Me despedi de Rosita e me deitei na cama,senti meus músculos relaxarem,minha cabeça ficar leve,e sem perceber cai no sono,devo ter dormido por umas 3 horas,assim que acordei me levantei e fui tomar um banho. A sensação da água escorrendo pelo meu corpo,a água quente correndo pelo meu cabelo,eu sintia tudo aquilo,como de fosse a primeira vez de tudo,era incrível, parece até um exagero,mas quando você passa anos na mata e esquece oque é um banho,tudo é relaxante no momento. Depois de ter tomado banho,fui para o quarto ver as roupas que tinham, não era nada chique, até porque estava tudo dentro do possível,oque era ótimo,minhas roupas estavam rasgadas demais para usá-las novamente, então, escolhi uma das roupas que tinham no armário, uma calça que imitava Jeans preto,e uma regata solta com uma cor neutra,eu adorava roupas assim,elas faziam me sentir mais livre,e no final de tudo peguei meu tênis que estava todo sujo mas era ótimo e meu colar onde tinham duas plaquinhas,uma com meu nome e outra vazia,eu tinha ganhado esse colar do meu tio,ele me dizia que a plaquinha vazia seria preenchido com o nome daquele que eu mais amava,mas acho que será difícil de preenche-lo um dia.
Me visto e desço as escadas vendo que o Casal não estava mais ali saio de casa atrás de Rick, para perguntar se podia ajudar em algo. Quando abro a porta vejo que Carl está do lado de fora da casa.
-Aonde você vai? - pergunta o Mini Cowboy acompanhando meus passos.
- Porque se importa? - Falo com um tom de deboche,adorava fazer isso - Vou falar com seu Pai para ver se precisam da minha ajuda.- Então vamos na mesma direção,o que é uma merda - ele diz com uma cara de decepção.
- Se é tão ruim, vá por outra direção Cowboy, não vejo o porque isso seria ruim - Ele me olhou de cima para baixo e deu uma risada baixa.
Chegando lá vejo Rick junto com mais duas pessoas,uma delas tinha uma moto,era muito legal,a outra parecia focada em explicação de algo que Rick e o Homem de cabelos escuros pareciam interessados.
-Anne! Venha preciso falar com você - Rick logo me chama quando me vê - Esses são Daryl e Eugene, essa é Annelyse, encontramos ela na floresta a algumas horas.
- Prazer em conhecê-los, Rick precisa minha ajuda em algo? - Em quanto fiz a pergunta Daryl me olhava estranho,ele parecia que me conhecia e que não me via anos.
-Tire o dia para descansar, não se preocupe em nos ajudar, conheça o pessoal da sua idade,garanto que Carl adoraria fazer isso - Disse ele com um sorriso de lado no rosto em quanto olha para Carl - Aproveite seu dia de descanso, alias, a noite vou te apresentar todos, você vai se apresentar para todos os mais próximos aqui, você já é conhecida por aqui.
-Tudo Bem Rick sem problemas - eu estava cansada,mas queria ajudar,queria mostrar que minha presença poderia der útil. O comentário de Grimes sobre seu filho apresentar as pessoas da nossa idade não agradou o Cowboy,sua cara realmente não era nada boa.
O dia foi bem relaxante,eu dormi como nunca dormi na vida,foi tudo incrível,era como se meu corpo estivesse flutuando,uma sensação inexplicável. Eu perdi a noção do horário, já que dormi a tarde inteira,apenas acordei com Rosita batendo na porta do quarto,falando que Rick queria me apresentar para todos,me levantei olhei para a janela e já estava escurecendo, eu realmente havia perdido a noção do tempo,arrumei meu cabelo e desci as escadas com todos me esperando na sala. Quando Rick me viu,me chamou e começaram as apresentações.
-Então,essa é a Annelyse,alguns já conhecem ela ou já conversaram com ela,mas chamei todos aqui,por que quero que você Anne se apresente para nós - eu tremi quando ele havia dito para me apresentar,mas eu precisava mostrar que era uma pessoa sociável,mesmo muitas vezes não sendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
in the middle of it all i love you~ Carl Grimes
Fanfic[PAUSADA TEMPORARIAMENTE!] "𝙄 𝙙𝙤𝙣'𝙩 𝙬𝙖𝙣𝙣𝙖 𝙨𝙖𝙮 𝙜𝙤𝙤𝙙𝙗𝙮𝙚, 𝙘𝙖𝙪𝙨𝙚 𝙩𝙝𝙞𝙨 𝙤𝙣𝙚 𝙢𝙚𝙖𝙣𝙨 𝙛𝙤𝙧𝙚𝙫𝙚𝙧" 𝘼𝙣𝙣𝙚𝙡𝙮𝙨𝙚 𝘾𝙡𝙖𝙧𝙚 é uma criança como todos no apocalipse, após perder seu tio e sua irmã, ela faz muitas de...