capítulo I - Intruso

12 1 0
                                    

Ah que embaraçoso,gostaria de não ter que passar por isso, mas esse garoto intruso esta me obrigando a fazer isso. Enfim,deixe me apresentar,sou um homem "comum" que trabalha como enfermeiro no hospital local,aqui é uma cidade pequena e pacata então so há um único hospital por aqui. Tenho 25 anos mas aparenti ser mais jovem que isso,minha aparência é um tanto afeminada,as vezes chegam a me confundir com um daqueles homens que se vestem de mulher, não que se isso me incomode muito pelo contrário;isso aaté facilita o meu trabalho na hora de achar meu... "Companheiro de cama", então além de saciar meu desejo também acabo com a minha fome.

Sou tirado de meus pensamentos com o intruso e possivelmente o psicopata que surgiu recentemente por aqui,se debatendo na tentativa de se livrar das que o prende,foi um sacrifício prender esse animal selvagem, apenas cordas não adiantaram. Nunca vi um ser tão agressivo na minha vida e olhe que os homens dessa cidade não tem fama de serem carinhosos ou educados,sempre que ele para de se debater é apenas para recuperar o fôlego e logo começa a tentar se soltar novamente.

- Estou um pouco curioso... O que pretendia vindo até aqui? Você tem algo contra a minha pessoa ou sou apenas uma vítima aleatória? Vamos me conte tudinho - Questiono me agachando próximo da fera selvagem que me olhava com um verdadeiro olhar assassino e sedento por sangue, porém ao em vez de me assustar apenas me deixava mais e mais curioso e divertido.

- Não seja idiota, está mais do que óbvio que vim aqui apenas pra te ver dar seu último suspiro,e se eu tenho algo contra você ou não,isso não te interessa curioso de merda - Alega com um semblante irritado mas ao mesmo tempo vitorioso e convencido, não consigo deixar de rir com essa reação um tanto inusitada,o que o deixa claramente mais irritante.

- Você agindo assim como se estivesse por cima dessa situação sendo que, está literalmente acorrentado e correndo risco de vida,é engraçado e fofo na minha visão.... Mas queria que me dissesse algo com total sinceridade - Aproximo meu rosto até que nossos rostos estivessem perto o bastante para eu sentir sua respiração acelerada mas também pesada. Sorrio levemente com o seu instinto de se afastar mesmo que,fosse uma tentativa falha - Como se sente ao saber que vai ser morto por um ser frágil e sem força como eu? Que se você estivesse solto claramente poderia me matar em segundos e eu não poderia fazer nada para fugir. Você entrou aqui achando que consiguiria mais uma presa e olhe para você agora,acorrentado e a total mercê de mim,eu literalmente posso fazer o que quiser com você.

Poderia ficar o dia todo zombando da cara dele,se não fosse pelo fato que sou surpreendido com uma mordida vindo dele e logo sinto o gosto de sangue na minha boca, não demora muito para que o animal selvagem me solte e vejo uma quantidade considerável de sangue descendo de meu lábio e para a surpresa dele não me afasto dele e muito menos demonstro estar sofrendo com a dor que sentia no momento. Passo meus dedos no sangue e lambo,por incrível que pareça eu nunca havia perdido sangue na minha vida.

- Eu realmente gostei de você... Seria uma desperdício te matar agora e sendo sincero,me parece que você não tem muita carne, não sei como tem tanta força sendo um esqueleto desse jeito - Calmamente me levanto e me dirijo até minha mesa onde tinha minhas ferramentas de trabalho,pego um dos meus bisturis e o olho com um semblante divertido,acho que posso tirar um bom proveito dessa situação - Eu tenho uma proposta que você não vai ter como me negar, vou te deixar vivo mas você terá que fazer as minhas vontades... E como sou uma ótima pessoa,deixarei que você se divirta matando pessoas e assim não tenho que fazer o trabalho sujo,o que me diz? Não é uma proposta ruim. Você é bem sortudo pois não costumo dar opções para as pessoas.

- Deixa eu adivinhar... Se eu não concordar com essa porra você vai me matar e me comer literalmente,acertei? - Sou questionado e aceno brevemente concordando,ele apenas gargalha baixo e fica alguns segundos me encarando pensando, provavelmente na minha proposta,o vejo suspirar derrotado e sorrio ja sabendo a sua resposta - Eu definitivamente odeio a ideia de te ajudar,mas morrer aqui não é uma opção! Mas saiba que vou fazer sua vida um inferno apartir de agora,acho melhor tu não dormir por que talvez eu esteja la pra te matar e vou adorar ver seu rosto pedindo por misericórdia.

Não consigo me conter e acabo rindo com a sua ameaça. Me ajoelho perto de seu corpo acorrentado e faço cara de espanto quando me lembro que não havia me apresentado ainda para ele.

- Que rude da minha parte em não me apresentar, me chamo Liu prazer,mas se quiser me chamar por apelidos carinhosos não irei reclamar, e você meu cãozinho,comp deveria te chamar - Falo com um sorriso divertido mas apenas o vejo resmungar algum xingamento e virar o rosto para o outro lado irritado - Ah..? Sua mãe não te deu educação, não sabe que tem que se apresentar para os outros ? Além de selvagem é malcriado.

Para minha surpresa ele não se irrita e tenta me atacar como fez até agora quando o provocava,devo ter tocado num assunto delicado na vida dele. Apenas suspiro e olho para o teto pensativo, até que me da um estalo mentalmente e percebo que provavelmente ele não tenha recebido um nome.

- Oh,acho que agora entendi, você não tem um nome,estou certo? - Pela sua inquietação e irritação noto que acertei em cheio,me seguro para não rir mas acho essas reações dele fofas,mesmo que a intenção dele aeja apenas me matar - Por que não me disse?! Sempre quis dar um nome pra um bichinho de estimação,vejamos...

Ele se irrita e começa a me xingar de todos os nomes possíveis mas apenas ignoro e penso em nomes que combinariam com ele, até que ele consegue se sentar e tenta avançar pra cima de mim mas com muito esforço consigo segurar a fera e o deito novamente.

Eu juro que se você me chamar de cão de novo eu vou - O interrompo com um pulo de empolgação e acabo dando um soco na cara dele por acidente, percebo o que fiz e o olho com uma cara travessa que sabe que fez coisa errada.

- Me desculpe cãozinho... Mas fiquei empolgado que achei um nome perfeito para você, quer saber qual que é? - Ele me olha um pouco curioso e parece se acalmar um pouco,sorrio já sabendo o que vai acontecer - Eu pensei em totó,o que você acha? É sua cara não é?

Caio para trás de tanto rir que nem percebo que meu novo bichinho de estimação tinha de alguma forma se soltado das correntes e agora estava em cima de mim,parece que o irritei mais do que devia,mas para minha surpresa ele não fez nada além de me encarar extremamente irritado.

- Antes que me pergunte por que ainda não te matei,saiba que eu sei que você tem uma seringa com uma dose letal de veneno,mesmo se eu tentasse te matar da maneira mais rápida possível, você iria injetar isso em mim de qualquer maneira. Mas saiba que se me chamar de cão de novo vou te dar uma surra seu merdinha! - O encaro suspreso por ele ter percebido tudo isso sendo que estava acorrentado e aqui ser um local com pouca luz,é quase impossível notar que tenho essa seringa no meu bolso,sorrio de forma serena e dou um selinho de forma demorada em seus lábios mas antes de ele reagir aplico uma seringa com remédio para dormir,ele iria me bater mas acaba não tendo força e cai para o meu lado,antes de ele dormir eu falo.

- É uma pena que você não tenha notado que eu não tinha apenas aquela seringa... Meu querido Michael - Dou um beijo em sua testa e o mesmo apaga,parece que meus dias não serão mais tão tediosos como antes.

  Continua...? 

...………………………………………………………

Eai meu povooooo,o que acharam desse capítulo? Não sei se alguém vai gostar, então você que estiver lendo por favor me diga se gostou e se tem alguma sugestão para eu continuar essa história

Brigadaaa ( ˘ ³˘)♥︎

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Amor Canibal Onde histórias criam vida. Descubra agora