{ 11 }

88 12 0
                                    

Nesse momento estou sentada na minha cama pensando em como falar com a Sarah.

- Oi Sarah como vai a faculdade? Escuta eu já te contei que eu tenho um namorado falso?... Não? Aé ele se chama Jaden Walton.

Pareço uma idiota falando para as paredes. Tenho a sensação de que elas estão me julgando.

- Como é que isso começou? Essa é uma história bem engraçada pois obviamente não foi porque
eu tava tentando convencer o seu ex namorado de que eu não estava apaixonada por ele...concerteza.

Droga.

Me assusto com o barulho do meu celular tocando. Sarah estava ligando então eu atendi.

- Oii

- Oi! Até que enfim. Parece que a gente não se fala há séculos. Então? Me conta tudo!

- Bom...to de boa! Eu to fazendo cupcakes para ajudar a Kylie na venda de bolos.

- Cupcakes? Não. É bem mais fácil fazer brownies.

- É que eu já comprei todos os ingredientes para os cupcakes e você não tá aqui, então...

- Tudo bem, faz os cupcakes, tenho certeza de que vão ficar ótimos! - Quando tinhamos as vendas de bolos da Kylie, Sarah sempre ajudava a gente o que facilitava bastante pois eu sou um pouco desastrada, e bolos não são o meu forte. - Mas e então? Você tem visto o Steve ultimamente?

- O quê?? Não! Porque é que eu veria o Steve? - Nossa como eu sou otária! Eu não sei não parecer suspeita!

- Aaah, não sei, porque talvez ele é o nosso vizinho? Tá tudo bem com você?

- N-Não, é que...Olha, me desculpa mas é que eu to tão empolgada com esse lance dos cupcakes, sabe? Por isso eu vou descer para colocar logo a mão na massa. Foi bom falar com você, adeus!

Não deixei ela terminar de falar e desliguei bem na cara dela. Me recompus e desci para fazer os cupcakes. Já chega de ficar nervosa, agora vou relaxar enquanto cozinho! Ou tento cozinhar...

————————————————-

Tava colocando farinha em um copo com medidas pois eu sou burra e não sei a quantidade certa das coisas, quando escuto batidas na porta. Vou em direção à porta abrindo-a e dando de cara com Jaden.

- Oi.

- É...você tá um pouco suja. - Ele fala e passa o dedo na minha bochecha que provavelmente estava cheia de farinha. - Então quer dizer que você é a senhorita farinha de trigo?

- Não! Eu to fazendo cupcakes para ajudar a Kylie.

- Ta bom. - Ele retira a mão da minha bochecha e com um dedo toca no meu nariz o que me faz soltar um sorriso. - Posso entrar?

- Claro! Não repara na confusão, eu sou um pouco desastrada.

- Sabe, seria mais fácil se fizesse uma coisa que pudesse cortar em quadrados, tipo brownies. Eu só to dizendo isso porque minha mãe fazia para os meus irmãos.

- Jaden Walton o que você quer de mim? - Falo enquanto quebro um ovo.

- Você não leu o meu bilhete? Eu vou te levar na festa do Evan.

- Eu não vou na festa.

- Ah você vai sim! Primeiro, Jane vai tá lá e segundo, as festas estão na lista!

- Desculpa Jaden eu não posso.

- Ah vai por favor!

- Você não pode o quê? - Meu pai entrou na cozinha. Acho que hoje saiu mais cedo do
trabalho. - É o Jaden Walton? Pequeno Jaden você tá do meu tamanho.

- É bom ver você de novo, Doutor Smith! - Ele fala e os dois fazem um cumprimento.

- Pode me chamar de Nate.

- Eu só vim buscar a Alice para ir na festa de um amigo. Os pais vão estar em casa e eu prometo trazer ela cedo de volta! Tudo bem se a gente for? - Ele vai dizer não.

- Claro. - Quê?

- Não! Eu não posso ir, tenho que terminar os cupcakes!

- Eu acho que eu e a Kylie podemos dar conta de uns cupcakes! Porque você não vai se divertir com seu amigo?

- Não pai! Eu tenho de term-

- Vai se arrumar! Tá parecendo uma doida. - Ele fala enquanto me empurra para fora do balcão.

Depois de praticamente ser expulsa da minha própria cozinha fui para meu quarto tomar um banho, até porque ninguém merece ir cheia de farinha em uma festa.

Tomei um banho relaxante mas não muito demorado. Após sair do mesmo fiz minhas higiénes e skincare e arrumei meu cabelo, apanhando ele um rabo de cavalo bagunçado mas bonito. Coloquei um vestido preto simples colado ao corpo e uma jaqueta jeans por cima. Passei um rimel, um gloss e fiz um delineado simples. Passei perfume, calçei meus ténis, peguei minha bolsa e desci as escadas encontrando Jaden mexendo no celular sentado no sofá da sala.

- To pronta. - Falo fazendo o mesmo desviar seu olhar para mim. Ele me olha de cima a baixo e dá um sorrisinho meigo.

- Uau. Você tá muito bonita. - Sorri estendendo minha mão para ele que logo a segura nos dirigindo para a saída. Antes de sair aviso meu pai e minha irmã que estão na cozinha tentando fazer os cupcakes e logo em seguida saímos em direção ao carro.

Jaden abre a porta do carro pra mim me fazendo gargalhar da sua tentativa de ser cavalheiro, e logo em seguida entra também dando partida no carro indo em direção à festa.

The Letter | Jaden WaltonOnde histórias criam vida. Descubra agora