Conversa de despedida two.

142 17 0
                                    




Peço desculpas por ter sumido, estava sem criatividade, estou cursando faculdade e quase não tenho ideia do que desenvolver nessa fic e nas outras, tudo está estagnado aqui. Li e reli tudo que escrevi e estou tentando me comprometer a vocês devido aos comentários que andei lendo, para que eu possa desenvolver mais enredos e finalizar essa fic.
Como eu disse essa fic é baseada na série 13RW e não tem ordem cronológica, esse capítulo é uma conversa de despedida antes do suicídio da Ella.

Esses capítulos em que escrevo conversa de despedida sempre é na visão de outro personagem e não da Isabella.

Eu preciso que tudo pare. -Ella dizia com a voz chorosa.

O que quer dizer que precise que tudo pare? -perguntou o rapaz, curioso.

Eu não sei. -a ruivinha respondeu limpando as lágrimas que insistiam em cair com um lenço.

Porque isso parece uma coisa bem séria de se dizer. -ele disse encarando ela.

Eu sei, eu sei. -disse fungando. -Desculpa. -lamentou. -Eu não quis dizer ISSO.






Ella disse que não queria dizer aquilo e eu cometi o erro de acreditar nela. Isabella estava sofrendo mas não mencionava nada a pensar em suicídio.

Eu só quero que tudo pare. -ela repetia.

Quer que tudo pare o que Ella? -ele respondeu a questionando.

Isabella levantou o olhar e o encarou com desdém. -Você quer mesmo que eu soletre q você? -continuou o encarando.

EU TÔ PENSANDO EM ME MATAR. -ela disse irritada.




Se ela tivesse dito essas palavras é claro que eu teria feito alguma coisa.

Você teve algum encontro na festa? -perguntou para Isabella.

Um encontro? -respeitou a frase olhando para seus dedos. -É, foi tipo isso. -respondeu.

Ele te forçou o que aconteceu? -o rapaz a questionou novamente.

Acho que sim. -ela respondeu olhando para os lados.

Acha que sim? Mas não tem certeza! -deu o ar de dúvida. -Você disse para que ele parasse?

Não. -ela simplesmente respondeu.

Disse que não queria? -ele a encarava.

Não. -Respondeu com os olhos cheios de lágrimas ainda olhando para um ponto específico.

Talvez tenha consentido e depois mudado de ideia. -ele disse com naturalidade.

Não. Não foi nada disso. -ela rebateu.

Quer que eu envolva suas mães ou a polícia? -ele a perguntou.

Não. -disse incrédula.

Isabella quem é o garoto? -ele a perguntou.

Ella respirava fundo, mas o telefone da sala tocou.







Acho que todos gostaríamos que tivesse sido diferente.

O que aconteceu ella? -ele questionou.

Eu entrei em uma jacuzzi com o Derek Sheperd e depois ele me estuprou. -disse se lamentando.

Podemos ter as melhores intenções e mesmo assim não fazer nada.

Despedida de Ella Montgomery-GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora