appearances

483 27 5
                                    

-Carl!!- uma voz que um homem ecoou de longe.

- Então seu nome é Carl - digo com um tom de deboche para cima do garoto com chapéu de policial de filmes antigos,consigo escutar ele resmungando "Cala boca"

- Não atira Carl,quem é você? - perguntou um homem alto,com olhos escuros,cabelos levemente cacheados,ele e seu filho aparentavam não querer me ferir, mas não podia confiar em ninguém.

- Vocês tem um grupo? Estão tão limpos e não parecem estar passando fome.

- Quem é você, você está sozinha? - Ele insistia em perguntar meu nome,seu filho ainda apontava uma arma para mim,oque não me deixava com medo.

- Se o garoto abaixar a arma - Digo com as mãos para cima e com o arco e flechas pelo meu corpo,o garoto olha para o Homem e abaixa a arma lentamente - Meu nome é Annelyse, eu vivo sozinha,vocês tem um grupo?

-Sou Rick,esse é meu filho Carl - o garoto olhava para mim com uma cara de raiva,como se nos conhecemos a um tempão e fossemos inimigos de escola - Você anda sozinha a quanto tempo?

- Olha,acho que fazem 3 anos, não lembro direito,a única coisa que quero é paz, então se não se importa eu vou indo, não vou machucar vocês - digo me virando e andando devagar.

- Nós temos um grupo, não fica muito longe daqui,quer vir conosco? - Meus ouvidos brilhavam em ouvir isso,mas ainda sim tinha medo do que poderia acontecer

- Como vou acreditar em vocês,como vou saber se isso não é um truque? - digo cruzando os braços e colocando o peso do meu corpo para um lado.

- Acho que vai precisar confiar em mim,sei que nesse mundo não se pode confiar em muita gente mas tem horas,que necessitamos disso - Rick dizia com muita firmeza em suas palavras,em quanto o menino com chapéu de Cowboy parecia inquieto.

- Muitas coisas aconteceram comigo aqui, minutos antes de aparecerem,como vou confiar em duas pessoas que apareceram do nada dizendo que existe um lugar para ficar?

-Tudo bem - disse o menino de chapéu que afirmava se chamar Carl - Como quiser,viva andando perdida no meio de árvores onde a chance de morrer é maior - Ele falava irritado como se minha presença o fizesse mal.

- Carl! Fica calmo o que você tem? - Rick dizia olhando para ele com uma cara de dúvida - você quem escolhe,mas temos comida,casas armas tudo que precisa.

- Tudo bem,eu vou com vocês - O que eu estava fazendo era loucura, mas eles realmente não pareciam me fazer mal, até porque Carl era uma criança também.

Durante o caminho Rick me contou sobre o lugar,se chamava Alexandria, existiam bastante pessoas,eles viviam normalmente,era estranho ouvir isso afinal passei anos de minha vida andando de um lado para o outro sem saber o que fazer,perdida no meio do mato .

- Só antes preciso lhe fazer 3 perguntas - Disse Rick calmo - quantos Walkers já matou?

- Isso é uma pergunta difícil,afinal precisamos matar eles pra que não sejamos atacados, então nunca contei

- Quantas pessoas já matou? - essa pergunta fez meu coração bater mais forte

- Quatro - fiquei insegura de falar, até porque me lembravam épocas horríveis da minha vida,e um deles havia morrido a mais ou menos meia hora de toda essa conversa.

-Por que? - Mais perguntas pessoais é sério?

-Eles machucaram a mim e a única pessoa que estava ao meu lado - Segurei as Lágrimas que iriam cair do meu rosto ao lembrar do meu tio.

Depois de um tempo chegamos em um lugar enorme,era cercado por portões vermelhos e duas pessoas em cada torre.Carl ainda me olhava com cara de raiva por motivo nenhum, recapitulando a história era para eu ficar com raiva dele, afinal ele apontou uma arma para mim. Quando os portões abriram meus olhos brilharam,eram casas lindas e ruas limpas,pessoas andando sem preocupação nas ruas,eu nunca imaginei ver isso novamente.

in the middle of it all i love you~ Carl Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora