Capítulo ¹-Mansão Uzumaki
Sasuke está limpando a janela ao lado da escada,quando é surpreendido por uma mão em sua cintura.
-Sasuke.._diz uma voz baixa e sexy em seu ouvido_-passará no meu quarto ao anoitecer?_quem disse foi Naruto,Naruto Uzumaki o filho do 'patrão' Minato Namikaze,que não vai muito com sua cara.
-Naruto!_exclama Sasuke se virando para encara-lo-não pode ficar me agarrando quando bem quiser!_Sasuke diz se soltando de seus braços.
-por que não?_exclama-você gosta! não é?
-sim!_diz em seguida abaixando a cabeça_-mais tem horário para isso._Sasuke se vira para continuar a limpeza.
-então irá no meu quarto essa noite?_Naruto pergunta passando a mão sobre o corpo a sua frente.
_Sasuke solta a respiração pesada pela boca,o mesmo solta o pano que havia em suas mãos e se apoia na janela,
-Naruto!?_uma voz familiar para ambos soa ao final do corredor os tirando do transe._-o que está fazendo aí parado?_diz a voz se aproximando.
_Nada Karin, só estava falando para Sasuke o que ele deve fazer em seguida._diz Naruto ainda sentindo a respiração pesada do mais novo_-não é mesmo Sasuke?.
-sim,sim senhor,eu já terminei aqui eu vou indo._sasuke pega o pano e se vira pronto para encara-los_-licença.
-Sasuke!_naruto caminha até o mesmo que parou a caminhada para atendê-lo_-me faça um favor antes.
-sim,o que deseja senhor?_Sasuke se vira o encarando olho a olho._Sazuke estava nervoso,odiava que Naruto o tratava assim quando havia mais alguém.
-quero que passe no meu quarto daqui 20minutos para me ajudar a escolher uma roupa._disse o mais velho soltando um sorriso ao ver o mais novo corado ao saber a que se tratava.
-S-sim senhor,se me deem licença.
-a Naruto,por que você só trata desses assuntos com o Sasuke temos outros impregnados._karin diz se aproximando do maior.
-sim irmãzinha,mais o Sasuke é o mais qualificado para o que eu quero._Naruto diz e se vira em direção a escada.
-ta bom,mais desse jeito o papai vai dispensar os demais.-karin diz seguindo seu irmão.
-karin_fala Naruto com um tom mais auto_-eu vou me trocar,se vc puder lembre o Sasuke de vir ao meu quarto._-assim o mesmo se vira e vai para seu quarto,fechando a porta.Karin procura Sasuke pela casa,e o encontra na cozinha,os mesmo está limpando o balcão ao lado do fogão.
-Sasuke?_a ruiva diz se aproximando de Sasuke.
-sim!?_o mesmo se vira procurando karin_-como posso ajuda?
-Naruto está te chamando lá em cima._ela se aproximar de Sasuke envolvendo seus braços no ombro de Sasuke.
-olha Karin..._começa a falar mais é interrompido por Karin.
-Sasuke..eu gosto de você,eu posso tirar você dessa vida de empregadinho,e ajudar sua mãe.._ela fala dando beijos em sua bochecha.
-olha,desculpa e eu agradeço pela preocupação, sério,mais eu não sinto o mesmo por você.._sasuke tira o braço de Karin que estava envolvido em seu pescoço,se aproxima do rosto da mesma e da um beijo em sua bochecha,_-obrigada Karin, você é uma boa pessoa.
Karin o olha e da um sorriso de lado que retribuído por ele.
-eu vou ver o que seu irmão quer, até.
-até_karin o olha sai,e passa a mão onde Sasuke a beijou,_-meninos são tão idiotas,.Sasuke sobe para quarto de Naruto e coloca a mão na maçaneta da porta com receio de abri-la,..
Ele respira fundo e a abre,quando passa pela mesma ele a fecha.
-Naruto?_sasuke retira o palito,que faz parte de seu uniforme e a põe em cima da mesinha de canto.
-demorou Sasuke._naruto sai de uma porta ao lado da cama cama,o mesmo estava com uma toalha na cintura,seu abdômen estava molhado assim como seu cabelo e rosto.
-eu estava ocupado._sasuke responde o olhando de cima a baixo._o que você quê?.
-ah! não faz showzinho, você sabe o que eu quero._naruto diz sentando na cama o encarando.
-já percebeu que só me chama quando precisa de 'atenção'!?_sasuke fala cruzando os braços o encarando de volta.
-não pense assim,_o loiro levanta e vai em sua direção ficando em sua frente._-eu gosto de você._naruto passa a mão em seu rosto colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.
-tá bom,_sasuke coloca suas mãos na cintura do mais velho juntando seus corpos.
-certo._naruto da beijos em sua bochecha decendo para seu pescoço._-eai..rola um boquete?
-eu sabia!_sasuke se afasta de Naruto o encarando_-não!, não rola nada,vou separar sua roupa e vou descer._sasuke entra no closet e é seguido por Naruto.
-a roupa é casual,Sakura está vindo aqui._naruto diz isso abraçando Sasuke por trás,o beijando no pescoço.
-gosta de mim e tá com ela_sasuke resmunga fazendo Naruto rir_-Nao me abraça,vai molhar meu uniforme._ele diz empurrando Naruto com seu corpo.
-idai,eu que pago!_ele diz se gabando.
-quiz dizer seus pais né?_sasuke diz rindo,e se vira para encara-lo.
-por que tá falando assim comigo?_Naruto vem até o mesmo do o puxa pela cintura.
-por eu quero._sasuke ergue a cabeça por ser mais baixo que Naruto.
-tá bom,tanto faz._naruto se vira e sai do closet,ele pega outra toalha que estava em cima de sua cama para seca seu cabelo.
-essa roupa está boa senhor?_sasuke diz em um tom irônico saindo do closet.
-tá ótima Sasuke,obrigada._naruto se vira para Sasuke e pega a roupa de sua mão.
-você tá bravo comigo?_sasuke se aproxima do loiro.
-não, não tem motivo para eu estar,ou tem?_naruto o encarava enquanto tirava sua toalha que cobria a parte de baixo de seu corpo.
-não...eu não fiz nada_sasuke olha para o corpo de Naruto,e morde seu lábio inferior.
Naruto o olha e solta risos baixos pegando a atenção do uchiha.
-oque foi Naruto?_sasuke o olha,o mesmo estava com uma cara de pervertido,com um sorriso de lado.-por que tá me olhando assim?
-posso te fazer a mesma pergunta._naruto gruda seu corpo nu ao corpo de Sasuke que o olha com desejo,ele segura em seu queixo e aproxima seus lábios.
Começa um beijo quente e delicado coberto por selinhos rápidos.
-n-naruto._sasuke separa seus lábios e se afasta,ele olha para seu corpo e para seus lábios,em seguida o mesmo fecha os olhos e ergue a cabeça olhando para o teto.
-o que foi Sasuke?_naruto se aproxima novamente,ele desliza sua mão para a cintura do Uchiha beijando seu pescoço.
Sasuke coloca suas mãos em seu ombro,Sasuke o afasta e põe a mão na boca ofegante.
-eu tenho que termina lá em baixo..,se troca logo,sua namorada deve está chegando._sasuke pega seu palitó em cima da mesinha e sai do quarto fechando a porta atrás de ci.
-fica nessa casa...vai me mata...Fim de capítulo 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empregado VIP
RomanceSasuke trabalha na mansão Uzumaki para poder pagar aos tratamentos da sua mãe,e acaba se apaixonando por alguém indesejado.