"Tensão"

216 8 32
                                    

~~~°~~~

🌈⃝⃒⃤  Espero que gostem!

~~~°~~~

Por Harry Potter

Eles se encararam.

E mais uma vez, houve um silêncio tenso e largo, consegui sentir a atribulação da mente dela, eles se olharam e voltaram-se a todos nós. Que para não causar tanta falação, permanecemos quietos.

Rolou uma lágrima solitária no rosto de minha filha, e Scorpius parecia segurar as suas olhando para minha mãe. Entendi que ele estava se lembrando que viu em loop a morte dela anos atrás. E me compadecia com essa dor.

— Será mesmo que não estamos tendo um lapso momentâneo? — MJ sussurrou numa cena cômica. Tal qual mamãe e papai fizeram quando achavam que estavam mortos.

— Não sei, me diz você. — Scorpius deu de ombros — Está todo mundo parado como se estivessem vendo... a mesma coisa. É real?

Essa pergunta foi direcionada ao seu avô, que assentiu e fez um gesto de incentivo.

Da sala, veio a sorridente Maria que parou ao lado de seus amigos.

— O que estão olhando, meus amores...? — ela perguntou e ao mesmo tempo teve a voz calada pela situação, pousou seus olhos sobre Sirius e o professor Lupin, seu sorriso se desfez em uma face assustada — MJ, você está vendo o pai do Teddy ali adiante, ou isso é um lapso momentâneo?

— Scorpius, tira a aliança e me diz se ainda está vendo. — meu filho o fez, e assentiu ainda os enxergando, MJ olhou por cima do ombro do papai e seus olhos se grudaram no Sirius como se ele estivesse brilhando, ela sorriu de forma fraca — Galera, aquele lá é o Sirius mesmo?

— Oi. — ele acenou gentilmente se aproximando devagar.

— Eles são reais, e estão vivos. — Maria disse abrindo um lindo sorriso — Mas... como?

— Longa história — papai se aproximou deles e parou na frente de sua neta — Olá, Madeline.

— Oi, vovô. — ela sorriu, abertamente dessa vez, e se jogou nos braços dele como uma criança feliz.

E por um segundo, nós ficamos admirando-os.

— Que belos amigos vocês são, hein? — ao ouvir a voz do Teddy o professor Lupin se projetou para frente sorrindo feito bobo, e mais ainda quando o viu chegar na cozinha — Me deixaram para trás... que isso, reunião de família?

— Teddy, olha! O seu pai. — Maria adiantou-se alegre como nunca na vida.

Mas Teddy, ainda alheio ao que estava havendo, olhou para mim.

— Sei... vi ele a vida inteira, que que tem? — ele deu de ombros e olhou em volta, foi quando o viu; tão igual a si quanto o espelho de ojesed no qual sei que passou viajando e sonhando acordado — Pai?

Teddy ficou paralisado com os cabelos assumindo o castanho claro.

— Oi, filho.

Teddy olhou para o seu pai com curiosidade, não sei se por ser uma espécie de sonho, ou a concretização dos seus maiores desejos. Só sei que Teddy foi corajoso o suficiente para tocar na mão dele, e se sobressaltou ao sentir o provável toque quente.

— Pai? — disse de novo, ladeando a cabeça e a cada segundo pegando mais e mais características físicas dele — Como você...?

O professor Lupin puxou ele para um abraço apertado aquecendo nosso coração, Hermione se juntou a mim nas lágrimas de alegria, pois nosso garotinho estava entregue.

Always - Vol.3 (Drarry +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora