( Gaara on )
Cada dia nesse morro é uma aventura. Mas admito que, desde que as meninas chegaram isso tem se tornado mais estranho. Não são mais confusões por causa de homem, como era antes. Sempre tínhamos que separar as brigas das moradoras por causa de ciúmes, dos Zé droguinhas que elas pegavam e que pegavam todas. Agora as coisas estão mais sérias.
Mortos que voltam a vida, tentativa de assassinato, criança agredida, crianças abandonadas e agora crianças agredindo outras crianças abandonadas. O mundo tá insano e o morro está acompanhando essa tendência. Ainda bem que as meninas estão aqui para ajudar a resolver isso.
Olhei para os filhos de Deidara que dormiam depois de tomar mamadeira e trocar a fralda. São lindos, e me apaixonei por eles. Acho que todos nós de alguma forma nós apaixonamos por esses dois. Toquei o rostinho de Nina que segurou meu dedo por reflexo. Sorri e com aquilo. E tirei uma foto. E depois de algum tempo, o loiro chegou molhado e espirrando. Fui ao seu encontro e ele já tirava a camiseta, exibindo um corpo gostoso para cacete.
_ Você é uma delícia, Deidara!_ ele se assustou e se virou para mim. Mas acabou rindo.
_ O negócio foi sério lá mais embaixo. O moleque tava com maior febrão! Mas a patroa tá lá com eles na casa do Tonton!_ eu ouvia tudo que ele falava ainda olhando para aquele peito escupido pelos deuses, com vontade de olhar para baixo. O corpo dele é lindíssimo. Ele é lindíssimo!
_ O desgraçado do Obito tem muita sorte!_ falei baixo mas Deidara me olhou como se não tivesse ouvido.
_ O que você falou?_ ele de fato é tapado. Mas ainda bem que não me ouviu direito.
_ Você tem que tomar um banho quente. Os seus filhos estão dormindo. Vai lá, te espero na sala e você me conta tudo._ ele saiu ainda espirrando e tossindo rumo ao banheiro. Mas ele tinha mesmo que tirar o calção na minha frente e me mostrar aquela bunda tão bonita, naquela boxer preta apertadinha? Ele é uma tentação. Saí para a sala ainda resmungando.
_ Obito seu merda, porque não continuou morto?_ minha consciência sempre me avisa a não mexer com a mulher do amigo. Mas será que isso também serve para os machos dos amigos? É claro que serve! Meu lema deveria ser; Não babaras nos machos dos outros! Mesmo esse outro sendo o Obito, que abandonou o boy sozinho aqui. Mas eu entendo todos os motivos disso tudo. Se sacrificar pelo bem dos outros é lindo. Mas nem sempre saberemos lidar com as consequências disso e Obito está sentindo na pele os efeitos de suas ações. Mas o Deidara, precisa olhar para a situação de outro ângulo. Ele é pai solteiro, mora só, e não tem família perto. Ele precisa de ajuda, então porque não aceitar Obito na sua vida?! Não entra na minha cabeça. Mas vou esperar, e se for preciso eu mesmo vou conversar com ele sobre isso. Tentar abrir seus olhos.
_ Hora de esquecer a bela bunda do Dei, e seus problemas com o ex!_ fui até a cozinha fazer algo quente para ele. O idiota além de molhado estava na rua. E o dia não está quente. Pelo contrário. Está friozinho. Preparei um achocolatado para ele e fiquei na sala esperando ele aparecer. Mas acho que ele vai precisar de remédio. Da para ouvir sua tosse, de longe.
Ele chegou com os olhos vermelhos e o nariz fungando. Acho melhor ele não ficar muito perto dos filhos. Ele ainda não tomaram nenhuma vacina. O posto precisa reabrir logo. O bebê de Karin, também não é vacinado.
_ Você tá bem?_ lhe dei o leite morno e ele fungou mais uma vez.
_ Tô de boa. Só com a garganta coçando._ acho que devo ligar para a Tema mais tarde.
_ Tudo bem então. Mas se não melhorar, liga para Temari, ela vem aqui te dar remédio. Tenho que ir no QG, o Shika deve estar lá. Preciso conversar com ele. Bem, vá descansar um pouco enquanto os dois estão dormindo, ou você irá cair com essa gripe._ levantei e ele foi comigo até a porta. É, o desgraçado é lindo, mas o Obito merece ser feliz com ele. E hoje eu pude ver que ele vai lutar por Deidara, e irei lhe ajudar a ficar com o homem que ama desesperadamente. Mas vou pensar no advogado Rock Lee. Ele vai ser meu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona (+18 )
Hayran KurguEm meio a policiais e bandidos amores podem surgir, e até famílias são formadas. E essas cinco médicas dedicadas irão ajudar a fazer a vida dessas pessoas melhor. O dono do morro nunca imaginou que poderia se apaixonar por uma médica atrevida e ma...