Baji sorriu ao ver aquela cena um tanto engraçada, até que Kim percebeu a presença dele ali no canto.
- Quem é esse aí? – Kim perguntou o encarando.
- Ah, acabei esquecendo de me apresentar. – Ele se desencostou da parede e se aproximou da cama – Prazer senhorita, me chamo Keisuke Baji, sou amigo do Kazutora. – Se apresentou de forma amigável e estendeu a mão para ela.
Kazutora a soltou e ela apertou a mão de Baji com dificuldade por causa dos dedos doloridos.
"Ele é bonito." Pensou Kim. "Mas dá um pouco de medo."
- Kazutora, vai buscar água pra mim, anda. – Kim mandou de forma arrogante.
- Tá bom. – Ele respondeu de imediato – Baji, você fica aqui com ela?
- Fico.
Assim que Baji respondeu, Kazutora saiu da sala e deixou aqueles dois à sós.
- Kim, eu também peço desculpas pelo Kazutora ter feito aquelas coisas com você. – Disse Baji em pé, a encarando e ao lado da cama.
- Do que você tá falando, você não tem culpa de nada.
- Eu sei, mas eu pedi porque eu sei como funciona a cabeça dele e as vezes eu não consigo evitar que ele faça essas besteiras. – Riu.
- Ele já fez coisa assim?
- Ah... É melhor você não saber, além que não é uma coisa que eu posso sair contando pra todo mundo.
- Foi a causa de ele ter ido pro reformatório?
- Foi, aquilo transformou a cabeça dele e ele faz essas merdas, umas piores que as outras. – Baji respirou fundo e soltou o ar com rapidez. – Mas enfim, eu espero que um dia você possa perdoar aquele idiota. – Sorriu – Mesmo que leve alguns anos.
Kim ficou constrangida com o sorriso de Baji, apesar de ele aparentar ser assustador e arrogante, o sorriso mostra totalmente o contrário.
- Não vai ser uma tarefa fácil. – Ela virou o rosto para esconder o avermelhamento que há nele – Não pense que vou o perdoar só porque você está me dizendo essas coisas.
Baji soltou uma risada e Kim o encarou novamente.
- O que foi? – Ela perguntou – Por que está rindo?
- Eu não espero que você perdoe o Kazutora só porque eu estou falando isso. – Ele colocou as mãos dentro do bolso da calça – Eu nunca tive essa intenção. – Baji disse ainda rindo.
- Ué... Então porque está me dizendo isso... – Baji se aproximou dela e colocou a mão em cima da cabeça da mesma, o que a fez que Kim parasse de falar.
- Só pra você saber que ele não fez isso por te odiar, mas só porque perdeu mais uma vez o controle. – Ele fez um leve cafuné na cabeça dela. – Tá bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Kazutora - O Anjo Do Meu Inferno
Fanfic⛔ História também postada no spiritfanfics na minha conta @Blanc_eye Kazutora se apaixonou apenas uma vez e sempre viveu apenas de ficadas após sair do reformatório. S/n não é muito diferente. Ambos tem a fama de galinha. Mas... Um certo dia esses d...