parte 5

50 2 0
                                    

_ Klaus chegamos ao local.


_ Elana Klaus alguém está aqui não só eu vc é a Aurora eu estou sentindo um perfume qual eu conheço bem .




_ Aurora vc tem bom faro vc acha não pode ser .






_ Elena sim agora Klaus preciso de um estilete ou algo afiado é preciso que vc segurar o meu braço .





_ Aurora vc não vai fazer isso ficou maluco  .





_ Elena confiem em mim.




_ Klaus cuidado com o que vc vai fazer.




O Klaus entregou pra ela .


Elena é agora ou nunca Elena não aaaaaa que babaca ele colocou um rastreamento no meu pulso mais como

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elena é agora ou nunca Elena não aaaaaa que babaca ele colocou um rastreamento no meu pulso mais como .








_ Aurora chega isso é tortura.





_ Klaus pare com isso lena.






_ Aurora por isso que ele nós seguiu.




A Elena pegou é jogou no chão é pisou até quebrar.





_ Elena aí meu braço isso tava aí pelo visto a muito tempo por isso que eu sinto dores no braço isso vai despistar ele espera .




A Elena pegou a rastreador é colocou no caminho falso .




_ Aurora o que vc fez 🤨.





_ Elena uma trilha falsa o Deimon achava que eu era burra mais a Bonnie sério 🙄 chega de ser a Elena submista a esses tontos isso vai da tempo do Deimon não achar nós.





_ Klaus eu não sei se fico orgulhoso de vc ou assustado 😨.




_ Aurora eu não tenho palavras pra descrever vc .




_ Elena vamos antes que ele nos acha fácil.




Eles foram .




_ Klaus vc sabe a onde tá indo .




_ Elena sim tome .




_ Aurora de onde essa menina tirou um mapa 🤨😳.




_ Elena o Klaus sabe quem eu era é minha família fez isso pra proteger do Deimon.




_ Klaus por isso que eu não me supriendo com ela aqui estamos aí faz tanto tempo que eu não falo em código estamos na floresta com riacho a diante é tem uma cabana ao lado pelo visto 👀.





_ Aurora eu não vou perguntar mais nada sobre vcs dois são um casal que me deixa supresa 😲.



_ Elena somos uma dupla complicada.




Klaus é Elena klena Onde histórias criam vida. Descubra agora