Katarina
Ja tínhamos olhado de quarto em quarto.
E agora estávamos jogados no chão da sala de reunião esperando os outros voltarem.A tenção que eu sentia no meu corpo fazia eu tremer sem parar, preocupada.
O radio estava mudo, e eu fuzilava tanto ele que poderia furar a qualquer momento.- se acalme Katarina, você esta tremendo. - Falou meu pai sentado ao meu lado.
- impossível me acalmar pai, o dia de hoje esta sendo uma loucura e eu ainda nem deu 22h.
- va ver o seu irmão e sua mãe no 4• andar, tome um banho coma algo. Te aviso pelo rádio dos policiais que estão la se tivermos alguma novidade. - Respondeu meu pai.
- Não acho uma boa ideia, o Samuel é criança mas sabe que tem algo acontecendo. Eu la não seria agradável.
O radio do capitão chiou, e antes que ele pudesse pegar de cima da mesa para responder o alarme de incêndio tocou.
Eu, o meu pai e o marcos que estava ao lado da sala de segurança, levantamos do chão e entramos correndo na sala, para olhar as dezenas de câmeras.
Todos procuravam onde tinha iniciado a fumaça, Isso faria todas as portas abrirem.
- Pelas câmeras do corredor não da pra saber onde ta a fumaça Katarina. Provavelmente foi em um dos quartos.
Falou meu pai indo ver as câmeras do andar 4- Não tem ninguém nos quartos pai.
A mamãe botou fogo em alguma coisa na cozinha do apartamento??? O alarme esta com defeito ??- Falei rápido olhando para o marcos.- Não senhorita, a última revisão foi mês passado.
- Por que alguém acionária o alarme de incêndio??? - Falei alto o suficiente para todo me olharem estranho.
- Para as portas abrirem ? Causar uma distração? Quem sabe Katarina, estamos numa situação de tensão aqui a 10h. - Falou meu pai voltando depois de falar com a mamãe pelo radio do policial
- E se for o Joseph? Causando um incêndio, as portas se abririam e nos veríamos ele em alguma câmera, em algum momento.- Disse o capitão surgindo na porta da sala de segurança
- Nem todas as portas abrem num caso de incêndio, o quarto do pânico que nós nunca usamos é blindado, não vai entrar fumaça então ele não tem necessidade de abrir. - Falou o marcos calmo como sempre.
- Mas não tem fogo nas câmeras, a fumaça esta sendo feita em um do quarto. A porta abre se o incêndio for la dentro ?? - Falei rápido batendo minha mão na mesa.
- Não sei a resposta patroa Katarina.
- ONDE É O QUARTO DO PÂNICO???
- Me sigam. - Falou meu pai. Saindo da sala de segurança.
Os bombeiros ja tinham chegado, e os policiais seguiam a gente escada abaixo.
Não sabia da existência desse quarto.Quando chegamos era uma porta gigante de ferro ao lado da cozinha.
Eu simplesmente achei que fosse um frezzer todos esses anos.Os policiais tentaram abrir a porta. Mas estava trancada, apareceu um teclado numérico na tela ai lado da porta.
- Tem senha ????? Qual é a senha pai???
Gritei nervosa.- Não sei Katarina nunca nem usei esse quarto. Mas uma das façanhas do seu tio presumo eu. - Falou ele alto pelo barulho do alarme.
Os sprinkler foram acionados ensopando todo mundo. O meu pai ainda tentava senhas e mais senhas no visor, que pelo jeito era a prova de água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados - fanfic Joseph Quinn (em revisão)
Fanfiction- Preciso que ele fique de cueca esta bem ? - Falou a figurinista saindo do camarim para pegar alfinetes em outra sala. Então, comecei a desabotoar a última camisa que ele usava, abrindo os primeiros botões expondo mais a pele branca que ele tinha...