parte 7

35 2 0
                                    

Elajh kol Josie .


_ kol fomos em 4 laboratórios Elajh é estar o mesmo exame falso .




_ Elajh vamos no laboratório de sangue pra ver o sangue da Elena é do Deimon é da Bonnie .



_ Josie não o laboratório de sangue não vai ajudar o Deimon tem conhecidos lá uma vez escutei essa conversa por conta do babaca do Ricardo quando eu comecei a desconfiar dele o Ricardo tem gente de lá.




_ kol Gaia.



_ Elajh o que tem ela kol .




_ kol ela é uma agente infriiutada pra desmascarar o Deimon.





_ Josie vc acha que ela topa nos ajudar .




_ kol sim ela é eu trabalhamos juntos agora vou ligar pra ela nos ajudar.



📱 kol alô Gaia .


📱 Gaia kol quanto tempo seu chato nem me ligou descobriu provas do Deimon com os seus familiares é os seus amigos por que eu não conseguir nada .




📱kol pra sua felicidade conseguimos várias provas contra ele .




📱 Gaia então por que não me ligou avisando.






📱 kol eu liguei o seu telefone secreto está fora de área 8 vezes.




📱 Gaia esse telefone é horrível mesmo então vcs conseguiram quantas provas.





📱 kol muitas nos estamos em grupos aqui conseguindo mais informações bom Gaia vc sabe de algo dos exames adulterados de Elena gilbert petrova que está adulterados pelo Deimon é a Bonnie Bennett.





📱 Gaia conseguir sim é mais provas concretas quando o Deimon é a Bonnie mais eu não achei o que ele está aprontando é o que os companheiros ou parceiros dele pretendem com o plano concreto eu tô indo me junta a vc o Elajh a Josie.






📱kol obrigado mesmo Gaia me trás a minha arma vc pode vim é pega a sua arma também pelo que eu descobri o Deimon a Bonnie o Ricardo a Geneviver são perigosos .





📱 Gaia ok estou indo encontrar vcs quando o pessoal chegar fala pra eles irem na advocacia do kai .





📱 kol ok Gaia obrigado pela ajuda é trás os seus relatórios.





Klaus é Elena klena Onde histórias criam vida. Descubra agora