Capítulo único.

121 16 4
                                    


The mirror's image, it tells me it's home time.”

Amity estava enlouquecendo, o sentido de tudo isso? Simples. Durante a madrugada, em mais uma discussão das duas, Luz pegou um casaco, as chaves do carro, calçou um tênis e saiu. Não avisou para onde iria e nem sequer que horas voltaria.

“And as I arrived I thought I saw you leavin', carryin' your shoes.
But I'm not finished, 'cause you're not by my side.”


Já havia perdido a conta de quantas chamadas perdidas teriam no celular da Noceda, Amity não podia negar, amava e se preocupava com Luz. Sabia que a mesma teria saído para beber, era sempre a mesma coisa, nada novo. Finalmente Amity decide parar de ligar, já não tinha psicológico para aguentar isso. A Blight sobe as escadas, indo em direção ao quarto das duas, guardando todas suas coisas em uma mala.

“Decided that once again I was just dreamin' of bumpin' into you.
Now it's three in the mornin' and I'm tryin' to change your mind.”

  Amity sente seu celular vibrar, finalmente um sinal de vida! Era uma chamada de voz. Amity sente seu coração parar e doer, Luz estava com voz de bêbada. Amity já sabia que isso iria acontecer, então por que estava tão decepcionada?

“Left you multiple missed calls and to my message, you reply.”

  - Por que você só me liga quando está chapada?

  - Oi? por que eu só te ligo quando estou chapada?
 
  - Dá pra você só vir para casa logo? Eu estou ficando nervosa! - Amity diz com o tom alterado.

  - Ok... Estou indo... já.

  Luz paga a conta, entrando no carro e dando uma lição de moral em si mesma por estar fazendo aquilo. Sabia que escutaria muito quando chegasse em casa. Primeiro motivo: Já eram 3:00 da madrugada, Segundo motivo: Luz estava dirigindo bêbada. Obviamente a latina mal estava conseguindo enxergar algo de tanto álcool que consumiu, a escuridão só piorara as coisas. Mesmo assim a latina liga o carro, andando sozinha pelas ruas de sua cidade durante a madrugada.
  Luz sente seu celular vibrar, uma ligação. Logo ela bufa em frustração.

  - Cadê você?! Luz Noceda se você demorar mais 5 minutos eu-

  - Você vai me deixar do lado de fora, eu já sei. Fica fria, ok?! Você está se irritando e me irritando, não sei se é uma boa idéia me irritar enquanto estou dirigindo. - Luz desliga a ligação com o semblante irritado.

Somewhere darker, talkin' the same shit.

   "Eu preciso me desculpar, não posso dormir sem ela mais uma noite. Será que tem algum lugar aberto agora?", Luz pensava sozinha, mal ela sabia que isso só pioraria as coisas.

“I need a partner, well, are you out tonight?
It's harder and harder to get you to listen
More I get through the gears
Incapable of makin' alright decisions, and havin' bad ideas.”

  Luz entra em uma loja, pegando flores e doces que a namorada gostava. Mas aquilo valia a pena? Elas iriam brigar de novo, cada vez mais feio, ambas sabiam disso.

“Now it's three in the mornin' and I'm tryin' to change your mind.”

  A Noceda finalmente olha seu celular, 40 mensagens e 28 ligações perdidas. Por que logo com ela?

“Left you multiple missed calls and to my message you reply
"Why'd you only call me when you're high?"
"Hi, why'd you only call me when you're high?" ”

Enquanto Luz pagava os mimos, Amity estava na sala com as malas prontas. Suas pernas balançavam em ansiedade. "Onde diabos aquela garota se meteu?!", era só o que se passava na cabeça da menor.

“And I can't see you here, wonderin' where am I
It sort of feels like I'm runnin' out of time
I haven't found all I was hopin' to find.”

  Finalmente Luz chega em casa, jogando tudo (menos os presentes) no chão. Ela fica paralizada quando vê as malas perto de Amity.

  - Isso é de quem? - Luz olha ansiosa para Amity, apontando para as malas.

  - Minhas, são minhas Luz. - Amity diz cruzando os braços, enquanto olhava para o chão segurando suas lágrimas. Sabia que se olhasse para a Noceda, iria desmorronar.

  - Que?! Não! Você não pode Amity! Por favor, fica comigo. - Luz dizia colocando o resto das coisas em cima da mesa e se aproximando de Amity, segurando e levantando seu rosto, fazendo as duas se olharem diretamente nos olhos.

  - Eu... Eu não posso mais Luz, eu não irei suportar mais. Eu estou na beirada, prestes a surtar!

  - Amity... Eu durmo fora de casa, eu paro de beber por meses, eu faço o que você quiser! Só não vá embora da minha vida, eu não quero que você se vá.

  - Você sabe que isso não funciona mais, sempre dá na mesma. - Amity diz levemente estressada, virando o rosto.

  - Mas mesmo assim eu quero tentar de novo! Eu quero mudar, por você.

  - E se você não mudar?

  - Eu juro que tentarei meu máximo Amity, vamos não pensar na possibilidade de falhas. A partir de agora, eu quero olhar para o futuro, não para o passado. Vem dormir comigo, por favor?

  - ... Certo.

  - Mas você vai permanecer, certo? Não vai me fazer acordar sozinha, né? - Luz dizia com medo e lágrimas nos olhos.

  - Eu tenho que acordar com você, se não meu mundo irá acabar.

  “You said you gotta be up in the mornin'

Gonna have an early night
And you're startin' to bore me, baby
Why'd you only call me when you're high?”

🎉 Você terminou a leitura de Why'd you only call me when you're high? 🎉
Why'd you only call me when you're high?Onde histórias criam vida. Descubra agora