depois de passar um belo tempo pensando eu consegui pegar no sono,acordei com o sol na janela batendo em meu rosto suado e machucado, não tive um sono bom,mas foi o bastante para que possa me manter acordada por algumas longas horas.

Depois de arrumar minha mochila e verificar minhas armas abri a janela pela qual deixei trancada na noite passada e pulei para fora da casa,chegando no telhado olhei em volta para ver se tinha alguns Walkers,como não havia nenhum minha única opção era pular dali, não foi uma queda alta,mas foi dolorida depois que minhas costas chegaram ao chão.
Quando me levantei entrei em uma mata ali por perto,era visível um rio por ali,tentei chegar perto mas tinham muitos Walkers em volta, então decidi dar a volta e esquecer o pequeno Rio que havia ali, enquanto eu dava a volta escutei pessoas gritando, pensei em pedir ajuda mas lembrei da última vez que tentei pedir ajuda de alguém,adivinhem?fui abusada, consegui fugir por um triz,acreditem, não foi minha primeira experiência com esse tipo de coisa. Tentando ir na direção contraria dos homens, quando sinto uma mão empurrando meu ombro .

- Está perdida mocinha?-Falou um homem alto com cabelos escuros,ele era 3 vezes maior que eu - podemos ajudar você.

- Tira suas mãos de mim! - falei gritando e provavelmente atraindo alguns Walkers que estavam em volta.

- Cala Boca você quer morrer?! - disse o homem com um tom de raiva para mim - Você vem conosco!

Cada vez que tentava reagir sentia ele me puxando e apertando cada vez mais meu braço deixando marcas, até que senti uma forte pancada atrás da minha cabeça.

Acordei em uma casa de madeira pequena,parecia uma espécie de "quartinho de bagunça" que era comum aqui nos Estados Unidos eles terem uma dessas no lado de fora de suas casas.Sentia minha cabeça doer,eu gemia de dor,olhei para baixo e vi minha regata rasgada fazendo com que só o tecido de baixo ficasse amostra,meu braço estava vermelho pelos fortes puxões que aquele Homem fez em mim.Minha calça estava rasgada e já esperava oque ia acontecer,pois mais que eu gritasse ninguém ia me ouvir,apenas iam aumentar minhas chances de morrer ali. Depois de uns 5 minutos de eu ter acordado,escutei um dos Homens tirando o cadeado da casinha.

- Olha só,a bonequinha já acordou,como você está linda - Eu senti tanto nojo desse cara que cuspi na cara dele,o outro homem do lado apenas bateu no meu rosto e saiu dali como se nada tivesse acontecido - Não faça isso comigo,eu não iria fazer nada mas já que pediu.

O Homem começou a me puxar para baixo e tentar tirar minha roupa,mesmo sabendo oque iria acontecer eu gritava e o empurrava para longe de modo que ele se afastasse, mas não adiantava.Tentei manter a calma,sei que isso é loucura em posição de estupro,mas era nescessário para achar uma forma de eu conseguir sair da quela situação.Olhei em volta e vi uma pá de jardinagem,em quanto o homem tentava tirar minha calça, estiquei meu braço para tentar pegar a pá,depois de muito esforço,bati a pá com toda força na cara dele fazendo com que ele caísse para trás.Ele estava furioso,mas meu nojo por ele era maior então enfiei aquela pá estúpida no peito dele fazendo com que escorresse sangue pelo chão.

Vesti minha calça e tentei sair o mais rápido dali antes que o homem desacordado virasse um Walker, apesar de parecer, não era um "quartinho de bagunças" era simplesmente uma casinha no meio do nada,meu arco e flechas e minhas outras armas estavam no lado de fora,para minha felicidade não tinha mais ninguém lá,a primeira coisa que pensei era em correr,correr o mais rápido possível em quanto lágrimas caiam sobre meu rosto pensando em mais um trauma que passei nesse inferno de mundo.

Depois de alguns minutos correndo, cheguei em uma rua onde havia um caminhão tombado, aparentemente não havia nada dentro,mas mesmo assim decidi ver se tinha alguma coisa dentro,depois de vasculhar e ver que não tinha nada voltei para o mato,mas escutei vozes,era um menino novo,e um adulto,entrei em desespero porque não queria passar por aquilo novamente. Eu tentava ir para longe das vozes mas parecia que elas me perseguiam

- Fica onde está e não se mexe - Disse um menino que aparentava ser um pouco mais velho que eu. Ele apontava uma arma para mim e falava em um tom ameaçador - Ou você se mexe ou você morre.

- Se atirar em mim, não vai saber quem sou,e nem se possuo algo do seu interesse - digo me virando para o garoto.

___________________________________________

Oioi gente, primeira vez escrevendo Fic,lembrem de votar viu???

Lembrando que algumas partes da Serie eu modifiquei pra que se adapte com minhas ideias, por exemplo a idade de Carl, espero que gostem ♥️

Não esqueçam de votar!!! É mto importante

in the middle of it all i love you~ Carl Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora