Hoje foi uma noite bastante agradável. Depois de conversar com Jaden na cafeteria me senti mais leve, foi bom desabafar um pouco com ele. Só não entendi a reação dele quando eu falei que a gente tava fingindo, ele ficou bem estranho, parecia chateado. Como a cafeteria era perto de minha casa fui a pé e não deu nem 5 minutos e eu já tava em casa.Entrei e fui para o meu quarto. Tirei meus ténis e
fui direto para o banho. Dessa vez demorei um pouco mais, e quando sai fiz minha skincare, lavei os dentes e vesti meu pijama. Como ainda não tinha muito sono desci até à cozinha e decidi fazer um chá.
Enquanto esperava a água esquentar recebi uma notificação. Abri e vi que era uma publicação de Jaden.Legenda: My girl🫀
Sorrio que nem boba e curto a publicação. Desligo o celular quando escuto um barulho avisando que a água já está pronta. Coloco em uma caneca e pego uma carteirinha de chá e uma de açúcar. Depois de preparar minha bebida subo as escadas indo em direção ao meu quarto. Fecho a porta e me deito colocando um filme na TV enquanto tomo meu chá.
—————————————————
2 meses depois...
Fingir namorar o Jaden tava ficando cada vez mais fácil. Eu sempre comia com ele na cafeteria e até tava virando amiga de alguns amigos dele. Eles até que são bem legais. Evan inventa sempre trocadilhos com meu nome me dando uma alcunha nova a cada semana e isso é bem engraçado.
Nesse momento to em casa fazendo meus trabalhos de matemática, até ouvir a campainha. Desço as escadas e abro a porta dando de cara com Steve.
- Oi, a gente pode conversar?
Durante esses dois meses foi a mesma coisa. Eu e Steve não nos falamos, eu apenas acenava em alguns momentos e ele retribuia mas nada demais. Parecia chateado com alguma coisa.
- Não acredito que ta namorando o Walton.
- Porquê? É tão inacreditável que alguém possa gostar de mim?
- Não! É só que você é uma garota doce e inocente e ele é um idiota. Eu não entendo.
- Sabia que você faz eu parecer uma idiota? Eu não sou assim tão inocente.
- Tá bom.
- Tá bom! - Falo seca. - Bom legal, se essa era a razão para você vir falar comi-
- Não! É que.. - Ele tava gaguejando bastante o que era estranho. - O que escreveu na carta é sério?
- Eu não sei, tá bom? Já faz muito tempo.
- Mas não para mim. Isso é novidade, eu to tentando entender.
- Não tem nada para entender. Olha isso foi um erro, você nunca devia ter visto aquela carta.
- Mas eu vi! Então o que eu devia fazer?
- Que tal não contar para a Sarah?
- A Sarah nem fala comigo! Não precisa se preocupar com isso.
- Me desculpa é serio eu..
- É assim? A Sarah me dispensa, você namora o Walton e a gente não pode nem ser amigos?
- Steve, eu não sei como ser sua amiga desse jeito. A gente não pode voltar a ser do jeito que era antes de você começar a namorar com a Sarah. Nem do jeito que era quando você e ela namoravam.
- Se eu soubesse que ia perder as duas eu n-
- Para! Não termina a frase. - Falo e viro costas voltando para casa.
- Você não pode me ignorar!
- Olha não dá para falar, desculpa. - Falo e entro dentro de casa. Eu realmente não sei como conversar com Steve! Ainda não estou pronta.
————————————————
Tinha combinado de ver um filme com Jaden hoje, então estamos ambos deitados no sofá assistindo um filme que Kylie escolheu.
- Eu não sei como você gosta desse filme.
- Ué não tá obvio? Olha esses caras! - Kylie ta assistindo com a gente, afinal ela que escolheu o filme.
- Eu sou bem mais gato que esses caras aí.
- Vai sonhando.
- Aé? ATACAR! - Jaden me dá a taça das pipocas e atira uma almofada a Kylie que gargalha e eles começam uma lutinha.
Eu gostava que Kylie não se apegasse muito, na verdade eu preferia que as familias tivessem ficado fora disto.
Há umas semana fui jantar a casa de Jaden. Eu já conhecia os Walton por causa da Jayla e do Javon mas agora fui lá para ser apresentada como namorada do Jaden Walton, quem diria ein!Estar com o Jaden era tão fácil, que ás vezes eu preferia fingir que eu não estava fingindo.
Durante esse tempo juntos consegui me soltar um pouco mais com o Jaden. Desabafei com ele sobre minha mãe, e ele é um ótimo ouvinte. É bom ter alguém para falar sobre estas coisas.——————————————————————————-
- Porque a gente tem que comer os lanches debaixo da arquibancada mesmo? - Jayla me obrigou a ir com ela no Subway e agora estamos comendo debaixo das arquibancadas do campo de beisebol por causa de suas paranóias.
- Não podemos ficar com esses corpos contrabandiados a céu aberto. E eu não quero que as vibrações de ter saído da escola na hora do almoço sejam captadas. Além disso esse lanche é incrível não é? - Abro um sorriso que logo se desfaz quando ouço a voz de Jane se sentando por cima de nós com o... Jaden?
- Não sei Jaden. Você não tem mais tempo para mim. Só tá saindo com ela.
- E eu devia esperar por você feito idiota? Enquanto você sai com um fulano da faculdade?
- Vamos sair daqui parece particular. - Digo não querendo ouvir o que viria a seguir.
- Ficou maluca? Ele é seu namorado. E eles estão falando de você. - Decidi concordar com Jayla e permanecer sentada.
- Ele não é um bom ouvinte.
- Porque ele não fica à sua disposição como eu. Jane você não pode continuar me fazendo isso!
- Mas ela não vai com você para a viajem de esqui né? Porque esse lance é nosso.
- Idai? Você tem namorado.
- É mas, talvez até lá eu não tenha mais.
Eu não sei o que pensar nem o que dizer. Eu tava encarando um ponto fixo mas sentia Jayla me encarar com um semblante de pena e raiva, talvez por achar que o seu irmão tava me traindo. Eu sei que é a fingir mas parece que mexeu comigo, é como se eu tivesse sido traída de verdade.
- Alice, a Jane tá atrás do seu homem. Aquela filha da p-
- Não! Não fala isso.
- O Jaden ta traindo você! Como você tá tão calma?
- Eu só preciso de tempo...por favor não fala nada para ele eu mesma resolvo isso.
- Se você quer assim eu vou respeitar sua decisão.
- Obrigada. Eu vou pra aula, até daqui a pouco. - Falo me levantando e saindo de perto de Jayla.
- Adeus. - Ela fala fazendo um gesto com a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Letter | Jaden Walton
Romance"Eu escrevo cartas quando eu tenho um crush tão intenso que eu não sei o que fazer. Quando eu releio as cartas eu lembro de como as minhas emoções podem ser poderosas...e cansativas." Alice uma adolescente de 15 anos, demonstra os seus sentimentos a...