Capítulo seis - Ações suspeitas

205 21 2
                                    

Eu estava gostando daquilo.

Eu não sabia quanto tempo perdemos ali, sentados no chão da sala de treinamento e jogando a conversa fora. Ártemis foi a que guiou a conversa, contando seus dias que tinha na U.A e sobre as rotinas cansativas que tinha, me deixando ouvi-la e a fazendo rir quando eu ousava perguntar alguma coisa constrangedora ou que não tinha uma resposta óbvia.

Depois de semanas de estágio, aquele foi o único dia em que ela pareceu esquecer das aulas e me deu minutos a mais de descanso, me distraindo com as conversas e também me fazendo esquecer dos treinamentos, mais interessado no que ela dizia.

Consegui perguntar-lhe o motivo de me chamar sempre pelo primeiro nome e nunca pronunciar o meu sobrenome, o'que era mais comum e o'que as pessoas faziam. Em resposta, ela disse que se recusava a relacionar-me com a família Todoroki, graças ao meu pai e as merdas que ele declarava em público sobre ela.

Eu consegui ouvir explicações sobre a sua própria individualidade, me tirando as dúvidas que eu sempre tive sobre seu poder e dizer que a consequência do grande tempo de uso das individualidades eram sim parecidas, tirando o fato de que a dela queimava seu corpo pela energia utilizada e não por chamas.

Apenas nos damos conta do tempo quando ela reparou no relógio posto na parede, marcando 7h da noite e a fazendo se levantar apressadamente e não terminar oque estava dizendo, me fazendo encará-la confuso com sua agitação.

-Ainda temos uma hora de estágio. Porque está pegando minha mochila? -Eu a perguntei, meu cenho se franzindo de estranheza na medida em que ela trazia minha bolsa até mim, entregando-a e fazendo menção para que eu me levantasse.

-Eu sei, mas hoje era para irmos buscar seu novo uniforme de herói a duas horas atrás. -Ela disse, se apressando a pegar a própria garrafinha de água e caminhar até a porta. -Por mais que eu estivesse gostando da nossa conversa e o fato de você ser um bom ouvinte, precisamos chegar no laboratório antes que eles fechem.

---

-Seu novo traje ficou perfeito, Todoroki! -Deku foi o primeiro a dizer assim que me aproximei, com os olhos presos em minha roupa.

Eu tinha que concordar com o esverdeado.

Eu não sei ao certo quanto tempo demorou para que Ártemis criasse tantas ideias para ele e mandasse para o laboratório fazer do jeito que queria, mas eu sabia o quanto a heroína se esforçou para projetá-lo para mim mesmo que ela não tivesse dito isso.

"Ele tem resistência alta a fogo, não importa a temperatura que você possa usar, não será queimado como o outro. Mesmo que você use suas chamas, o lado de dentro será refrigerado para que sua pele não seja queimada, ou quando seu gelo ficar forte o bastante para que você sinta dor, será aquecido. O novo uniforme terá luvas grossas, mas que não impedirão que sua individualidade seja utilizada, e com tecnologia avançada que poderá te ajudar com a precisão do gelo. Além disso..." Ela dizia para mim enquanto andávamos pelos corredores do laboratório, enumerando todas as utilidades do traje que poderia ajudar meus poderes ou impedir que queimaduras ficassem em minha pele.

Suas palavras não pareciam ter fim.

Apenas se cessaram quando chegamos a sala desejada e a porta de aço foi aberta, me dando completa visão do uniforme que agora está vestido em meu corpo.

Diferente da roupa antiga, o tecido preto utilizado agora é mais grosso e se assemelha a uma borracha dura, -não de forma ruim ou que impeça meus movimentos, é macio, mas ao mesmo tempo chega a ser resistente, impossível de se rasgar ou deixar que minhas chamas chegassem a transformar tudo em cinzas.

Minha Super Heroína - Shoto TodorokiOnde histórias criam vida. Descubra agora