Capítulo III

928 79 43
                                    

POV Danilo

Chegamos na chácara do Diogo e, pela quantidade de carros, pude deduzir que tinha muita gente lá dentro. Descemos do carro, eu e o Murilo, e seguimos para dentro da chácara, enquanto a Maraisa conversava com a Melissa e a Criss. Ela disse que entrariam depois.

Logo na entrada da chácara sou recepcionado pelo Diogo.

- Diogo: E aí, Palmito, como você está? Cadê a Maraisa? Você disse que ela estava vindo com você. 

- Dan: E aí, brother! Estou bem cara, a Maraisa está conversando com a Melissa e a Criss. Daqui a pouco ela entra.

- Diogo: Entra irmão, fiquem à vontade - diz se referindo a mim e ao Murilo.

Entramos e sentamos em uma mesa próxima à piscina. Ficamos conversando assuntos aleatórios, até que Murilo chama a minha atenção.

- Murilo: Já viu quem está se aproximando da nossa mesa? - diz apontando para o lado.

Quando o Murilo diz isso, eu olho para a direção que ele estava mostrando, pensando que era a Maraisa. Infelizmente, ao contrário do que eu imaginava, quem se aproximava era a minha ex que não superou o nosso fim.

"Puta que pariu, o que a Camila faz aqui?" - pensei.

Não tive muito tempo para pensar, pois a mesma logo se aproximou com um sorriso de orelha a orelha.

- Camila: Olha, quem é vivo sempre aparece né? Há quanto tempo Danilo! - diz já fazendo menção de abraçá-lo.

- Dan: Estive muito ocupado nos últimos tempos - diz, cumprimentando ela com um aperto de mão, mas ela inclina o corpo em sua direção e ele não teve como negar o abraço.

Não esperava encontrar a Camila aqui, mas isso também não seria algo impossível, já que a gente tem bastante amigos em comum. Eu me relacionei com a Camila há um tempo atrás, mas não deu muito certo, ela era muito possessiva.

Terminamos de forma amigável, apesar da Camila ter tentado de tudo para me fazer mudar de ideia, mas não tinha como sustentar esse relacionamento. Eu gostava dela, é claro, ficamos juntos por mais de 2 anos, mas não era amor. No último ano juntos nossa relação estava muito desgastada, então resolvi pôr um fim, mesmo contra a vontade da Camila.

Apesar de ter colocado um fim no relacionamento, uma vez ou outra a gente ficava. Era só sexo sem compromisso, eu não via nada de errado nisso, afinal somos dois adultos. Camila foi fazer um intercâmbio de um ano fora do Brasil. Foi justamente nesse período que eu comecei a me envolver com a Maraisa. Com o passar dos meses, eu perdi o contato com a Camila. Até três semanas atrás, quando ela apareceu no meu Comedy Club.

               *******************

Flashback ON

Estava em mais uma noite de trabalho, tudo normal no meu Comedy Club. Dei início ao show e depois abri espaço para a minha convidada da noite, a Criss Paiva, ela daria continuidade ao show. Fui para o meu camarim tomar uma água.

Toc toc toc

- Dan: Já vai! - diz enquanto se dirige à porta. Ao abri-la, fica surpreso ao ver quem está do outro lado - Camila??

- Camila: Não está feliz em me ver?

- Dan: Não é isso! Só estou surpreso, não esperava ver você aqui. Terminou seu intercâmbio?

- Camila: Terminei sim Danilo, já retornei definitivamente ao Brasil. Inclusive estava morrendo de saudades de você!! Podemos sair pra beber alguma coisa? Colocar o papo em dia...

Sempre Foi Você - DanisaOnde histórias criam vida. Descubra agora