Já é duas da manhã e estou na cozinha escrevendo aqui.
Sextas de cinema em casa são sempre legais.
Mas vou te contar sobre hoje:Meus dias se passaram normais. Aulas chatas, trabalhos... Enfim.
Eu, Spencer, Zack e Dylan somos realmente os melhores amigos. Fazemos a maioria das aulas juntos, e sempre é a maior bagunça. Não tanto, não pense que somos deliquentes. Mas também não somos santos...
Chris não é tão amigos dos garotos como eu, mas sempre está por perto. Deve ser porque ele é novo.
O problema é que não consigo pensar nele mais como um amigo. Desde o que rolou naquele dia, não consigo mesmo.
Queria conversar com ele... Será possível que eu goste dele? Ou será que só fiquei assim pelo meu primeiro beijo?
E sabe, não sei se da pra falar disso com meus amigos. Será que com uma garota seria mais fácil?
Deixa pra lá...- Ei, gente. - chamei atenção dos quatro que não paravam de falar. - Então, meu pai e Sarah vão viajar por um tempo, e combinei com eles, que se concordarem, a gente pode ficar lá em casa. Tão afim de fazer um cinema em casa? Por favor. - fiz carinha de cachorro abandonado.
Eles se entreolharam e disseram ao mesmo tempo
- É óbvio que sim.
- Isso. - levantei os braços e sorri.
- Até porque, quem não gosta de ficar assistindo filme e ter comida de graça na casa da amiga? - Dylan disse com graça.
- É, quem não gosta? - soquei o braço dele.O dia parecia que não tinha fim, mas logo tocou o sinal da saída e fomos pra minha casa. Chris disse que ia depois porque precisava fazer umas coisas pro seu pai. Confesso, fiquei com frio na barriga só de pensar que ele vai dormir na minha casa. Não conte, isso é segredo.
- Podem entrar. A casa é só nossa.
- Beleza. - Spencer falou jogando a mochila no sofá.
- Mas isso não quer dizer que podem destruir ou fazer bagunça.
- Falou, mamãe. - Zack riu.
- Se não sou eu que cuida de vocês, quem é? - dei a língua.
- Então, e agora? - Dylan perguntou, arrumando as mochilas jogadas. Ele sempre foi o mais certinho, um fofo.
- Já são, o que, cinco horas? Que tal comprarmos pizza, refrigerante e alugar uns filmes?
- Demorou. - Spencer me abraçou pelos ombros e nos quatro saímos. Liguei o celular e mandei uma mensagem.
"Chris, a gente vai sair pra comprar umas coisas e alugar uns filmes. Tá a fim de ver algum especial?"
" Td bem, Bellinha. Qualquer que você escolher tá bem pra mim ;)"
Sorri, achando esse apelido brega, mas fofo. Acho que Spencer deve ter percebido que sorria
- O que foi, Bella? Ta rindo pro celular?
- O que? Ah, não, só tava... Esquece. - e entrei na locadora.
- Filmes de terror. - Jack disse.
- Comédia - Dylan e eu concordamos.
- Pra mim tanto faz. - Spencer disse.
- Ta, então como eu e Dylan escolhemos comédia e só você escolheu terror, Zack, então são três filmes: um de terror e dois de comedia. Ta bom pra vocês? - sorri orgulhosa pela minha incrível lógica.
- Boa. - Zack disse.
Acabamos escolhendo Sexta feira muito louca e As branquelas, e Zack escolheu O chamado. Compramos tres tipos de pizza, refrigerantes e essas coisas.
Em casa, arrumei a sala com vários colchões, travesseiro e cobertas. Tava tao confortável que quase dormi só de arrumar. E ainda tinha dois sofás pra quem quisesse.
Os garotos estavam na cozinha e eu ainda na sala, quando a campainha tocou. Abri a porta e vi o Chris, com um pacote na mao.
- Chris, finalmente chegou.
- Foi mal, mas não começaram sem mim?
- Claro que não. Alias acabamos de chegar.
- Legal.
- O que é isso?
- Ah, pra você.
- Pra mim?
- É abre logo.
Rasgei o embrulho e tinha uma caixinha muito linda de madeira. Quando abri vi que na verdade era uma caixinha de música. Tocava uma música muito linda em frances, e tinha uma bailarina girando. Tinha um cartão dentro e quando li, fiquei extasiada.
" Para Bella, a garota mais linda do mundo."
- Você escreveu isso?
- Foi...
- É-É lindo demais. - Coloquei a caixinha na mesinha perto da porta e abracei ele. - Obrigada por isso.
Fechei os olhos e me lembrei daquele dia...
Acho que estava mesmo gostando dele...
Quando me afastei, ele me puxou de volta, e ficamos bem próximos. Parecia que tudo estava se repetindo...
E quase aconteceu, ate que ouvimos eles vindo pra sala, então nos separamos e tentamos agir natural
- Chris, demorou, já é de noite.
- É, eu sei Spencer. Teve uns lances aí... - ele me olhou de lado.
- Ah, então vamos. Espera, vocês trocaram de roupa?
- Claro, vamos dormir aqui. - agora que me toquei. Estava com a mesma roupa que fui pra escola.
- Ah, Chris, se quiser também, tem um banheiro aqui embaixo, e um lá em cima. Ta? Podem começar, eu já volto.
Subi ate meu quarto, larguei minha mochila e procurei algo mais confortável.
Peguei um shorts preto que usava pra dormir, uma regata branca e um moletom aberto também preto. Peguei minhas botinhas cinzas e desci.
- Bella, só falta você pra começar. - Spencer virou e me olhou. - Pijama bonito.
- Valeu. O seu também. - ri. Ele só tava de regata branca e de bermuda meio velha. Fui me sentar e fiquei no sofá. Eles estavam todos no chão com os colchões.O resto da noite foi legal. Assistimos dois filmes ( faltou o de terror), comemos muita pizza e também brincamos de verdade ou consequência. Coisa boba.
Já passava da meia noite e Zack colocou o filme.
- Ei, Bella, se ficar com medo, não se preocupa. Tem quatro caras pra te proteger. - Spencer apertou meu joelho. E era verdade. Não pensem maldade. Quatro caras e uma garota. Mas é bom me sentir protegida.
Mesmo assim morri de medo do filme. Ficava toda hora levando susto. Fala serio! Que filme mais sem noção.Enfim, agora chegou a parte que estou sozinha na cozinha, e eles estão dormindo, ou roncando pra falar a verdade.
Comendo o resto da pipoca sozinha e olhando pro nada, levo um susto quando uma pessoa chega perto de mim.
- Ai, não me mata. - acho que gritei agudo demais, porque a pessoa começou a rir.
- Calma, não vou te fazer nada, Bellinha.
- Chris. Me matou de susto.
- Desculpa.
- Tudo bem. - ri baixinho. - O que foi?
- Eu que pergunto. Você que ta aqui sozinha.
- Sem sono.
- Ah... - ele pareceu pensativo. - Bella, queria falar sobre o que aconteceu naquele dia na biblioteca, e o que quase aconteceu hoje...
- Também queria.
- Sabe, não sei bem, mas acho que to gostando de você. De verdade.
- Serio? - ele concordou com a cabeca. - Eu também to gostando de você. Desde aquilo, não consigo mais te ver como um amigo. - desci do banco e fiquei de frente pra ele.
- E o que vai acontecer agora com a gente?
- Não sei... Quem sabe, a gente não deixa as coisas rolarem? - me aproximei dele.
- Certo. Concordo. - ele pegou no meu rosto e na cintura. Entao, acabamos nos beijando de verdade. Como se agora tivéssemos certeza que queríamos isso. Eu estava apaixonada por Chris. E ele disse que gostava de mim também.
Abracei o seu pescoço e ele me puxou, me deixando sentada na mesa. Não sei quanto durou, acho que quando perdi o folego...
- Você me deixa louco, Bella.
Sorri e abracei ele. Ele me levou ate um colchão e ficamos deitados, lado a lado.Conto depois o resto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca me esqueça...
Novela JuvenilBella era nova na escola. A partir daí, sua vida mudou. Se sentia sozinha e rejeitada. Então, ela decidiu se mudar, o que pareceu uma alegria aos seus colegas, que esqueceram rápido de sua existência. Mas, o que eles irão pensar da vinda, ou melhor...